segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

bbb9: casa de vidro terá regalias

conforme já publicado pelo "resumos de novela", quatro participantes ficarão dentro de uma bolha, que é uma casa de vidro construída pela produção do programa. nesta casa, que será em algum lugar de são paulo, os participantes terão bastantes regalias. a casa vai contar com um sistema de som, dvd, tv de lcd e outros mimos. no que diz respeito à alimentação, na bolha não terá cozinha, já que o espaço é pequeno. toda a alimentação será feita pela produção do programa. dos quatro participantes, apenas um entrará na disputa. porém, os outros três não saírão com as mãos vazias. ganharão prêmios distribuídos durante uma semana.

Nenhum comentário: