sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Água na Boca - 24 à 28 nov 2008

SEGUNDA 24/11
Peterlongo quer saber o nome da clínica em que Jean-Paul descobriu seu passado. Dani conta para a avó que começou a desconfiar de Alex quando descobriu que a mãe dele estava viva. Françoise quer descobrir por que ele a mantém internada. Guido fica com ciúmes de Lulu e Philippe. Reizinho vai a casa de Mari e mostra as fotos de Roberto com o detetive. Lulu diz para Guido que sentiu pena de Philippe. Zeca procura Renée para pedir perdão. Allegra pede para Dani contar como conheceu Luca. Mammas comentam entre elas que preferiam que o Luca ficasse com a Dani. Raí aconselha Mari a conversar com Roberto. Um funcionário do cursinho pede para conversar com Renée. Camila conta para Antônio que vai voltar para a faculdade de medicina. O bebê Luca recebe alta do hospital. Alex entrega uma ordem judicial a enfermeira e leva o filho de Dani embora. Renée conta que não pode mais freqüentar o cursinho por falta de pagamento. Akemi sugere que todos juntem dinheiro para ajudá-la. Roberto assume para Mari que é da policia, mas que se envolveu de verdade com ela. Detetive chega a casa de Severino com um mandado de busca e apreensão para Mari. Dani vai ao hospital buscar seu filho.

TERÇA 25/11
Renée fica arrasada coma expulsão do cursinho. Dani chega ao hospital com Lulu e recebe a noticia de que o bebê foi levado por Alex. Raí e Mari vêem os carros da policia em frente o Baião de Dois e se escondem. Um policial encontra os objetos roubados por Mari dentro de uma caixa. Miquelina desmaia. Zeca pede perdão para Renée, mas ela diz que está passado por muitos problemas e que não pode aceita-lo de volta. Akemi beija Zico. Allegra pentelha Carlo. Alex diz para Érika que ficará só por um tempo com o bebê. Dani não se conforma com a perda do filho e quer vingar-se de Alex. Françoise quer se infiltrar na clinica onde a mãe de Alex está internada. Raí promete apoiar a irmã a encarar os problemas com a policia. Cido atende os policiais que estão atrás de Reizinho, que foge pela janela. Dani liga para Luca e avisa que Alex pegou o bebê. Detetive persegue Reizinho e consegue prendê-lo. Advogado de Dani diz que será difícil recuperar a guarda do bebê. Luca vai ao Paris saber do seu filho e briga com Alex.

QUARTA 26/11
Mari volta para casa e discute com Miquelina. Reizinho avisa Cido que está preso. Akira acha que Antonio não deve se casar com Aurora. Peterlongo retorna a casa de Keiko e pede perdão por tudo que já fez a ela. Dani procura Alex e implora pelo seu filho. Alex consegue habeas-corpus e liberta Reizinho. Luca e Remi se encontram nos fundos do restaurante. Remi promete mantê-lo informado. Alex diz que Reizinho precisa acusar Mari para sair ileso da prisão. Dani pede demissão do Nonna Mia. Raí discute com Severino por causa da irmã. Severino avisa Mari que a polícia veio buscá-la. Luca não entende por que Dani não quer mais trabalhar na cantina. Françoise sai em busca de um emprego de faxineira na clínica em que a mãe de Alex está internada. Luca receia que Dani esteja planejando algo contra Alex. Zico diz para Carlo que Akemi está precisando da ajuda dele. Fatinha marca outra reunião com a Assistente Social. Começa o depoimento de Reizinho na delegacia.

QUINTA 27/11
O pessoal do cursinho convoca uma reunião na casa de Carlo para dizer para Renée que eles pagaram o cursinho para ela. Funcionária da clínica pede que Françoise deixe o contato para ela ligar depois. Reizinho conta para o delegado que foi influenciado por Mari e que fez tudo por amor. Allegra gosta de Raí e pede para namorar com ele. Mari se descontrola e Roberto tenta contê-la. Philippe se encontra com Guido e pede que ele cuide bem de Lulu. Zico conta para Carlo que Akemi o beijou e que está se medicando para agüentar os estudos. Manoela quer apresentar Théo para a família como seu namorado. Dani anda descontrolada pelas ruas. Allegra diz para Luca que Érika é ruim e que ele não pode ficar com ela. Lulu pede que Guta tenha cuidado com Alex. Severino vê Alex sair com Reizinho da delegacia e fica aperreado. Carlo vasculha a mochila de Akemi e descobre que ela está tomando remédios para diminuir o apetite. Lulu e Jean-Paul ficam preocupados com Dani. Dani liga para Érika e pede ajuda. Miquelina diz que não vai tirar Mari da cadeia.

SEXTA 28/11
Miquelina diz que Mari precisa aprender a lição e que deve ficar na cadeia. Érika conta para Alex que Dani pediu a ajuda dela para raptar o bebê. Fatinha confessa para Guido que quer um filho por que tem medo de ficar sozinha. Raí discute com Miquelina e não concorda com o castigo de Mari. Carlo aceita o namoro da mãe com Théo. Allegra vai ao quarto de Maria e encontra a Nonna inerte em pensamentos. Roberto abre a cela de Mari e quer que ela o escute. Érika avisa Alex que Dani já está no apartamento. Maria continua paralisada. Luca pede para chamarem a médica. Dani entra no quarto de Luquinha e se emociona. Roberto conta para Mari que não pode se envolver com ela. Cliente rejeita prato feito por Érika. Dra. Cláudia aconselha a internação de Maria. Dani se esconde de Alex, que entra no quarto do bebê e dispensa a babá. Allegra vê Érika trocar os comprimidos de Maria para mostrar a médica. Dani seqüestra o bebê Luca, mas é observada por Alex. Crupiê a segue. Maria volta a si e diz para Allegra que estava num sonho. Carlo descobre que Théo dormiu com Manoela.

Nenhum comentário: