sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Maria do Bairro - 18 à 22 fev 2008

SEGUNDA 18/02
Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há mais de vinte anos de prisão. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Maria pede para que a troquem de cela. Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.

TERÇA 19/02
Esperança diz para Vitória que voltará a viver na casa de Soraia para proteger Alicia. Penélope torna insuportável a situação de Maria no presídio. Luís Fernando a Gonçalo que ajude Maria a sair da prisão. Maria enfrenta as detentas e dá uma lição em Penélope. Maria pede para Gonçalo que apresse o divórcio dela com Luís Fernando. Esperança pensa em fugir do hospital para salvar Alicia. Soraia deixa Alicia trancada no quarto com tarântulas. Penélope trama armar uma confusão no presídio e envolver Maria Maria percebe que Penélope roubou a foto de Luís Fernando.

QUARTA 20/02
Esperança enfrenta Soraia e diz que sabe que foi ela quem matou Oscar. Penélope planeja armar uma encrenca para colocar Maria na cela de castigo. Esperança reencontra Alicia. Alicia conta para Esperança que Soraia quer enlouquecê-la. Soraia, ao telefone, diz para Carlota que Luís Fernando passou a noite com ela. Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraia. Lupe e Vitória contam para Maria que Nando saiu de casa. Soraia diz que encontrará um modo de matar Esperança. Dela Vega e Luís Fernando tentam levar Nando para visitar Maria. Agripina Penélope ataca Maria com uma navalha e ameaça matá-la.

QUINTA 21/02
Nando diz para Caridade e Agripina que não consegue odiar Maria. Maria é levada para o isolamento. Soraia diz para Esperança que ela se arrependerá de ter voltado. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Aldo diz para o advogado que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele.

SEXTA 22/02
Maria conta toda a verdade para o padre Honório. Tita tenta falar ao telefone com Vitória. Verônica não deixa. A tia de Megui encontra a carta que ele escreveu antes de morrer. Tita diz para Verônica que a odeia. Elas discutem. Luís Fernando diz a Soraia que dará o divórcio a Maria. Tita tenta fugir e é atropelada. Padre Honório conta para Nando que Maria é inocente. O médico diz para Verônica que o estado de Tita é grave. Maria conta para Agripina que é inocente e pede que a ajude a recuperar o amor de Nando.

Nenhum comentário: