SEGUNDA 2/02
Lucas insiste em saber se é pai do filho de Victória. Diante da pergunta, Dra. Fernanda fica desconcertada e sem graça. A médica, com pesar, diz que Gabriel é filho de Fausto. Dra. Fernanda conta a Lucas que Victória e Fausto tiveram um envolvimento rápido, em Portugal, no qual Vicky engravidou. Cabisbaixo, Lucas sai da sala de Dra. Fernanda frustrado. Fausto tenta seduzir Victória, mas ela foge das investidas do marido. Ao ver Paulo e Michelle juntos, Cláudia tem uma crise de ciúmes. Com o ego ferido, Cláudia chama Michelle de ladra de marido e as duas partem para a briga. Caio e Paulo separam as duas, que não param de se ofender. Rebeca desconfia que Léo se finge de surdo e mudo. Fausto fica enciumado com a atenção de Victória a Gabriel. Desanimado, ao ouvir de Dra. Fernanda que Gabriel é filho de Fausto, Lucas decide tocar a sua vida. Paulo diz a Cláudia que vai pedir a separação na justiça. Cláudia fica desolada e com raiva. Ermírio faz proposta a Renan de trabalhar na Usina. Renan não aceita o convite do pai e fica revoltado. Meg e Caio não estão certos sobre o namoro de Michelle e Paulo. Victória conta a Dra. Fernanda que Fausto quis agarrá-la. Depois da grosseria, George pede desculpas a Sofia. Aos prantos, ela pergunta ao marido o que está acontecendo entre eles dois. Beatriz pede desculpas a Lucas por seu comportamento mimado. Bia promete se regenerar e pensa em ocupar o tempo com um trabalho. Dra. Fernanda conta a Victória a intenção de Lucas ao procurá-la – ele desconfia ser o pai de Gabriel. Fausto flagra as duas conversando, mas elas disfarçam. Sofia sente medo quando George a toca. A primeira-dama de Tirânia aponta as mudanças de humor do marido. George ouve a esposa e reconhece seus erros. Fausto e Renan se encontram em restaurante de Tirânia. Ingênuo, Renan diz ao crápula que brigou com o pai, não bastasse pede ajuda a Fausto. Maquiavélico, Fausto traça um plano para Renan ganhar a confiança do pai. Ermírio encontra “Oculto” e conta as intenções de Renan. Pedrinho está preocupado com a sua saída da gangue do Maçarico. Ana fica preocupada com a vida do filho. Victória e Fausto vão registrar Gabriel no cartório. Lucas tem sonho romântico com Victória. O rapaz acorda com um beijo de Beatriz. Caio pede a Paulo para não decepcionar Michelle. Rebeca tem a impressão de que Léo escutou seu grito. Ela divide a insegurança com a mãe. Sofia tranquiliza Rebeca, e diz que Léo tem uma sensibilidade mais aguçada. Bárbara Fontenelle convida Raquel para a festa de boas vindas de Nick. Na periferia, Caio e os policiais trocam tiros com os “aviõezinhos”. Ana e Tina estão no meio do tiroteio. Ermírio vai entregar a herança de Renan. Presunçoso, Renan trata o pai com arrogância. Lucas é entrevistado por jornalistas, pois Tirânia é a cidade que mais cresce nos índices sociais do Brasil. George presencia a cena e fica um clima tenso entre o Prefeito e o Secretário.
TERÇA 3/02
George deixa Lucas constrangido na frente do grupo de jornalistas. O Prefeito minimiza a importância de Lucas frente aos jornalistas. Renan fica irritado ao descobrir que as terras que vai herdar são as que Zé Conde estava acampado. Na periferia, a tensão é grande com o tiroteio. Caio consegue capturar um moleque. Ana e Tina tentam se esconder dos tiros. Lara e Ricardo vão à periferia cobrir o tiroteio. Com medo de bala perdida, Lara vai embora. Lucas questiona George sobre a humilhação que passou na frente dos jornalistas. Caio atira em “aviãozinho” e fica perplexo ao constatar que matou um garoto. O delegado fica em estado de choque por alguns minutos. Fausto e Victória registram Gabriel no cartório. Na periferia, um policial é atingido no braço. Cássio, Bruno e os garotos da banda querem conhecer Nick. Renan não aceita as terras que herdou do pai e tem comportamento revolto. Ana é atingida por bala perdida na perna. Tina sai em disparada para socorrer a amiga e começa a gritar. Caio ouve a gritaria e vai socorrer as duas. Caio pede para uma viatura atender Ana. Maçarico reúne a gangue para recuperar o ponto de baixo. Lara fica preocupada com o fotógrafo no tiroteio. Ao ver as imagens, a jornalista fica embasbacada. Na delegacia, Caio fica estático com a morte do garoto na favela. Ana foi atendida no hospital e, por sorte, a bala passou de raspão. Victória e Otávio se encontram pelas ruas de Tirânia. A moça pede desculpas ao pai de Lucas pela confusão causada por Fausto. Cláudia e Renan se esbarram na cozinha da fazenda. Irônico, Renan faz jogo de sedução. Cláudia pede para Renan sumir da sua vida. Em tom de sarcasmo, ele fala que Paulo já tem outra. Cláudia o chama de canalha. Na casa dos Fontenelle, Bárbara, Dudi e Nick preparam os últimos detalhes para a festa. Victória teme que Lucas peça o exame de DNA em Gabriel. Ao chegar em casa com a perna enfaixada, Júlia e Pedrinho ficam espantados com a situação da mãe. O garoto sai para vingar a mãe. Ana pede para Júlia ir atrás do irmão. Os convidados começam a chegar na festa de Nick. Bruno e Felipe tentam disputar a atenção da garota. Cansada de esperar Lucas em casa, Beatriz sai sozinha à noite. Bruno e Felipão competem a atenção de Nick. Eles convidam a jovem para cantar na banda. Nick conhece sua nova vizinhança. Ricardo alerta Lara sobre George Castelli, mas a jornalista está atraída pelo poder. Fausto fica intrigado com a repulsa que Victória sente por ele. Beatriz e Fausto sentem uma forte atração. O clima entre os dois é de sensualidade. Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia.
QUARTA 4/02
Victória fica desconcertada com a presença de Lucas. O rapaz insiste em levar a moça para casa, mas ela recusa a carona. Insatisfeito, Lucas diz a Vicky que gostaria de ser pai de Gabriel. Victória disfarça! Na festa, Nick faz amizade com o pessoal da banda de rock. Nick conta a Nina sobre suas experiências na Austrália. As duas começam uma amizade. Marcelo convida Nina para sair, mas ela recusa. George fica irritado com matéria publicada no jornal a respeito de sua gestão. O Prefeito vai contratar um espião para perseguir os passos de Elias Mattos. Sofia e Rebeca ficam acuada com as atitudes de George. No café da manhã, Fausto fica irritado com o fato de Victória não exercer seu papel de esposa. Ele pede a Victória para deixar Gabriel dormindo sozinho. Cínico, Fausto diz para Victória contratar uma babá para dormir com Gabriel. Sofia e Rebeca ficam preocupadas com as emoções confusas de George. Fausto e Xavier negociam tráfico de drogas na Argentina. George quer acabar com o Jornal “A Voz de Tirânia”. Lucas agenda uma conversa entre George e Elias. George recebe Elias em seu gabinete para conversar sobre a tal matéria publicada. Victória conta a Bárbara que está precisando de uma babá. Intrometida, a empregada, Tina, indica a amiga, Ana. Nina, Bruno, Cássio e Marcelo ensaiam com a banda. Felipão e Bruno estão apaixonados por Nick. George e Elias terminam a conversa civilizadamente, mas com contrapontos. Rebeca diz a Léo que seu sonho era ouvir ele dizer eu te amo. Para a surpresa dela, Léo fala “Rebeca, eu te amo”. Rebeca fica atônita. Beatriz vai à casa de Fausto e joga indiretas.
QUINTA 5/02
Beatriz e Fausto, cheios de desejo, se beijam loucamente. Emocionada, Rebeca ri e chora ao ver Léo pronunciando seu nome. Rebeca quer entender porque Léo se esconde por meio surdo-mudez. Léo revela que teve uma infância sofrida, seu pai bebia muito e matou sua mãe. Beatriz e Fausto descobrem uma atração fatal. Beatriz é atacada por um sentimento de confusão e empurra Fausto. Ele pede para ela voltar à noite. Beatriz demonstra excitação com o convite. A surdo-mudez de Léo é fruto do pavor de ver a mãe ser assassinada. Na época garoto, Léo fugiu de casa e foi amparado por Otávio e Ceição. Léo percebeu que podia falar há dois anos, quando teve um pesado e gritou. Mas o rapaz continuou a optar pela surdo-mudez devido ao medo do retorno do pai. Beatriz e Fausto combinam encontro à noite, enquanto Victória dorme com Gabriel. Maçarico e seus capangas bolam plano para acabar com os moleques. Victória vai à casa de Ana, na periferia de Tirânia. Victória convida Ana para ser a babá de Gabriel. Feliz com a nova oportunidade, Ana aceita sem titubear. Bárbara cobra o ingresso de Nicole em uma Universidade. Elias diz a Lara que vai sair outra matéria a respeito do governo George Castelli. A jornalista tenta, sem efeito, colocar panos quentes e defender a imagem do Prefeito de Tirânia. Ao ver Lucas engajado em projetos da Prefeitura, George se irrita. O Prefeito pede a Lucas que não o desafie. Fausto trata Victória com indiferença. Lara se atira no colo de George, no gabinete da Prefeitura. Os dois amantes saem para jantar. Ao chegar em casa, Lucas vê Beatriz superproduzida. Maquiavélica, ao preparar drinque para Lucas, ela coloca substância. Lucas desmaia com a droga. A perversa esboça um sorriso cínico. Depois do jantar, George e Lara vão para o chalé. Beatriz vai ao encontro de Fausto. Com Victória no quarto, os dois vão em direção ao escritório. Beatriz exige a noite de amor no quarto de Fausto e Victória. A loira tem ação proposital ao deixar anel no criado mudo de Fausto. Sofia quer saber onde George passou à noite. Caio conta a Meg que matou uma criança na periferia. Ela fica desesperada. Maçarico vai à casa de Ana para conversar com Pedrinho. Cheia de ironia, Beatriz diz que Lucas apagou na noite anterior e a deixou sozinha. Victória encontra o tal anel deixado por Beatriz. Intrigada, ela pede explicações a Fausto.
SEXTA 6/02
Para disfarçar, Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era um presente para ela. O anel fica grande em Victória e Fausto diz que vai mandar arrumar a jóia. Maçarico pede para Pedrinho retornar à vida do crime. O traficante faz ameaças caso o garoto não volte. Maçarico faz chantagens com o garoto, envolvendo Ana e Júlia. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado um garoto. Ela pede para ele procurar outro trabalho. George diz a Sofia que passou a noite com correligionários. Cínica, Beatriz diz para Fausto ter esquecido o anel. Fausto comenta a confusão que o tal anel causou – ele deu o anel para Victória. O chefe do tráfico promete recompensar Bia com outra jóia. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor para a garota e a confusão está instaurada. Ermírio tem nas mãos uma chave misteriosa. Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio presencia. Os dois disfarçam, mas Renan discute com o pai. George e Lucas discutem novamente. Lucas diz ao sogro que não tem pretensões políticas. Paulo pede a Caio para se infiltrar na periferia e chegar até Maçarico. Dissimulada, Beatriz conta a Lucas que perdeu o anel. Ermírio pega as chaves do carro e sai sozinho. Depois de tantas desavenças, Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Nick fez sucesso na festa entre os meninos. André perde o emprego. Ermírio vai à Maison Rouge, uma casa noturna frequentada por fazendeiros poderosos. Ermírio reencontra Débora, uma antiga “confidente”. No restaurante, Lucas não tira os olhos de Victória e Beatriz fica irritada. Fausto decide ir cumprimentar o secretário e a tensão fica no ar.
SÁBADO 7/02
Fausto convida Lucas e Bia para dividir a mesa. Lucas e Beatriz recusam o convite. Ermírio tem aconchego no colo de Débora. Com o desemprego, André planeja, com Raquel, cortar gastos supérfluos. Ermírio e Débora engatam papo sobre as dificuldades da vida. No restaurante, Lucas e Beatriz, Victória e Fausto fulminam olhares. Pedro conta a Ana que Maçarico o procurou. Pedro diz ter sido pressionado pelo traficante, além de ter sofrido ameaças. Mas o garoto promete não voltar para o mundo do crime. Com medo, Pedrinho pensa em fugir. Como provocação, Lucas paga a conta de Fausto e Victória. Fausto fica possesso. Ana começa a trabalhar como babá de Gabriel. Fausto tenta persuadir Renan a vender suas terras. Ingênuo, Renan pede US$ 2 milhões de dólares a Fausto. Fausto recusa a proposta e diz que as terras não têm esse valor. O Jornal “A Voz de Tirânia” publica matéria que denuncia gastos superficiais da Prefeitura. Rebeca quer levar Léo para conhecer George e Sofia. Elias pede a Lara para acompanhar os passos de Lucas, pois ele tem carisma e é uma excelente aposta para Tirânia. Michelle comenta com Paulo que Caio tem andado estranho, pelos cantos. O delegado revela a Michelle que Caio matou um adolescente. Ao saber da missão da polícia para pegar os traficantes, Michelle fica nervosa e ameaça terminar o namoro com Paulo. A advogada diz que seu pai, Caio, não está em perfeitas condições. Lucas vai à periferia de Tirânia conversar com os moradores. Beatriz e Fausto falam ao telefone e combinam outro encontro. Geléia vai à casa de Ana e Júlia fica assustada. Ao saber que Lara foi à Prefeitura para entrevistar Lucas, George fica furioso. Victória ouve, atrás da porta, conversa de Fausto ao telefone e fica intrigada.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Revelação - 2 à 7 fev 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário