domingo, 13 de julho de 2008

banda dó no programa astros do sbt

depois de passar o mês de junho repetindo praticamente todos os concorrentes do primeiro mês de abril, o programa astros resolveu juntar praticamente todas essas tranqueiras e formar uma única banda, liderada por sueko. confira...

Nenhum comentário: