SEGUNDA 14/04
Luciana pressiona André e ele acaba contando que sim estava com Lourença no dia em que ela foi hospitalizada. Luciana tem uma crise nervosa e por mais que ele tente explicar que só se encontrou com ela para por um ponto final no relacionamento, Luciana não acredita. Tamara conta ao pai que está grávida. Ofélia e Nicólas vibram com tudo que está acontecendo com André e Luciana e partem para a segunda parte do plano: Nicólas fará de tudo para seduzir Luciana. Cristina conta ao padre João da Cruz que foi convidada por Alonso para fazer uma sessão de fotos e talvez consiga ser escolhida como modelo para uma campanha publicitária. Ofélia e Nicólas atacam novamente. Enquanto Ofélia liga para Luciana e tenta convencê-la a retribuir na mesma moeda a traição do marido, Nicólas envia um lindo arranjo de flores para Luciana. André recebe a encomenda e fica nervoso e enciumado ao saber que alguém enviou flores para sua mulher. Mais tarde Nicólas vai até a empresa de Luciana e a convida para jantar. Alonso vai até a loja contar para Cristina que ela foi escolhida para a campanha. Os dois saem para comemorar e no restaurante Cristina encontra Vítor Manuel.
TERÇA 15/04
Nicólas, dando continuidade ao seu plano de seduzir Luciana, consegue convencê-la a jantar com ele em sua casa. Luciana vai, acreditando que Nicólas é um bom amigo em quem pode confiar, mas logo percebe o jogo dele e vai embora decepcionada.Viviam, mãe de Alonso, recebe a notícia de que seu filho está com os dias contados e decide voltar imediatamente ao país. Cristina é contratada como modelo para o lançamento de um produto importante. Sua foto é publicada em todas as revistas , Vítor Manuel fica surpreso ao vê-la e Tamara tem uma reação inesperada. Luciana ao ver a foto e exige que Cristovão a ajude a acabar com a carreira de Cristina. Seguindo as ordens de Luciana, Cristovão entra em contato com a agência de publicidade que está fazendo a campanha com Cristina e exige que ela seja vetada. Não contente com isso, ele também procura o dono da loja onde a garota trabalha. Trajano diante de João da Cruz entrega a dona Ana Joaquina o resultado do DNA.
QUARTA 16/04
Luciana entrega a André o cheque pela venda das ações , critica sua atitude e o acusa de não ter se interessado pelos seus negócios. André tenta se defender mas Luciana está cheia de ódio e não consegue perdoá-lo pela traição. Elizabeth chega nesse momento e ouve sua mãe expulsando seu pai de casa. Dona Ana Joaquina, ao abrir o resultado do exame de DNA, descobre uma verdade que a deixa completamente transtornada : Cristina é filha de Luciana e João da Cruz. O dono da loja de produtos fotográficos procura o padre João da Cruz e conta que está sendo pressionado para que demita Cristina. Viviam, a mãe de Alonso, volta ao país e conta ao filho que acaba de comprar as ações de André na empresa de Luciana Duval. Dona Ana Joaquina não se comove nem um pouco ao descobrir que Cristina é sua neta, por isso, ao receber a visita dela não perde a chance de colocar a garota contra Luciana dizendo que ela é capaz de dar um fim na criança que ela espera. E, assim que Cristina vai embora jura que fará de tudo para afastar mãe e filha da vida de João da Cruz.Depois de muitas brigas, André e Luciana se reconciliam.Tamara finge que não está se sentindo bem só para manter Vítor Manuel a seu lado. Alonso diz a Cristina que foi escolhida para um comercial para televisão. Dona Ana Joaquina procura Luciana e diz que descobriu o paradeiro de sua filha.
QUINTA 17/04
Luciana se nega a ouví-la.André vai até a loja onde Cristina trabalha e por acaso encontra Lourença . Ela não perde a chance de abraçá-lo mas nem imagina que foi fotografada pelo detetive que Luciana contratou. Lourença está na loja com Cristina quando Tamara aparece. As duas discutem e Tamara descobre que ela espera um filho de Vítor Manuel. A revelação deixa Tamara à beira de um ataque de nervos e ao tentar agredir Cristina leva uma bofetada de Lourença.Luciana recebe o relatório da investigação que pediu e junto estão as fotos de André sendo abraçado por Lourença. Ela pede o divórcio a André. Os filhos tentam reverter a situação mas Luciana está irredutível.Elizabeth se desespera ao saber que seu pai vai embora de casa e decide procurar Lourença mas é Cristina que acaba levando a culpa pelo fim do casamento de Luciana e André. Dona Ana Joaquina procura seu filho, João da Cruz, diz a ele que sabe quem é a sua filha e que só contará em confissão pois assim ele não poderá dizer para Luciana.
SEXTA 18/04
A briga entre Elizabeth e Lourença acaba em pancadaria. Dona Ana Joaquina explica a João da Cruz como conseguiu as provas de paternidade e ele, surpreso com a revelação e desesperado por estar preso ao segredo da confissão, pede à mãe que devolva a paz a Luciana contando-lhe a verdade. Arrasado com a decisão de Luciana, André conta ao filho que não tem forças para continuar lutando pelo amor de sua mulher e que por isso vai abandonar tudo e sair do país. André conta ao "amigo" Nicólas que Luciana o expulsou de casa e é aconselhado a reatar com Lourença e refazer a sua vida ao lado dela. Ao ver o sofrimento de Luciana , o padre João da Cruz se angustia por não poder lhe contar que já encontrou sua filha. Lourença liga para André e os dois voltam a se encontrar. Tamara ameaça Ofélia e diz a ela que Vítor Manuel não pode saber que Cristina espera um filho seu. Vítor Manuel convence a mãe a rever sua decisão e pede a ela que tente mais uma vez a reconciliação, mas ao ligar para o pai ele fica sem saber o que dizer para ela pois quem atende o telefone é Lourença.
domingo, 13 de abril de 2008
O Privilégio de Amar - 14 à 18 abr 2008
resumido por
Korvo
às
14:08
categorias: novela, o privilégio de amar, sbt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário