SEGUNDA 25/02
Guilherme, Dominique e Klaus ficam estupefatos com o que ouvem. Guilherme diz que Sonia viajou. Norma conta para Suzy sobre o acidente. As equipes de resgate não encontram os sobreviventes. Eduardo fica catatônico, sem responder às perguntas de Luiza. Fernanda vê o noticiário. Betão consola Helena. Joana conta a sua história para Guilherme, Klaus e Dominique e fica lívida quando o engenheiro conta sobre o acidente. Norma diz a Suzy que continua apaixonada por Guilherme. José Henrique comemora o acidente, mas disfarça na presença de Adamastor. Anderson consola Luiza. Guilherme se lembra do acidente que matou seus pais e pede que Joana o ajude a contar o que aconteceu às crianças. Joana decide passar a noite com os irmãos. Eduardo tem esperanças, mas Luiza acha que a mãe morreu. Norma diz a Guilherme que seu projeto sumiu na empresa. O engenheiro acha que Milton o sabotou para se vingar dele. Guilherme pede que Raul tente achar uma cópia do projeto. Anderson se irrita quando Ivete diz que percebeu que ele está apaixonado por Luiza. Dominique estranha ao ver que Guilherme e Joana dormiram em sua casa. Guilherme conversa com Klaus e Dominique. Rakelli conhece Robson, que trabalha na obra do salão. José Henrique tem certeza que é o herdeiro de Olavo. Renato reclama a ausência de Joana. Guilherme e Joana se beijam.
TERÇA 26/02
Joana se desculpa pelo beijo, mas Guilherme garante que o encontro deles foi mágico. Dominique, Klaus e Joana conversam sobre Sonia. Norma coloca uma cópia de um projeto antigo no computador, como se fosse o projeto original de Guilherme. Joana reconhece o carro de Guilherme e o chama de grosseiro por tê-la deixado encharcada em um dia de chuva. Guilherme pede desculpas e insiste em levá-la para o trabalho. Rakelli insiste em mostrar a Robson que é boa dançarina. Anderson consola Luiza. Hugo estranha ao ver Helena chorando. Norma assume o cargo de Guilherme na Singular Helicópteros. O engenheiro fica surpreso ao ver que Joana trabalha na clínica de onde jogaram um vaso de plantas em seu carro e os dois discutem. Débora recebe um telegrama informando que os pertences das vítimas foram enviados para uma delegacia. José Henrique procura a combinação do cofre de Olavo. Sheila sugere que José Henrique use um amigo dela, o Pé de Cabra, para tentar abrir o cofre. Raul diz a Guilherme que achou seu projeto, mas o engenheiro explica que aquele foi um projeto feito pela matriz e descartado. Guilherme diz a Raul que Joana é grosseira. A dermatologista revela a Renato que Guilherme é um mal-educado. Joana descobre que caiu de sua janela a planta que acabou no carro de Guilherme. Helena recebe um comunicado para comparecer à delegacia e reconhecer os pertences de Mateus e pede para Betão ir em seu lugar. Eduardo ampara Débora, que se sente mal na delegacia. Joana pede desculpas a Guilherme, que a convida para jantar. Eduardo dá carona a Débora. Rakelli faz um doce para Robson. Adamastor flagra Pé de Cabra em ação. Norma vê Guilherme de mãos dadas com Joana no restaurante.
QUARTA 27/02
Norma fica pasma ao saber que Joana é a filha de Sonia. José Henrique facilita a fuga de Pé de Cabra. Klaus e Luiza descobrem que suas mães estavam no mesmo acidente. Joana diz a Guilherme que vai para a Amazônia acompanhar as buscas. Renato se oferece para acompanhá-la, mas ela não aceita. Norma diz a Guilherme que foi convidada para assumir seu cargo, e ele a aconselha a aceitar. Adamastor desconfia da versão que José Henrique conta para a polícia. Ivete fica irritada porque Rakelli atrapalha Robson, que não acaba a obra do salão. Joana volta um mês depois e diz que as buscas terminaram e todos foram dados como mortos. Rakelli ouve Robson dizer a Ivete que em três dias o serviço estará acabado. Guilherme e Joana garantem a Klaus e Dominique que agora eles são uma família. Guilherme diz a Raul que não teve coragem de contar para Joana que é o projetista do Carcará. Renato mostra um anel a Joana e diz que comprou para uma namorada, sem revelar que comprara para a dermatologista. Guilherme diz a Joana que não pode ir à missa pelos mortos no acidente. Norma volta de viagem e Suzy conta que Joana e Guilherme continuam juntos. Norma faz perguntas a Raul sobre Joana. Rakelli, com um martelo e uma chave de fenda, faz um novo furo no cano para Robson não acabar a obra. Norma diz a Guilherme que ele precisa assumir que errou e ele se irrita. O engenheiro se angustia por causa das vítimas. Raul diz a Guilherme que achou o projeto original.
QUINTA 28/02
Guilherme não consegue abrir o CD com o projeto original e Raul diz que não existe na empresa uma cópia desse programa. Joana atende Luiza, que está revoltada com o responsável pelo acidente. Guilherme decide ir com Raul à casa de Norma e acaba levando Dominique, que não quer ficar em casa sozinha. Norma tem um pesadelo e se sente culpada pelas vítimas. Guilherme e Raul dizem a Norma que necessitam do programa. A engenheira explica que o programa foi desinstalado de seu computador, mas que talvez ela consiga abri-lo no computador da empresa. Guilherme prefere não deixar o CD com ela. Ivete exige que Robson repare o cano furado. Anderson diz para Ivete que Rakelli está interessada em Robson. Klaus esbarra em Fernanda e descobre que seu pai morreu no mesmo acidente de helicóptero. Eduardo visita Débora. Norma diz a Raul que não achou o programa e insiste para ele deixar o CD com ela, sem sucesso. Norma se convida para jantar na casa de Raul. José Henrique coloca um explosivo no cofre, mas não consegue abri-lo. Guilherme e Meu Bem descobrem que Sônia não pagava suas contas. Erik avisa Betão que ele precisa pagar Sanguessuga, para quem Mateus pediu dinheiro emprestado. Dominique tem uma crise de pânico. Fernanda descobre que Klaus é namorado de Luiza. Eduardo elogia o suéter que Débora tricotara para o marido. Guilherme e Joana amparam Dominique. Joana comenta com o engenheiro sobre o culpado pelo acidente, mas ele não se manifesta sobre o assunto. Norma chega à casa de Raul.
SEXTA 29/02
Norma encontra o CD com o projeto de Guilherme. Erik se surpreende com a chegada de Assumpção. A sogra avisa que veio morar com o casal. Betão resolve renegociar a dívida com Sanguessuga. Raul surpreende Norma com a bolsa, onde ela acabara de colocar o CD, na mão. Norma diz que estava retocando a maquiagem. Sanguessuga ameaça falar com Helena. Meu Bem reage ao encontrar a mãe em casa. Rakelli fura o cano novamente e a água jorra. Joana insiste em conversar com Guilherme sobre o responsável pelo acidente e ele disfarça. Norma joga o CD no mar. José Henrique garante a Sheila que em poucas horas tudo de Olavo será dele. Raul finalmente instala o programa no computador de Guilherme, mas ele garante que aquele não é seu projeto original. Robson acusa Rakelli de estar atrapalhando seu trabalho. Anderson interrompe a discussão dos dois e mostra as ferramentas que encontrou embaixo da cama da irmã. Meu Bem diz que Assumpção vendeu a casa e está cheia do dinheiro, e Erik concorda que a sogra more com o casal. Guilherme implora e Norma aceita ajudá-lo a entrar na empresa para procurar seu projeto. Helena corre para o hospital com Hugo, antes que Betão conte a verdade para ela. Débora conta para Fernanda que Eduardo está verificando a situação financeira das duas. Joana fica preocupada por não ter dinheiro para pagar as contas de Sônia. Guilherme diz que se sente responsável e Joana estranha. Eduardo conta a Débora que ela está cheia de dívidas. Renato diz a seu terapeuta que tem vontade de matar Guilherme. Norma ajuda Guilherme a entrar no prédio da empresa. Milton e dois policiais surpreendem Guilherme.
SÁBADO 1/03
Guilherme é levado pelos policiais. José Henrique, Sheila, o oficial de justiça e Adamastor acompanham o trabalho do funcionário, que abre o cofre de Olavo. Débora explica para Fernanda que elas estão cheias de dívidas e que vai voltar a trabalhar. A filha diz que também vai procurar emprego. José Henrique se desespera, porque não há testamento algum no cofre. Norma fica tensa ao falar com a empresa concorrente. Guilherme pede que Raul o ajude a sair da cadeia. O delegado faz jogo duro, porque Guilherme o desacatou. Raul diz para Joana que Guilherme se envolveu em uma batida de carros. Luiza fica arrasada ao ver Klaus conversando com Fernanda. Milton agradece a Norma por tê-lo avisado sobre Guilherme. O engenheiro é solto e comenta com Raul que acredita que Norma o delatou. Betão tenta conversar com Helena sobre Sanguessuga, mas ela está cheia de trabalho. Luiza diz a Klaus que ela e Fernanda não se gostam e, por isso, não quer ver os dois juntos. Fernanda conta para Débora que está apaixonada por Klaus. Luiza diz ao pai que está irritada com uma menina de seu colégio. Rakelli nega que tenha furado o cano, mas Ivete a proíbe de ver Robson. José Henrique decide oferecer seus serviços de advogado para as famílias das vítimas. Renato não gosta de ver Guilherme e Joana conversando na clínica. Guilherme quase se desentende com Renato. Betão morre de medo ao ver Sanguessuga cobrando a dívida de outro devedor. Rakelli manda bilhete para Robson pedindo que ele vá ao seu quarto. Renato contrata um detetive para seguir Guilherme. Joana pede demissão da clínica de Renato. Guilherme acusa Norma de tê-lo traído.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Beleza Pura - 25 fev à 1 mar 2008
resumido por
Korvo
às
02:04
categorias: beleza pura, globo, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário