segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

bbb9: entrevista com emparedados e parciais

o apresentador pedro bial chama ana carolina, a primeira jogadora do paredão desta semana a encarar a máquina da verdade do big brother brasil 9. bial pergunta: "o que mudou em você em 28 dias de programa?" ana responde: "estou cada vez mais me decepcionando com as pessoas. também tenho aprendido a domar minha impulsividade e minha língua". sobre o voto de ralf, ana diz: "não aceitei os argumentos do ralf em votar em mim para o paredão. acho que irmão protege e tenta cuidar ao máximo. ainda não desceu", responde ana, com a máquina indicando a declaração como verdadeira. "quem mais decepcionou você", pergunta bial. "ton me decepcionou, e o ralf agora. estou magoada", diz a catarinense. o apresentador pergunta quais motivos fazem com que ana confie em naiá. "eu me vejo daqui a 40 anos sendo como ela. posso até me decepcionar como tem acontecido aqui, mas eu confio", diz a sister. bial também pergunta sobre o paredão. "eu acho que a mirla será figurante nesse paredão. é um confronto decisivo com ton", diz a jogadora. o apresentador encerra falando sobre o aniversário da catarinense, que completa 25 anos no próximo dia 10. "eu não me sinto com 25", diz ana. "com cinco anos, talvez?", finaliza bial. "não, com 20", finaliza a loira.
pedro bial pergunta quando mirla se sente mais solitária na casa. "quando eu lembro da minha família, do companheirismo", desabafa a sister. a máquina da verdade diz ser mentira quando ela afirma estar solitária. o apresentador pergunta se ela achou ruim ter entrado no grupo a. "não acredito que foi ruim, é coisa de destino mesmo. tem pessoas do grupo b com quem eu me identifico mais, mas eu aprendi muito a me relacionar com as pessoas que valorizam marca, por exemplo, como a ana", conta mirla. a máquina da verdade aponta "mentira" quando ela avalia os pontos positivos de estar no grupo a, mas aponta "verdade", quando ela diz ter se livrado de preconceitos. bial observa que a sister se diz explosiva, mas se mostra muito contida na casa. "eu não acredito que sou contida. eu sou muito carente, e não quero brigar para não me sentir mal comigo, para chegar bem lá na frente. hoje eu sou uma pessoa muito menos expansiva do que no passado", admite a advogada. a náquina da verdade pisca "mentira" quando ela diz ser carente. o apresentador pergunta quem é o mais dissimulado, na opinião da paraense. "eu não sei dizer dissimulado, mas o max está jogando muito bem, e ele é um jogador declarado", opina mirla. quanto a esta afirmação, a máquina aponta como "verdade". pedro bial quer saber se a sister observou alguma mudança de comportamento com o paredão. ela acha que não mudou. o apresentador pergunta: "alguma coisa muda daqui para frente?". ela também acha que não. "eu ajo pelo impulso, então acho que não, sigo a mesma linha. menina, moleca, no mundo da lua", diz a sister. a máquina aponta como "verdade" as observações sobre a experiência do paredão. no entanto, aponta como "mentira", quando ela diz que age pelo impulso.
"o que mudou em sua atitude no jogo depois do paredão?", começa perguntando pedro bial a newton. o gaúcho diz que começou a repensar algumas de suas atitudes, a se preocupar mais com sua imagem lá fora e em ser ele mesmo. seus batimentos vão a 126 bpm e a máquina da verdade aponta "mentira". o apresentador, em seguida, pergunta se ton acha que josiane gosta dele para valer. "eu acho que sim. no início ela mesma disse que ia deixar rolar, mas depois o sentimento foi aumentando", diz o modelo. a máquina pisca "mentira" novamente. "por que vocês brigam tanto?", questiona bial. "a gente só se conhecia pela internet, está se conhecendo melhor agora e é normal que isso aconteça", justifica ton, indo a 128 bpm. a máquina mas uma vez pisca "mentira" no início, mas depois estaciona em "verdade". bial pergunta se o jogador se sente culpado pela eliminação de peonardo. "me sinto um pouco culpado sim", responde ton. a máquina dá "verdade". "ele era um cara muito legal e nunca o mandaria para uma situação daquelas se soubesse", prossegue, fazendo referência ao quarto branco. a máquina aponta a sequência do depoimento como mentiroso. logo após, bial pergunta sobre ana carolina: o que, na sister, mais o irrita. "primeiro a voz dela é muito chata, ela não consegue falar com as pessoas direito, muitas coisas... teria que ficar a noite inteira aqui com você para dizer tudo", diz newton. a máquina dá "verdade". a próxima pergunta é sobre a natureza de homens e mulheres. "acho que trair é da natureza dos homens sim, mas dá para se controlar e o homem só trai quando quer", diz. a máquina varia entre "verdade" e "mentira". "e as muilheres estão cada vez mais modernas", comenta o modelo. bial então pergunta o que mais o atrai nas mulheres: o bumbum ou a inteligência. "a inteligência", responde rapidamente ton. "mas eu não colocaria essas duas coisas em primeiro lugar. colocaria o carisma, a atitude, o companheirismo, coisas desse tipo", completa. a máquina aponta "verdade" e bial se despede de newton.

parciais do 4o. paredão do BBB9, depois de 24 horas da formação:

ana carolina: 20,17%
mirla: 8,00%
newton: 71,83%

resultados da enquete do portal uol, com mais de 452 mil votos. pelo visto até agora, este paredão terá o primeiro recorde de rejeição do bbb9, com os votos para tirar o newton do programa. vote no site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário: