ainda nem "caminho das índias" estreou e a globo já está planejando a próxima novela das 8. prevista para estrear no segundo semestre de 2009, a trama de manoel carlos, com o título provisório de "viver a vida", deverá contar com cenas gravadas em petra, na jordânia, e na antártida, informou o jornal "o globo" desta quarta-feira (9). o nome já foi título de uma produção que o autor escreveu para a manchete, em 1984. "páginas da vida" foi a última novela do autor na globo. na argentina, a trama de manoel carlos vem registrando altos índices de audiência.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
próxima novela de manoel carlos terá gravações na antártida
resumido por
Korvo
às
20:40
categorias: globo, notícia, novela, viver a vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário