segunda-feira, 14 de abril de 2008

gaúcha nathália anderle é a nova miss brasil 2008


a gaúcha de 22 anos, nathália anderle, venceu a maior competição de beleza de 2008 no brasil. ela representará o país no miss universo. segundo informações, ela é a miss com o maior número de cirurgias plásticas feitas. em segundo lugar ficou vanessa vidal do ceará, que representará o brasil no miss mundo, seguida pela miss goiás cyntia oliveira que participará do miss beleza internacional. o concurso foi ao ar na noite deste domingo pela band.

Nenhum comentário: