SEGUNDA 10/03
Keyla tenta fugir, mas João a segura. Camilo vê Marília desmaiada e a leva para o hospital. Keyla conta que quem armou pra Alice foi Petrônio. João e Chris acham estranho e deixam Keyla ir embora. Fabíola compra um livro de Paco. Janaína sente ciúmes e discute com Fabíola. Valquíria fica enjoada dentro do barco. Janaína joga uma tulipa de chope na cara de Fabíola, que fica furiosa e grita. Jurandir oferece cerveja para Alexandra, mas ela fica sem reação. Débora e Sérgio saem juntos para Lapa. Jacira chama Úordison para dormir com ela na casa de Valquíria. Petrônio vai até Celeste e Anselmo e finge estar com dor no estômago. Janaína entra na pensão chorando. Celeste vai atrás dela e deixa Petrônio e Anselmo a sós. Antônia convida Paco para jantar, mas ele diz estar sem dinheiro e Fabíola fica desanimada. Jurandir volta a algemar Alexandra. João e Chris encontram Petrônio e Anselmo na sala. Eles contam que descobriram quem armou a história da pulseira. João e Chris falam o nome de Petrônio. Petrônio vira para janela e dá de cara com Keyla Trovoada, que gesticula para que ele se aproxime. Paco vai embora e Antônia pergunta o que deu em Fabíola. Ela disfarça e diz que nunca iria dar em cima de um homem pobre. Keyla percebe a presença de João e Chris e se esconde. Chris e João vêem Janaína triste e saem para consolá-la. Petrônio ameaça Keyla e combina de encontrá-la no bar. Janaína diz que não quer mais saber de Paco. Sérgio vê Petrônio entrar no bar e Débora chama por ele. Petrônio vai ao encontro deles e Keyla não entende nada. Telma sonha com Anselmo. Sílvia dá um prazo de dez dias para Mário decidir se quer ou não voltar a morar com ela. Bruno e Valquíria são resgatados por um barco da capitania dos portos. Paco tenta reatar com Janaína, mas ela fica irredutível. Valquíria chega em seu prédio e o porteiro avisa que Alice procurou por ela. Débora, Sérgio e Petrônio chegam à pousada. Eles estranham não encontrar Joyce e Petrônio disfarça. Sérgio vai até o freezer e procura a chave do cadeado, mas não acha. Petrônio se oferece para levar o freezer ao conserto. Valquíria entra em casa e encontra Úordison e Jacira dormindo juntos. Ela tem um ataque e expulsa o homem de sua casa. Alice chega ao prédio de Valquíria e é avisada de que está proibida de subir. Sérgio chama um técnico para consertar o freezer. O técnico consegue romper o cadeado e encontra o corpo congelado de Joyce.
TERÇA 11/03
Débora fica chocada ao ver o corpo de Joyce no freezer. Petrônio finge indignação. Sergio liga para a polícia. Valquíria conta para Jacira que Alice voltou ao prédio, mas o porteiro não a deixou subir. Eugênia passa para Pierre várias regras de sua casa. Um policial interroga Débora, Sergio e Petrônio sobre os hábitos de Joyce. Chris conta para Celeste que Keyla lhe disse que quem a contratou foi Petrônio. Chris chega a cogitar se um dos hóspedes tem nome falso, mas Celeste diz que é impossível. Alexandra pede para Jurandir soltá-la. Ele lhe dá um tapa.. Petrônio diz ao policial que só vai à pousada para visitar Débora. Rafaela diz à Alice que é amiga de Valquíria e confessa que ela está saindo com Felipe. Alice diz que é irmã de Valquíria. Alice conta para Rafaela sobre o golpe de Valquíria e sobre a morte de sua mãe. Janaína e Paco fazem as pazes. Jurandir se arruma e leva um buquê de flores para Alexandra. Os dois passam a noite juntos. Valquíria diz à Rafaela que tem uma amiga que quer comprar seu apartamento. Rafaela pergunta por que ela nunca disse que é irmã de Alice e a manda parar de fingir. Valquíria chora e diz que Alice deu um golpe na própria mãe. Alexandra liga para Adelaide e diz que vai ficar uma semana em Angra. Alexandra provoca Jurandir e os dois ficam juntos. Rafaela acredita na história de Valquíria e promete não se envolver mais nos problemas de família dela. Giuseppe lê no jornal que Bruno vai casar e diz à Dora que eles vão ao casamento de qualquer maneira. Valquíria pede a Felipe uma carona para ir ao casamento de Rafaela e Bruno. Alice fica tensa ao ver Valquíria chegar com Felipe. Bruno e Rafaela se casam. Valquíria se aproxima de Bruno e agradece o apartamento. Ele diz que o apartamento é dele é eal agradece por estar morando de graça. Giuseppe se aproxima de Bruno. Alice e Valquíria se encontram. Valquíria disfarça, mas Alice lhe dá um tapa no rosto.
QUARTA 12/03
Alice diz que Valquiria vai apanhar muito. As duas começam a brigar no jardim e Alice rasga o vestido de Valquíria. Bruno sai para um canto para falar com seus pais. Bruno manda os dois irem embora imediatamente se não chamará seguranças. Dora chora e Giuseppe diz que o filho morreu para ele. Alexandra se diverte com Jurandir. Ele diz que a libera se ela pagar cinqüenta mil e ela aceita. Valquíria grita por ajuda e Felipe aparece. Valquíria se faz de sonsa e mostra os machucados para Felipe. Ele a ampara. Débora encontra o documento falso de Petrônio. Alice conta para Pedro o que aconteceu. Celeste diz para Petrônio que já sabe o nome do homem que roubou a pulseira de Alice. Ele disfarça. Felipe leva Valquíria para casa. Ela finge que está sentindo muita dor. Petrônio ameaça Hugo. Alice diz a Pedro que se arrepende de não ter denunciado a própria irmã. Alice conta para Marília que Felipe ajudou Valquíria depois da briga que tiveram. Petrônio diz a Jurandir que está chateado porque matou Joyce sem querer. Alexandra chega em casa e diz para Adelaide que a viagem foi maravilhosa. Uma lancha atropela Daniel enquanto ele surfa. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir e ele lhe dá um beijo. Alice e Pedro vêem Alexandra com Jurandir. João liga para Débora e avisa sobre o acidente de Daniel. Ela sai e deixa a identidade de Petrônio sobre a mesa. Dorotéia vê o documento no momento em que Petrônio chega à mansão. Cícero pede que Dorotéia lhe dê a noite de folga. Ela concorda. Petrônio vai embora. Durante jantar, Alexandra diz à Dorotéia que viajou com um amigo. Petrônio entra na casa de Dorotéia com máscara pronto para roubar a mansão.
QUINTA 13/03
Petrônio abre a caixa e fica surpreso ao ler algo num papel. Ele guarda a caixa na bolsa. Dorotéia estranha o fato de Alexandra ter sumido por um tempo. Mário e Débora visitam Daniel no hospital e ele diz que não tem pistas de quem estava pilotando a lancha. Alice e Janaína conversam sobre Valquíria e Felipe. Petrônio chega à pensão usando a grande bolsa usada no roubo e Anselmo estranha. Alexandra se irrita quando João brinca que ela tem um novo namorado. Giuseppe lê no jornal uma nota sobre o casamento de Bruno e Rafaela e diz que não quer saber nunca mais do filho. Dorotéia pergunta se Alexandra está mesmo namorando e ela diz que isto é delírio do João. Dorotéia fica desconfiada. Petrônio observa as fotos e cartas na caixa de Dorotéia e descobre o segredo dela. Ele comemora que agora Dorotéia está em suas mãos. Marília confessa estar com medo do tratamento e Alice a consola. Dorotéia nota que sumiram coisas da sala. Ela manda Eva chamar a polícia e sai correndo para seu quarto. Petrônio liga para Débora e eles combinam de almoçar no restaurante de Camilo. Dorotéia constata que roubaram sua caixa e fica atônita. Felipe tenta consolá-la. Ele pergunta para Dorotéia o que roubaram de tão valioso, mas ela não fala. Kiko entrega os documentos com seus dados para Neide fazer o recadastramento dos funcionários. Bruno e Rafaela aproveitam a lua de mel no Caribe. Dorotéia liga para Bruno e o convoca para uma reunião de emergência na empresa. Marília chega da primeira sessão de seu tratamento. Alice e Camilo a amparam. Mário chama Sílvia para voltar a morar com ele. Petrônio se encontra com Débora no restaurante de Camilo. Ele faz perguntas sobre a morte do pai dela e Débora conta que foi uma fatalidade. O auditor Duarte chega na Junqueira de Albuquerque para anunciar o resultado da auditoria. Neide pega a ficha de Kiko com o nome e a foto dele e avisa que Felipe precisa assinar. Dorotéia chega à empresa e pega a ficha nas mãos de Neide. Ela quase lê o cadastro, mas coloca a ficha na mesa de Felipe e ele assina. Bruno chega na empresa e o auditor começa a anunciar o resultado. Ele afirma que quem passou as informações para a empresa concorrente foi Bruno. Paulo discute com Bruno, que acusa o auditor de ter errado o resultado. Felipe tem uma séria discussão com Bruno. Dorotéia manda Bruno se retirar da sala e diz que quer escutar todos os lados da história. Felipe se enfurece, dando um murro na mesa e fazendo com que alguns papéis voem. A ficha de Kiko pára diante de Dorotéia e ela pega em sua mão.
SEXTA 14/03
Dorotéia não lê a ficha de Kiko e entrega para Felipe. Dorotéia avisa que não irá despedir Bruno antes de ler o relatório da auditoria. Dorotéia encontra Bruno na ante-sala e diz que precisa ter uma conversa com ele. Jurandir chega no bar com o visual repaginado e Petrônio o ironiza. Débora convida Petrônio para ir à mansão. Alice diz que irá achar Keyla e Janaína decide ir com ela. Dorotéia humilha Bruno e o manda admitir sua culpa. Bruno pede desculpas e Dorotéia diz que irá bancar a permanência dele na empresa, mas avisa que em troca ele terá que estar sempre às suas ordens. Eugênia conversa com Pierre sobre seus cinco maridos. Felipe dá de cara com Bruno e quase parte para cima dele. Dorotéia se intromete e Felipe fica indignado com a atitude da mãe. Eugênia conta a Pierre sobre a peça que pretende montar e diz que precisa encontrar um escritor para escrevê-la. Pierre diz que tem a pessoa certa e fala de Paco. Valquíria liga para Felipe e o convida para jantar. Keyla encontra Petrônio no bar e o ameaça. Neurose entra logo depois e Petrônio diz que tem um serviço para ele. Petrônio conta para Valquíria que irá contratar Neurose para matar Keyla. Paco chega ao apartamento de Eugênia e fica surpreso ao conhecê-la. Paulo chega para jantar com Alexandra no restaurante de Camilo. Ele se insinua para ela, mas Alexandra fica indiferente. Sílvia volta a morar no apartamento de Mário. Valquíria entra com Felipe no restaurante e Alexandra fica tensa. Valquíria e Felipe cumprimentam o casal e Alexandra disfarça seu incômodo por causa de Valquíria. Petrônio chega à mansão e Dorotéia o trata com desprezo. Petrônio diz que Dorotéia devia tratá-lo melhor, pois irá continuar namorando Débora, mesmo que ela não queira. Eugênia fala de sua peça para Paco e ele fica receoso de escrever algo de outra pessoa. Dorotéia fica indignada com a petulância de Petrônio e pergunta qual a autoridade que ele tem para falar assim com ela. Petrônio se aproxima de Dorotéia e conta que sabe de todos os segredos dela, inclusive sobre sua paixão por Camilo.
SÁBADO 15/03
Dorotéia mente, dizendo que não sabe do que Petrônio está falando, mas ele conta que está com a caixa dela. Dorotéia fica indignada ao descobrir que foi Petrônio quem assaltou a mansão e ele diz que ficou chocado, quando descobriu que Eduardo não caiu da janela acidentalmente. Paco aceita escrever a peça de Eugênia. Dorotéia pergunta quanto Petrônio quer para ficar calado. Ele diz que por enquanto não quer dinheiro, mas sim ser bem tratado por ela. Débora estranha ao ver Dorotéia tratar o namorado bem. Ela convida Petrônio para jantar e Dorotéia diz que não se incomoda. Valquíria se insinua para Felipe e Alexandra não tira o olho do casal. Felipe diz que não existe a menor chance de reatar com Alexandra e Valquíria gosta de ouvir isso. Janaína diz para Alice investigar o fato de Alexandra e Felipe terem ido juntos para Búzios. Felipe se sente desconfortável com as insinuações de Valquíria e decide ir embora. Petrônio dirige-se para ir embora da mansão e dá de cara com Felipe. Débora pergunta se os dois se conhecem e Petrônio fica assustado. Petrônio se refaz da surpresa e cumprimenta Felipe, que conta ter conhecido "Francisco" na pensão. Débora fica desconfiada e Petrônio vai embora. Valquíria conta para Jacira que irá fazer uma surpresa para Felipe. Janaína diz para Paco que irá ajudar Alice a descobrir algo sobre Petrônio. Ele escuta a conversa e fica preocupado. Petrônio dá dinheiro para Neurose matar Keyla Trovoada e diz que Jurandir não pode saber. João e Chris encontram Bia na praia e comentam sobre o acidente com Daniel. Bia diz que não sabia de nada e fica inconformada com o namorado. Alice pensa nos momentos que passou com Felipe. Felipe pensa em Alice de olhos fechados e quando abre os olhos, dá de cara com Valquíria quase o beijando. Felipe se assusta. Paco entrega para Eugênia um esboço do que escreveu sobre a peça. Alice e Janaína sentam num bar e ficam atentas para tentar ouvir alguma pista sobre Keyla ou Petrônio. Dorotéia interrompe Valquíria e Felipe e as duas sentem afinidade uma pela outra. Alice vê Keyla passando do outro lado da rua e vai atrás dela. Neurose pega sua arma e também segue Keyla. Eugênia aprova o texto escrito por Paco e eles comemoram com um brinde. Anselmo e Celeste quase se beijam, mas Telma chega de mala e cuia e os interrompe. Anselmo pergunta se Telma irá viajar e ela avisa que vai morar na pensão. Keyla percebe que está sendo seguida por Alice e corre. Neurose corre atrás delas, sem ser notado. Dorotéia se despede de Valquíria e sai. Valquíria se aproxima de Felipe e se prepara para beijá-lo. Janaína cansa e pára, mas Alice continua perseguindo Keyla, que entra num beco sem saída e se apavora. Felipe fica desconfortável com a situação, mas Valquíria o agarra e lhe dá um beijo. Alice encurrala Keyla e ameaça chamar a polícia, caso ela não diga quem é Petrônio. Keyla fica com medo e começa a falar a verdade, mas na mesma hora leva um tiro nas costas e morre. Alice fica em choque, enquanto Neurose desaparece, sem ser visto.
sábado, 8 de março de 2008
Amor e Intrigas - 10 à 15 mar 2008
resumido por
Korvo
às
12:12
categorias: amor e intrigas, novela, record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário