os contatos da record em procura de atores para fazer a nova temporada de "os mutantes - caminhos do coração" já começaram e o nome de luana piovani já está sendo cogitado para o cargo de protagonista, que vem sendo ocupado por bianca rinaldi, nos últimos 16 meses. segundo o jornal "o dia", na coluna de bruno astuto, tiago santiago estaria fazendo de tudo para convencer a modelo a assinar com a record e estrelar na terceira fase de sua novela. independente da aceitação de luana, o autor promete algumas mudanças para o ano que vem. mutantes e efeitos especiais começarão a perder espaço para uma história mais tradicional. tal conclusão foi atingida após pesquisas com o público e mais diretamente, com o ibope, que vem caindo desde a estréia da segunda temporada, em junho deste ano.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
os mutantes: luana piovani poderá ser a nova protagonista
resumido por
Korvo
às
22:04
categorias: caminhos do coração, notícia, novela, os mutantes, record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário