o cuidado e a fidelidade do figurino de "caminho das índias" já tem mudado a rotina de alguns atores. isis valverde e tony ramos foram os primeiros a serem fotografados com roupas indianas e sendo tratados com todo o cuidado para que nada que não seja verdade ou que fuja dos costumes locais apareça para o telespectador. ambos atores ainda estão na índia, onde gravam os capítulos iniciais. além de se dizer feliz e maravilhada com o país, isis irá levar para o brasil inúmeros produtos, roupas e artesanatos da ásia. lá, nas horas em que trabalha, a atriz dá vida a camilla, uma jovem que ao se casar com um indiano, terá uma grande surpresa ao saber das regras que ele segue e que ela também terá que seguir. tony ramos viverá o sogro de camilla, opash e também foi fotografado caracterizado com a cultura local. seu personagem será orgulhoso e conservador, além de defender o polêmico sistema de castas - que prioriza a tradição e a hereditariedade, afinal a sociedade indiana é dividida em 4 partes, de operários e camponeses até sacerdotes e professores. "caminho das índias" estréia em 2009 substituindo a novela "a favorita"
sábado, 18 de outubro de 2008
caminho das índias: isis valverde e tony ramos gravam primeiras cenas
resumido por
Korvo
às
01:18
categorias: caminho das índias, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário