agora o mistério está resolvido. o assassino de marcelo na novela global "a favorita" não é nem flora, nem donatela, mas sim silveirinha... que a atitude do mordomo estava cada vez mais suspeita, isso todos perceberam. mas agora, de acordo com o jornal "o dia" desta quarta-feira, dia 16, será revelado que, na realidade, é ele o responsável pelo crime. tudo porque ele queria se vingar de donatela, já que a morena resolveu se casar e abandonar a sua carreira de cantora. como assim? silveirinha era o empresário de faísca e espoleta e com isso tinha uma bela renda. assim, com a decisão tomada pela mãe postiça de lara o servente teve que voltar a ser apenas o mordomo, o que o frustrou. dessa forma, ele matou marcelo com uma arma que tinha as impressões digitais de donatela para que ela pagasse pelo que fez a ele. mas silveirinha não esperava que flora apareceria bem na hora e pegaria a arma. além disso, aliás, ele também não poderia esperar que cilene veria a loira com a mão no revolver e a denunciaria à polícia, mudando completamnete os seus planos.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
a favorita: nem flora, nem donatella, saiba quem matou marcelo
resumido por
Korvo
às
12:11
categorias: a favorita, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário