domingo, 17 de fevereiro de 2008

atrase o seu relógio

acabou o horário de verão no brasil. por um dia, boa parte dos brasileiros podem aproveitar 1 hora a mais de sono. o horário de verão é adotado por grande parte do brasil, com intuito de economizar energia elétrica. quem estipula quando começa e termina o horário é o governo federal. para os estados mais longe do equador, a diferença é bem notada, pois o pôr do sol se dá entre 18:30 às 20:15. o horário de verão causa grande impacto com pessoas que tem problemas ligados ao sono e afeta o chamado relógio biológico, principalmente das mais velhas, com prejuízos à saúde.

Nenhum comentário: