SEGUNDA 14/04
Celeste aceita se casar com Alandelon. Sofia conta a Leonor que sua mãe estava presa em São Paulo acusada por um crime que ela não cometeu e que quer fazer um musical para chamar a atenção para a demolição no Belenzinho. Na Ecotelecom, Miguel e Lúcio trocam ofensas. Miguel o ameaça caso ele toque em um fio de cabelo de Rafael. Na cantina da FVM, Alandelon confessa para Celeste que é virgem. Leonor deixa Sofia usar a sala de ensaio da FVM para o seu musical de noite e de madrugada. Amanda chora no vestiário por causa do racismo de Bernstein com MP3. Miguel vai à Ecotelecom convidar Lígia para jantar. Bernstein diz que Leonor precisa se aposentar e que não vai ficar muito tempo no comando da Fundação. Sofia visita Rafael na cadeia. Antônio vai até a Ecotelecom investigar o desaparecimento de Patrícia. Rosa Montenegro vai à Fundação procurar Sheila e Lourival fica encantado pela produtora. Wagner recebe um pedido de desapropriação de todas as casas do Belenzinho.
TERÇA 15/04
Araci não se conforma com a notícia da desapropriação e diz que só demolirão a pensão passando por cima dela. Rebeca diz a Antônio que precisa tirar Tomás da Ecotelecom. Bernstein humilha MP3, que parte para cima do professor e lhe acerta um soco na cara. Montenegro diz que Sheila terá que pedir demissão da Fundação para virar uma estrela. Rebeca quer tirar satisfações com Lúcio, mas Antônio a impede. Sofia chega à pensão e vê todo mundo triste. Tatiana conta que vão desapropriar e demolir as casas da região. Sofia diz que não vai deixar isso acontecer. Maria aparece disfarçada e leva Dedé embora, Robinho acha que era a “Cabeleira”. Sheila pede demissão para Leonor. Robinho conta que a “Cabeleira” parecia a Maria e deixa Araci muito preocupada. Rafael teme pela segurança de Sofia e Leonor, mas Antonio diz que quem está na mira de Lúcio é Tomás. Dedé tem medo da mãe, que tenta comprá-lo com sorvete. Rebeca libera Christian e Sofia para ensaiarem durante a madrugada para o musical. Antônio revista o apartamento de Patrícia e encontra uma mala por fazer em cima da cama e uma passagem para a Nova Zelândia. Vilma diz a Lúcio que irá exigir metade do seu patrimônio. Patrícia aparece em sonho para Solange e pede para ela contar tudo o que sabe sobre Lúcio para Sofia.
QUARTA 16/04
Em sonho, Patrícia pede para Solange ajudar a tirar Rafael da cadeia e a mandar o verdadeiro culpado pra trás das grades. Vilma diz a Lúcio que irá exigir metade do seu patrimônio, já que o teste de DNA vai comprovar que ele é o pai de seu filho. Na delegacia, Antônio e delegada conversam sobre passaporte de Patrícia. Rebeca conta a Tomás que Lúcio pode ter assassinado Patrícia e pede para o filho sair da Ecotelecom. No restaurante, Lígia chega com Miguel e encontram Lúcio. Miguel vai à mesa dele e o provoca. Antônio diz a Rafael que Lúcio Pimentel pode ser preso a qualquer momento. MP3 conta para Amanda que está pensando em pedir demissão da FVM para não prejudicar a carreira dela. Na sala de dança da Fundação, Sofia pergunta quem quer participar de seu musical. Nadira, Bruno, Eric e Funny Lu aceitam imediatamente. Sofia espera pela resposta dos outros bailarinos. Em um quarto de hotel, Dedé, chora de saudade de Robinho e de Araci e deixa Maria nervosa. Solange quer conversar com Sofia e chorando diz que teve um sonho muito estranho com Patrícia. Diego acha que Lúcio pode ter matado Patrícia. Sofia vai com Solange a delegacia e entrega documentos que provam inocência de Rafael. Na Fundação, MP3 vai até a sala de Leonor pedir demissão e conta que bateu no professor Bernstein. Sofia visita Rafael na cadeia e conta que Solange entregou Lúcio. Na sala de reuniões da Ecotelecom, Antônio diz a Ligia e Diego que a possibilidade de encontrar Patrícia viva fica cada dia mais remota.
QUINTA 17/04
Ligia comemora as provas que inocentam Rafael, mas quer saber de Patrícia. Na delegacia, Sofia e Rafael se beijam por entre as grades da cela. Ele diz que quer se casar com ela assim que sair da prisão. Maria percebe que está sendo seguida por policial tenta fugir com Dedé. Lúcio convence Tomás a assinar papeis que transferem ações para seu nome e depois o expulsa da sala. MP3 tenta agredir Bernstein novamente na frente de Leonor. Antonio quer ir atrás de Maria e negociar com ela. Leonor não aceita pedido de demissão de MP3 e diz que precisa da ajuda dele para desmascarar Bernstein. Sheila vai ao estúdio gravar seu CD. Alandelon quer casar logo com Celeste, pois não agüenta mais ser virgem. Dr. Wagner explica para Rafael que já enviou pedido de soltura para Rafael. Antonio vai ao hotel negociar com Maria, ela diz que só sairá do quarto morta. Tomás chega ao Glam desconsolado e diz que Lúcio merece morrer. Antonio invade quarto do hotel e encontra Maria abraçada com Dedé. Rafael é solto da prisão. Lúcio vende a Ecotelecom para Estéfano. Vilma apresenta resultado de DNA. Marta diz que Tatiana vai dançar no musical de Sofia. Rafael observa Sofia na FVM. Os dois se encontram e se beijam.
SEXTA 18/04
Sofia e Rafael se beijam na escada e todos aplaudem. Eric chateado com cena é consolado por Bruno. Lúcio rasga exame de DNA e atira os pedaços da cara da Vilma. Ela, furiosa, diz que ele deveria pagar seus erros com a própria vida. Eric dá um beijo na boca de Sheila para provocar Sofia. Antonio chega ao Glam e procura por Rebeca. Ela diz que Tomás está no camarim e não pára de chorar. Miguel, entusiasmado, conta para Lígia sobre seu projeto de fazer um espetáculo de balé na Antártida. Na Fundação, Sofia entra na sala de Leonor e diz que tem uma coisa muito importante para falar com ela. Rafael entra na sala e diz que está preocupado com a segurança de Sofia e Leonor. Eric convida Sheila para sair, mas ela o dispensa. No Glam, Antonio, do lado de fora do camarim, espera que Tomás abra a porta. Quando entra, ele se surpreende com o que vê – Tomás está vestido como um palhaço. Tomás quer falar com Nadira. Na casa de Leonor, Sofia pede que Rafael dance um tango no seu musical. Nadira ampara Tomás, que chora inconsolável e desabafa. Rafael chega a Ecotelecom e troca ofensas com Lúcio. Nadira liga para Amanda e pede a amiga que não deixe Bernstein perceber sua ausência. Lúcio, furioso, pergunta se J.J. tomou as providências, caso ele seja preso. Diretor grava videoclipe de Sheila nos redores do Belenzinho. Leonor apresenta Sofia a Miguel. Solange conta para Lígia que Patrícia foi assassinada por Lúcio. Enquanto Rafael conversa com diretores, Lúcio entra na sala de reunião com Estéfano e o anuncia como acionista da Ecotelecom.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Dance Dance Dance - 14 à 18 abr 2008
resumido por
Korvo
às
11:10
categorias: band, dance dance dance, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário