terça-feira, 24 de junho de 2008

seu ladir volta a gravar em "toma lá dá cá"

ítalo rossi estará de volta ao seriado "toma lá dá cá", da globo. afastado por mais de dois meses, devido a uma tendinite, o seu "ladir" gravará o seriado global dentro de uma semana. miguel falabella e maria carmem barbosa já estão escrevendo a volta do seu ladir ao seriado. segundo o jornal "o globo" desta segunda-feira, o nome do episódio será "sururu no matagal", o matagal sempre citado por copélia (arlete salles). em alta, o "toma lá dá cá" registrou semana passada 21 pontos ficando em primeiro lugar na audiência.

Nenhum comentário: