SEGUNDA 4/02
Soraia certifica-se de que o médico está morto. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa. Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alicia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alicia para tirá-la das mãos de Soraia. Soraia encontra o presente de Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio.
TERÇA 5/02
Soraia surpreende Nando beijando Alicia. Soraia, histérica, bate em Alicia. Nando tenta impedir e é agredido. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça vária vezes na parede. Ela desmaia. Soraia fere Nando com uma tesoura. Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alicia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para policia. Alicia diz para Soraia que a denunciará para a policia. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alicia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu e conta o que aconteceu na casa de Soraia. Soraia tranca Alicia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a policia.
QUARTA 6/02
O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. O delegado, ao telefone, diz para Luis Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal. Luis Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia tenta convencer seu advogado de que é vitima de uma vingança. Alicia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a noticia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alicia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. A policia volta a procurar Soraia. Aldo, por telefone, avisa os Dela Vega que Soraia está fugindo do país.
QUINTA 7/02
A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alicia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida. Esperança acorda, mas não reconhece Alicia. Alicia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Soraia sofre as conseqüências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Soraia pede ao advogado que suborne quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alicia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias.
SEXTA 8/02
Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada. Começa o julgamento e Luís Fernando mostra Esperança como evidência da brutalidade de Soraia. Ele pede para que Esperança olhe para Soraia. O juiz pede para Soraia depor. Soraia arma um teatro perante o juiz e diz que Esperança tinha interesse em administrar a herança de Alicia a quem ela ama muito. Soraia diz perante todos que Luís Fernando a denunciou por despeito.
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Maria do Bairro - 4 à 8 fev 2008
resumido por
Korvo
às
00:09
categorias: maria do bairro, novela, sbt