
com 54% dos votos, natália se despede da casa do big brother brasil 8. a miss mostrou ser uma mulher sem medos de mostrar seus sentimentos e uma moleca sem medo de ser feliz. com o resultado, gyselle está na final com rafinha.
domingo, 23 de março de 2008
bbb8: natália é a última eliminada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário