sábado, 7 de junho de 2008

a "arma secreta" do sbt extréia segunda

quem anda acompanhando o sbt, já viu a nova chamada da emissora: "arma secreta". o que será? muitos apostam na reprise da novel "pantanal", outros acreditam na volta de ratinho. a chamada avisa que a "arma secreta" será revelada na próxima segunda-feira. ao que tudo indica, a "arma secreta" entrará no ar às 22h logo após o "sbt brasil".

Nenhum comentário: