SEGUNDA 20/10
Fred devolve a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e concorda em jantar com ela. Leonora estranha a ausência do filho e bisbilhota em seu quarto. Heloísa destila amargura e é criticada por todos, até por Sérgio. Irene divide com Carlão a sua suspeita que Dóris pode estar grávida. Leonora toca a campainha, Fred pede que Raquel minta que ele não está lá e ela dá um jeito de mandá-la embora. Sílvia reclama da reforma do apartamento do casal, somente para implicar com Diogo. Leopoldo, que está deitado, vê a neta tirando dinheiro de sua carteira e fecha os olhos, muito triste. Leonora cheira a roupa de Fred quando ele chega em casa. Helena pede que Hilda avise Téo para que fique em casa com Lucas, enquanto ela estiver viajando. Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira, mas Leopoldo insiste que ela está enganada. Dóris insinua que pode ter sido Zilda, que se ofende. Flora acha que o marido não deve acobertar a neta. César comenta que Luciana tem futuro. Marina briga com os pais que falam mal de Diogo. Sílvia e Afrânio se dão conta que Diogo está ouvindo tudo.
TERÇA 21/10
Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital. Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente.
QUARTA 22/10
Lorena e Expedito se beijam, primeiro moderadamente, depois com paixão. Carlão se preocupa com a possível gravidez de Dóris, mas Irene garante que vai conversar com a filha. Lorena e Expedito se amam. Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, meio altinha, morre de rir. Cláudio aconselha Rodrigo a ser mais tolerante com o pai. Rodrigo promete que vai melhorar. Matilde se aborrece ao saber que Helena reapareceu e manda que o filho fique longe dela. Laura sente-se insegura e liga somente para ouvir César dizer que a ama. Célia e Cândida fofocam sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana se encontra com Diogo e Marina no elevador da clínica. Diogo fica a contragosto ****rso sobre gravidez. Lorena leva café na cama para Expedito. A professora faz Diogo colocar-se no lugar da mulher, na simulação de um parto, e ele fica emocionado ao “ter” o bebê. Celeste avisa a Onofre e Marta que sua filha Gracinha está chegando de viagem. Helena volta de viagem e se enternece ao ver Téo e Lucas dormindo abraçados.
QUINTA 23/10
Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo deixa claro que o casamento deles foi muito bom. Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo. Heloísa garante a Sérgio que vai mudar e voltar a fazer ginástica. Ele rebate que ela está precisando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido. César observa Rodrigo preparando um mural com fotos da mãe. Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloisa. César conversa com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena comunica a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.
SEXTA 24/10
Rafael, ironicamente, deseja felicidades e filhos ao novo casal. Lorena garante à Ana, Argemiro e Edwiges que preferiu comunicar a todos para evitar maledicência. Diogo e Vidinha apóiam a mãe. Edwiges conta que está sofrendo muito com o preconceito da mãe de Cláudio. Lorena pede que Ana não se preocupe com as diferenças, mas sim com as semelhanças. Rafael faz um brinde aos noivos. Começam as aulas. Clara pede que Margareth deixe-a em paz. Cláudio se surpreende com a beleza de Gracinha e os dois conversam cordialmente. Helena garante para Margareth que Clara e Rafaela são ótimas alunas. Margareth insiste que as duas estão morando juntas, mas Helena afirma que na escola não existem preconceitos. Raquel se apresenta formalmente aos alunos. Helena, Téo e Lucas almoçam juntos. Helena avisa que eles vão se separar. Téo impede que ela fale algo sobre a adoção. Lucas chora, mas Téo promete que eles estarão sempre perto dele. Onofre sugere que César e Laura se casem no dia do aniversário dela, mas ele mostra-se evasivo. Téo fecha a cara ao ver Salete e Fernanda entrando no Nick Bar.
sábado, 18 de outubro de 2008
Mulheres Apaixonadas - 20 à 24 out 2008
resumido por
Korvo
às
01:11
categorias: globo, mulheres apaixonadas, novela, vale a pena ver denovo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário