sábado, 22 de novembro de 2008

Três Irmãs - 24 à 29 nov 2008

SEGUNDA 24/11
Xande vê Suzana quase ser atropelada de novo, mas paralisa e não consegue reagir. Virgínia e Violeta se encontram no antiquário e disputam a atenção de Lázaro. No consultório de Alma, Galvão explica que Gregg o socorreu, e oferece uma recompensa. Dora pede a Marquinho que volte a morar com ela. Virgínia enfrenta Violeta. Suzana acha o cestinho onde foi encontrada quando bebê. Vidigal, Valéria e Chuchu não conseguem encontrar o caminho para Caramirim. Eros conversa com Laila e revela que sabe que ela e Carlinhos são a mesma pessoa. Juliana comenta com Jerry que gostaria que Galvão se casasse com sua mãe. Alfredão revela para Luiz Roberto que precisa encontrar o coveiro Baltazar. Sandro e Bento estão decididos a eleger Pacífico como candidato à prefeitura de Caramirim. Lázaro vai à funerária e diz a Sávio que quer comprar um caixão. Carminha comenta com Duda que sente que vai acabar perdendo Xande. Gibo pergunta a Marquinho por que ele não mora com a mãe, e ele diz que é por causa do avô. Gennaro pega a carta que Jacaré recebeu de Sylvie L’Éclair e a entrega para Janaína, que promete vingança. Alcides convida Pacífico para jantar em sua casa. Marquinho conversa com Alcides sobre a possibilidade de voltar a morar com a mãe e o avô lhe diz para fazer o que for melhor para ele. Galvão suspeita que o que aconteceu com ele foi a mando de Violeta. Nélson leva Leonora para dançar tango e os dois são flagrados por Janaína e Gennaro. Florinda e Pacífico chegam à mansão dos Áquila para jantar. Virgínia convoca as três irmãs para uma conversa. Vidigal, Valéria e Chuchu conseguem finalmente sair da mata e avistam Duda. Eros chega na hora para defendê-la.

TERÇA 25/11
Virgínia diz às filhas que Violeta vem com tudo para destruí-las e pede que fiquem unidas. Duda e Eros enfrentam Vidigal, Valéria e Chuchu, que fogem e pedem abrigo à Galvão. Durante o jantar, Violeta é hostil com Florinda e Pacífico e eles decidem ir embora. Alcides insiste em jantar com os convidados e leva o casal à Cantina Capuleto. Marquinho fala para a avó que vai morar com a mãe e Violeta fica paralisada. Duda conta para Eros sua verdadeira história. Alma e Suzana acompanham Dora até sua casa e a irmã conta para as duas que a sepultura do pai foi violada. Vidigal, Valéria e Chuchu se instalam no quarto de Xande e pedem a Galvão que lhes arrume um disfarce. Jacaré percebe que Gennaro entregou a carta de Sylvie a Janaína e promete dar o troco. Nélson tenta entrar em casa discretamente, mas Neuza o surpreende. Galvão arma uma promoção em frente à peixaria com Vidigal, Valéria e Chuchu fantasiados. Polidoro liga para Gregg e pede que o surfista proteja Duda. Marquinho chega à casa de Bento. Violeta tem um ataque de fúria. Alcides alerta Dora sobre a reação de Violeta. Eros dá cobertura para Duda e Gregg chega para ajudar. Paulinho vê os três e pede explicações. Suzana vai ao antiquário agradecer Lázaro pela aula e conferir se ele comprou mesmo um caixão. Violeta pede ao prefeito para reabrir o processo que investiga a morte de seu filho e planeja vingança contra Dora. Nélson chega a seu gabinete e encontra Gennaro, que chantageia o prefeito. A mando de Violeta, Glauco e Sávio bolam um plano e provocam um enfarto em Pacífico. Alcides socorre o irmão. Suzana desperta de um sonho agitado, destrói a cestinha onde foi achada, e encontra uma medalhinha com a foto de Aninha. No dia de seu casamento, Galvão manda Vidigal, Valéria e Chuchu se mudarem para outro lugar. Virgínia faz os últimos acertos no vestido de Alma. Glauco vai a Caraguaçu perguntar a Sueli se o combinado com Violeta ainda está de pé. Suzana pergunta a Waldete se Aninha é sua mãe. Dora recebe uma intimação para depor sobre o acidente que matou seu marido, Arthur Áquila.

QUARTA 26/11
Dora acusa Violeta de estar se vingando dela por causa de Marquinho. Suzana mostra a medalhinha e insiste em saber se Aninha é sua mãe, mas Waldete desconversa. Bento aconselha Dora a contar tudo sobre o acidente para o filho e alerta que ela vai precisar de um advogado. Xande vai atrás de Suzana e os dois se abraçam. Eros assiste a tudo de longe e se afasta. Bento diz a Sandro que só confia nele para defender Dora e convence o amigo a aceitar o caso. Xande e Suzana conversam quando Carminha aparece enciumada. Glauco prepara cartas anônimas. Neuza encontra uma das cartas, que fala sobre Nélson e Leonora. Alfredão recebe outra, mas rasga o envelope sem querer. Gregg conta a Eros que vai se afastar de Caramirim por causa de Alma. Waldete conta para Violeta que Suzana encontrou o relicário de Aninha. Alma, arrumada para o casamento, troca o nome de Galvão pelo de Gregg. Jacaré e Gennaro disputam a companhia de Janaína, mas quem a acompanha ao casamento é Seu Beleza. Alma se encaminha sozinha ao carro e Lázaro se oferece para acompanhar a noiva. A quadrilha de Vidigal pega Toninho como refém. Marina observa tudo pela fresta da porta. Galvão espera ansioso por Alma no altar. Neuza, desconfiada, fala sobre a carta anônima com Nélson, mas o prefeito despista. Violeta sai de casa com Paulinho para o casamento. Marina conta a Duda que Toninho foi seqüestrado por três bandidos que pedem para ela se entregar. Dora chega ao casamento sem Bento e conta a Alcides que recebeu a intimação. Suzana procura Eros, que não aparece. Violeta surpreende todos com sua presença. Sueli aparece e Juliana reconhece a mãe. Alma entra na igreja com Lázaro.

QUINTA 27/11
Tem início o casamento de Alma e Galvão. Duda diz a Marina que vai se entregar para libertar Toninho. Eros segue Duda de táxi. Galvão coloca a aliança no dedo de Alma. A noiva se prepara para responder ao Juiz quando Sueli se manifesta. Alma se desespera quando vê seu casamento com Galvão ser impedido pela segunda vez. Começa uma grande confusão e Lázaro tira Alma dali. Suzana acusa Violeta de ter armado tudo. Ela nega e pede a Suzana que apareça na sua casa para conversarem sobre o relicário de Aninha. Alma desabafa com Lázaro no antiquário quando esbarra em um armário e uma peça despenca sobre sua cabeça. Alma cai desacordada. A médica é atendida por Alcides, mas acorda desmemoriada. Na Cantina Capuleto, o garçom entrega correspondências para Orlando com uma das cartas anônimas de Glauco. Neuza vê e vai até ele. Orlando deixa a carta no balcão e Neuza a guarda na bolsa. Sávio avisa Glauco que Baltazar está à beira da morte e os dois correm para vender um caixão ao coveiro. Galvão encontra Sueli e os dois brigam, mas o peixeiro se sente atraído e quase a beija. Alma está determinada a recuperar sua memória. Alfredão e Luiz Roberto perguntam a Baltazar sobre as pedras enterradas na cova de Augusto. O coveiro diz que as pedras estão nas areias da Praia Azul, quando Sávio e Glauco chegam. Juliana esbarra com Sueli, que não dá atenção à filha. Jacaré diz a Janaína que quer ser o pai do filho dela. Dora conversa com Marquinho sobre o acidente que matou seu pai. Alfredão e Luiz Roberto cavam à procura de pedras sob as ordens de Gennaro. Violeta avisa a Paulinho que vai processar Dora e precisa do depoimento dele. Suzana chega à casa de Violeta. Alma não reconhece Galvão. Toninho está sob forte ameaça de Vidigal, quando Duda abre a porta de sopetão. Os capangas de Vidigal cercam Duda e Toninho. Eros aparece para salvá-los. No casarão dos Áquila, Violeta diz a Suzana que é sua mãe.

SEXTA 28/11
Suzana fica surpresa com a revelação e ouve as explicações de Violeta, que tenta abraçá-la, mas é bruscamente repelida. Suzana deixa o casarão transtornada. Eros, Toninho e Duda vencem Vidigal, Valéria e Chuchu. Duda fica encantada diante de Eros. Polidoro ameaça mostrar todas as provas que tem contra Vidigal, Valéria e Chuchu se eles não esquecerem Duda. O trio aceita. Gregg pede a Polidoro para investigar Augusto Pinheiro e Lázaro da Assunção. Suzana dirige o carro de Alma completamente atormentada. Virgínia descansa acudida por Alma. Xande entra aflito à procura de Suzana, mas ninguém sabe onde ela está. Polidoro descobre que Augusto Pinheiro era um mágico. O detetive fica perplexo ao saber que o corpo de Augusto sumiu. Sueli vai à casa de Violeta cobrar seu pagamento. Suzana estaciona e Xande fica ali**** ao vê-la. Os dois se abraçam. Carminha chega e fica com ciúmes. Duda revela sua verdadeira identidade a Paulinho e deixa o namorado boquiaberto. Ele vai embora e Duda fica desolada. Janaína entrega a chave do quarto a Eros, que está de volta à Praia Azul. Eros abre a porta e vê Suzana deitada, semi-adormecida com Xande a seu lado. Eros fica chocado e Xande tenta explicar, mas ele vai embora. Alcides diz que Gibo vai passar uns dias com eles e Violeta reage com espanto. Jacaré avisa à Janaína que vai embora. Suzana entra no antiquário e surpreende Lázaro. Alma está determinada a ficar com Gregg. Paulinho conversa com Dora e Bento ouve. Alma está sentada no banco da praça quando Gregg surge. Os dois correm para os braços um do outro.

SÁBADO 29/11
Alma e Gregg trocam juras de amor. Paulinho discute com Bento. Violeta revela para Alcides que é mãe de Suzana. Na praia, Juliana chama Duda de Laila, que a corrige dizendo seu nome verdadeiro. Bento e Dora se preocupam com a briga com Paulinho. Virgínia conversa com Suzana e diz que mãe é quem cria o filho. Violeta não quer Gibo em sua casa e o ameaça. Paulinho sonha com o acidente do irmão. Luiz Roberto e Alfredão cavam buracos na areia a mando de Gennaro. Virgínia conta para Dora e Alma que Suzana descobriu quem é a sua mãe biológica. Jacaré conta para Gennaro e Janaína que vai passar um tempo na casa de Pacífico. Gibo presenteia Borborema com a pedra que ganhou de Rafinha. Violeta conta para Waldete que revelou seu segredo a Alcides e comemora que agora a governanta não pode mais chantageá-la. Neuza recebe outra carta anônima. Dora vai comprar um presente para Bento no antiquário e se diverte com Lázaro. Gennaro flerta com Borborema e ela, tímida, deixa cair a esmeralda que ganhou de Gibo. Gennaro pega a pedra. Waldete tenta contar a verdade sobre Aninha para Suzana, mas ela a manda embora. Valéria, Chuchu e Vidigal planejam o roubo das esmeraldas de Caramirim. Gennaro quer saber onde Borborema conseguiu a pedra e ela se assusta. Paulinho diz para Violeta que quer fazer Dora pagar pela morte do irmão. Galvão se choca ao ver Sueli abrindo um novo bar em Caramirim. Duda diz para Alma que ainda está balançada com Eros. Suzana encontra Eros, que pede para conversar sério com ela.

Nenhum comentário: