em "três irmãs", novela de antônio calmon, regina duarte viverá a misteriosa waldete. na trama, waldete vai interferir na vida de todos. degundo o autor, regina duarte foi quem escolheu o papel. "três irmãs", de antônio calmon e direção de dennis carvalho, estréia no dia 15 de setembro, substituindo "beleza pura".
sábado, 9 de agosto de 2008
três irmãs: regina duarte é waldete
resumido por
Korvo
às
03:43
categorias: globo, notícia, novela, três irmãs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário