
a festa termina para um dos 3 brothers esta terça-feira. bianca, indicada pelo bigfone, fernando, indicado pela líder gyselle e thalita, que pediu a gyselle para ser indicada, após o empate com o dr marcelo com 4 votos da casa. no site msn entretenimento, a votação está empatada com 43% entre fernando e thalita, seguida de bianca com apenas 14%. são mais de 110 mil votos até o momento, lembrando que esta votação não é a oficial, mas segue com um bom acerto desde o 1º paredão.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
bbb8: bianca, fernando e thalita no 4º paredão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário