domingo, 23 de março de 2008

bbb8: natália é a última eliminada


com 54% dos votos, natália se despede da casa do big brother brasil 8. a miss mostrou ser uma mulher sem medos de mostrar seus sentimentos e uma moleca sem medo de ser feliz. com o resultado, gyselle está na final com rafinha.

Nenhum comentário: