a globo irá construir uma cidade indiana no projac, para a novela "caminho das índias", de glória perez. a novela será exibida em 2009. segundo informação do jornal "o globo" desta quinta-feira (3), animais como vacas e cabras que costumam passear pelas ruas de lá, também farão parte da cidade cenográfica que a globo irá construir. ainda de acordo com a publicação, débora bloch e rodrigo lombardi deverão integrar o elenco da novela.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
caminho das índias: globo vai produzir cidade indiana
resumido por
Korvo
às
00:40
categorias: caminho das índias, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário