SEGUNDA 25/02
Maria ameaça matar Soraia se ela se aproximar de Nando. Maria diz que ama Luís Fernando mas não pode perdoá-lo. Esperança enfrenta Soraia e a esbofeteia. Alicia encontra Nando. Nando visita Maria. Maria diz para a diretora do presídio que é vítima de um complô de Penélope e suas amigas. A diretora manda investigar. O médico diz para Clemente e Verônica que Tita recuperou os sentidos. Gonçalo comunica a Maria que em poucos dias ela sairá em liberdade.
TERÇA 26/02
Luís Fernando, embriagado, diz para Soraia que se divorciará de Maria para se casar com ela. Um incêndio de grandes proporções atinge o presídio e todos ficam em pânico. Maria tenta salvar Penélope e fica presa nas chamas. Penélope grita por Maria, mas ela não responde. Maria não é encontrada e consta na lista de desaparecidos. Soraia aos risos diz para Esperança e Alicia que Maria morreu carbonizada no incêndio. A diretora do presídio comunica aos Dela Vega que Maria está morta.
QUARTA 27/02
Soraia diz para Esperança e Alicia que está livre de Maria. A diretora, ao telefone, diz para Vitória que já identificaram dois corpos, Vitória pergunta se um deles é o de Maria. Soraia vai ao escritório de Nando e encontra Luís Fernando. Luís Fernando passa por Maria, mas não a reconhece. Maria desmaia na frente de um asilo. Vitória, ao telefone, diz para Tita que Maria faleceu.
QUINTA 28/02
Maria tem algumas lembranças de sua vida. Tita conta para Vitória e Lupe que era prisioneira de Verônica. Balbina denuncia Soraia. Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam. Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria.
SEXTA 29/02
Soraia diz para Gonçalo que Maria está sem memória e que ele pode aproveitar o momento para ficar com ela. Maria pede para Daniel protegê-la de Luís Fernando. Soraia diz que matará Maria antes de fugir. Cecília provoca Maria e ela a esbofeteia. Aldo vai atrás de Tita e diz que a ama. Gonçalo diz que denunciará Soraia para a polícia. Caridade encontra Maria e diz quem ela é. Dr. Rodrigo diz que Agripina está morrendo. Caridade leva Maria para o hospital onde estão todos os Dela Vega. Soraia seqüestra Maria. Esperança a observa.
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Maria do Bairro - 25 à 29 fev 2008
resumido por
Korvo
às
16:50
categorias: maria do bairro, novela, sbt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário