quinta-feira, 13 de março de 2008

bbb8: claudia leitte faz show no reality


a tradicional festa de quarta-feira acabou virando em um show particular de claudia leitte. a loira animou a casa com diversos hits do seu tempo de babado novo até o lançamento da sua carreira solo com o cd ao vivo em copacabana. claudia contou aos participantes que em sua opinião esta é a edição mais animada do bbb, e que não perde um programa. durante seu show, ela fazia várias perguntas aos brothers. ainda ela foi conhecer a casa. no último cômodo visitado, o confessionário, claudia brinca com a camera e fala que está com medo do marcelo, e pede para o brasil não votar nela. o show acaba cedo, mas os brothers curtem a noite com música baiana, eletrônica e o pancadão até as 3 da manhã.

Nenhum comentário: