na record, dizem que o diretor de "chamas da vida", edgard miranda, é exigente demais. às vezes chato, mas bom no que faz. enquanto isso, de acordo com a coluna "canal 1", alguns não entendem por que a atriz juliana silveira reclama tanto nos bastidores.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
chamas da vida: juliana silveira reclama nos bastidores
resumido por
Korvo
às
20:52
categorias: chamas da vida, notícia, novela, record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário