
começou na madrugada de hoje mais um verão... época de muito calor e chuva aqui no brasil... a gente sempre torce pra não chover, mas a praia acaba virando sempre em chuva e tempo nublado... pelo menos aqui no paraná...
a seguir, imagens do verão passado...
sábado, 22 de dezembro de 2007
o verão chegou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário