segunda-feira, 9 de junho de 2008

três irmãs: globo grava as primeiras cenas

a globo está gravando as primeiras cenas da novela "três irmãs", substituta de "beleza pura", em bali, indonésia. a emissora enviou para lá cerca de 20 profissionais, entre técnicos, atores e diretores. o diretor dennis carvalho espera concluir essas gravações até quarta-feira. no brasil, as externas começam no dia 26. o elenco entra em estúdio no mês que vem e a estréia será em 15 de setembro. mas o autor antônio calmon prefere acompanhar esssa gravações de longe. à coluna "canal 1", ele diz: "eles já estão gravando há dias. detesto ir a gravações de um modo geral, rarissimamente vou a uma. sou (fui? ainda serei?) diretor de cinema e ver outras pessoas dirigindo é como assistir a cenas de sexo das quais não faço parte".

Nenhum comentário: