sábado, 22 de dezembro de 2007

o verão chegou


começou na madrugada de hoje mais um verão... época de muito calor e chuva aqui no brasil... a gente sempre torce pra não chover, mas a praia acaba virando sempre em chuva e tempo nublado... pelo menos aqui no paraná...

a seguir, imagens do verão passado...

Nenhum comentário: