SEGUNDA 5/05
A delegada Paula pede para que Miguel não saia da cidade e quer que Antônio abandone o caso de Lúcio, pois também pode ser considerado um suspeito do crime. Eric dá um anel de noivado para Sheila, mas ela diz que seu contrato com a gravadora não permite que ela tenha um relacionamento sério. Rafael conta tudo o que já passou com Sofia para seu pai. Araci conta para Sofia que Juarez viu homens comentando sobre construção da torre no Belenzinho. Montenegro diz que já acertou todo o casamento de Celeste e Alandelon. Bernstein é muito duro com seus alunos nos ensaios. Miguel quer conhecer Sofia melhor. Rafael o leva ao Belenzinho. Sheila conta para Montenegro que quer se casar e a produtora não aceita. Paula quer que Rafael deponha e pede uma varredura ao apartamento de Lúcio. Amanda acha que Bernstein está boicotando o espetáculo da FVM. Miguel ajuda Sofia com estrutura do musical. Suzy conta para Bob que Bernstein esconde provas importantes em seu armário. Estéfano quer construir torre no Belenzinho para vender Ecotelecom, mas Lígia não concorda. Sheila fica triste por não poder se casar e deixa Alandelon e Lourival preocupados. Bernstein ouve alunos comentarem sobre musical de Sofia e ameaça expulsá-los da Fundação. Vilma quer receber a herança de Lúcio. J.J. alerta que ela só vai receber alguma coisa quando descobrirem quem matou o empresário. Amanda desconfia que está grávida. A delegada diz que impressões digitais de Rafael estão na arma encontrada na casa de Lúcio.
TERÇA 6/05
Rafael diz que não matou Lúcio. Depois da noticia da possível gravidez de Amanda, MP3 sai preocupado. Eric afirma que coreografia de Bernstein é sem graça e é punido pelo professor. Vilma pede para J.J. acelerar o processo de herança e diz que ele será muito bem recompensado. Rafael conta como suas impressões digitais foram parar na arma de fogo. Montenegro percebe que Sheila está realmente apaixonada por Eric. Tomás faz uma sessão de terapia e fala sobre a morte de Lúcio e sobre seu casamento com Nadira. Bob pega as chaves de Bernstein escondido. Dr. Wagner paga fiança para Rafael não ficar detido. Amanda faz um teste de gravidez. Antônio quer interrogar Estéfano sobre o assassinato de Lúcio. Montenegro vai falar com Eric e quer saber suas intenções com Sheila. Dedé e Robinho entram correndo na pensão e avisam que ouviram um homem dizer que vai derrubar tudo. Vilma fica furiosa quando Antônio diz que Estéfano é suspeito de ter matado Lúcio.
QUARTA 7/05
Vilma fica alterada com a possibilidade de Estéfano ser o assassino de Lúcio. Antônio resolve levar os dois para a delegacia. As mulheres da pensão ficam desesperadas com notícia de que homens querem derrubar casas no Belenzinho. Montenegro quer que Eric aguarde o contrato de Sheila acabar para se casar com ela. Enquanto o palco para o musical de Sofia é montado, engenheiros da Ecotelecom chegam ao Belenzinho para analisar o local. Montenegro avisa Celeste e Alandelon que o casamento deles será hoje e que já este tudo arrumado. Alandelon desmaia. Celeste liga para Sofia, conta que vai se casar e pede para a amiga ser sua madrinha. Na delegacia, Antônio interroga Estéfano e Vilma. Bernstein sai da sala dos professores e deixa seu armário aberto. Suzy aproveita para procurar os documentos que podem provar as armações do professor. Leonor se lembra do dia em que passou mal e que Bernstein se negou a dar o remédio para ela. Alandelon entra na igreja com a irmã Sheila. Um engenheiro da Ecotelecom conta para Estéfano que os moradores do Belenzinho estão organizando protesto contra a torre. Antônio descobre quem matou Lúcio e fica frente a frente com o assassino.
QUINTA 8/05
O assassino de Lúcio confessa a Antônio porque o matou. Durante o casamento de Alandelon e Celeste, uma mulher pergunta por que Alandelon está casando de branco e ele confessa para todos que é virgem. Estéfano diz para os engenheiros que vai derrubar as casas nem que tenha que passar por cima dos moradores. Tiely e Sidney vêem tratores chegando ao Belenzinho e correm para a igreja para avisar a todos. Todos saem correndo da igreja vão até a frente da pensão ver os tratores. Sofia fica perdida e não sabe o que fazer. Sofia pede para Celeste curtir sua lua-de-mel e voltar no dia seguinte para ajudá-los. Celeste joga o buquê e Sofia acaba pegando-o. Miguel quer viajar logo, já que o assassinato de Lúcio foi resolvido. No dia seguinte, muita gente aparece para ajudar Sofia em sua manifestação no Belenzinho. Todas vestidas de branco, as pessoas se colocam em frente aos tratores para impedir a destruição das casas. A manifestação de Sofia dá certo e consegue chamar atenção da imprensa. Até José Luiz Datena aparece no Belenzinho para ajudar Sofia, Araci e todos os outros. Miguel se despede de Rafael. Estéfano liga o trator e vai em direção a pensão para derrubar tudo, mas Sofia entra na frente da maquina. Várias pessoas ficam sabendo da tentativa de derrubar as casas e se mobilizam para o Belenzinho, inclusive Lígia, Diego, os amigos de Sofia na FVM, Rebeca, Christian, Eva e Daniela, filha de Estéfano. Wagner entrega à polícia os recibos que provam que os desvios de dinheiro eram feitos por Lúcio com a ajuda de Bernstein. Tatiana diz para Sofia que Estéfano é Jack. Daniela entra na frente do trator e pede para o pai parar de ameaçar todas as pessoas ali. Amanda ouve Bernstein falar ao telefone sobre apresentação de fim de ano e descobre seu plano secreto. No Belenzinho, Estéfano é desmascarado e acaba cedendo. Todos comemoram.
SEXTA 9/05
No Belezinho, todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Depois de muita alegria e comemoração, Amanda procura Sofia e pede desculpas. Ela conta o plano secreto de Bernstein para destruir Leonor e a Fundação Verônica Marques. Sofia decide ajudar Amanda a salvar a FVM e quer apresentar o seu musical no lugar da apresentação de fim de ano. Na noite de gala no teatro, Bernstein diz a Leonor que depois da apresentação não haverá mais Fundação. Ele cumprimenta os representantes internacionais que vão acompanhar a apresentação e Leonor fica desesperada. Nos camarins, todos se arrumam para apresentar o espetáculo criado por Sofia – os alunos da Fundação, as dançarinas do Glam e os amigos da pensão de Araci. Na delegacia, Estéfano inocenta Tatiana. No teatro, Rafael prende o técnico de som dentro do banheiro, para que Christian possa assumir o comando das músicas do espetáculo. Começa o grande musical. Amanda entra no palco iniciando a apresentação de Bernstein, mas logo Sofia entra no palco e tudo se transforma. Na platéia, Bernstein não entende o que está acontecendo. Antônio chega ao teatro e prende o professor. Rafael elogia Sofia por ter feito um musical tão bonito. O musical de Sofia, Amanda e toda a turma é um sucesso absoluto. Sofia emociona a todos ao cantar e dançar ao lado de sua mãe, Tatiana.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Dance Dance Dance - 5 à 9 mai 2008
resumido por
Korvo
às
20:53
categorias: band, dance dance dance, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário