depois de passar o mês de junho repetindo praticamente todos os concorrentes do primeiro mês de abril, o programa astros resolveu juntar praticamente todas essas tranqueiras e formar uma única banda, liderada por sueko. confira...
domingo, 13 de julho de 2008
banda dó no programa astros do sbt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário