quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

fim da greve de fome de dom luiz cappio

terminou a novela "greve de fome" do bispo baiano dom luis flávio cappio. após 23 dias a base de água e soro caseiro, o bispo foi internado em um hospital no estado do pernambuco. o motivo da greve de fome foi a transposição do rio são francisco, que o é o "projeto" mais humanitário do governo lula. segundo o "presidente", o governo não iria ceder a greve de fome.

Nenhum comentário: