terça-feira, 13 de janeiro de 2009

a favorita: flora tenta matar silveirinha

a loucura de flora vai chegar a uma situação inesperada na reta final de a favorita. frustrada com seus planos, a vilã tentará ao menos eliminar seus traidores antes que seja presa. o primeiro da lista de flora será silveirinha. ela se encontrará com ele na festa de casamento de zé bob e donatela. de acordo com o jornal "o dia" desta segunda-feira (12), disfarçada com uma peruca preta, em estilo chanel, fazendo analogia a sharon stone, a megera irá à nova casa de irene de garçonete e despertará a atenção do mordomo logo de imediato. calmo, silveirinha pergunta o que flora faz por lá. de forma debochada, ela pergunta se ele lembra do filme - instinto selvagem - em que sharon stone usava um picador de gelo. sem entender, o mordomo pergunta se é uma ameaça. flora irônica responde que se o ex-comparsa não fosse tão burro, não faria tal questionamento. após algumas ofensas, já rotineiras, flora parte para cima de silveirinha e os dois começam a lutar. ela tenta furar o olho dele com o picador de gelo, mas acaba sendo vencida e consegue apenas um rasgo leve no abdômen do mordomo. prestes a dar seu golpe final, flora é chamada pela chefe das garçonetes e não consegue concluir o que planejava fazer. ela então sugere que silveirinha comece a rezar e ameaça voltar logo. atônito, o vilão arrependido corre para contar sobre o fato a todos. as cenas vão ao ar no penúltimo capítulo da trama.

Nenhum comentário: