sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Desejo Proibído - 31 dez 2007 à 5 jan 2008

SEGUNDA
Viriato diz a Belinda que Galileu foi socorrer uma eleitora. Madalena e Trajano se beijam. Galileu diz a Viriato que André está bem e sugere que ele abra um posto médico em Passaperto. Laura pára chocada ao ver Henrique na cadeira de rodas. Cândida culpa Laura pelo estado do neto.

TERÇA
Henrique pede que a avó pare de culpar Laura. Viriato convida Escobar para ser responsável pelo posto médico e ele aceita. Brasil ensina Trajano como beijar. Escobar pede ajuda a Miguel para fazer o posto funcionar. Escobar acusa Chico pelo desaparecimento de Ana e eles discutem. Escobar e Miguel se interessam por uma casa na cidade para o posto médico e Nezinho diz que a casa pertence a Chico. Raquel surpreende Henrique dando alguns passos.

QUARTA
Henrique diz que ninguém pode saber que ele já consegue andar, principalmente Laura. Raquel diz que quer uma recompensa pelo seu silêncio. Henrique promete ajudá-la no romance com Chico. Miguel pede que Laura interceda para que a casa se transforme em posto médico. Trajano vai até a casa da família de Madalena para pedi-la em namoro. João Antônio volta à cidade e bate na selaria de Pedrão.

QUINTA
Henrique incentiva Chico a levar Raquel para conhecer a sua fazenda. Alcebíades vai à selaria e encontra com João Antônio. João Antônio pede que ele diga a Madalena que nunca a esqueceu. Laura pede que a Virgem mande um sinal que sua mãe está viva e uma ave branca entra voando na gruta. Raquel diz a Chico que vai rezar para a sua mulher voltar. Laura conta para Escobar que recebeu um aviso de que Ana vai voltar.

SEXTA
Escobar diz a Laura que a ave ter entrado na gruta não passou de coincidência. Madalena desmaia quando Trajano chega em casa com João Antônio. Noronha conta a Gaspar que o pedido de desapropriação das terras de Chico foi negado. Guará diz a Purezinha que João Antônio já deixou a cidade. Lídio se declara para Dulcina e os dois se beijam. Viriato inaugura o painel. Nezinho grita que a santa está com a cara de Magnólia. Inácio fica furioso.

SÁBADO
Inácio se recusa a benzer o painel. Ciro observa Diogo vendendo os vidrinhos com água para os romeiros e propõe sociedade. Gaspar dá uma flor para Guilhermina e conta que Trajano não deixou que falasse com ela. Raquel pede que Chico ceda a casa para Escobar, como prova de que não é mais ligado ao passado. Diogo entrega uma carta endereçada a Miguel para Henrique. Henrique conta a Raquel que Miguel foi dispensado de seus votos e oficialmente não é mais padre.