quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

vai-vai é campeã em são paulo


a escola de samba vai-vai do grupo especial de são paulo, comemorou na manhã de terça-feira o seu 13º título, com o enrredo "acorda brasil". a agremiação obteve 90 pontos, o máximo possível, na apuração dos votos. a escola contou com 4200 componentes na avenida, e 25 mil bandeirinhas nas arquibancadas durante o seu desfile.

Nenhum comentário: