quinta-feira, 10 de julho de 2008

chamas da vida: juliana silveira reclama nos bastidores

na record, dizem que o diretor de "chamas da vida", edgard miranda, é exigente demais. às vezes chato, mas bom no que faz. enquanto isso, de acordo com a coluna "canal 1", alguns não entendem por que a atriz juliana silveira reclama tanto nos bastidores.

Nenhum comentário: