sexta-feira, 6 de março de 2009

Revelação - 9 à 14 mar 2009

SEGUNDA 9/03
George tem um acesso de raiva e parte para cima de Lucas. Sofia, Beatriz, Rebeca e Renato acordam com a gritaria e separam a briga. Alterado, George diz que Lucas não vai roubar o seu lugar na prefeitura. Ermírio fica interessado em Belinha. Renan fica bêbado no Maison Rouge. Victória contempla foto de Lucas. A jovem não esquece o ex-namorado. Vicky escreve em seu diário para afogar as mágoas. Lucas não entende o motivo da agressividade de George. A família do prefeito passa a questionar o comportamento do patriarca. George alimenta a paranóia de que está sendo perseguido. Ermírio vai visitar Débora, no Maison Rouge, e dá de cara com Renan. O rapaz coloca a índole do pai em xeque e faz provocações. Renan dá vexame no bordel. Depois do surto, George revela a Sofia que em alguns momentos é atacado por um sentimento de fúria e raiva. Ele confessa que está ficando louco. Meg está desolada com o desaparecimento do marido. Michelle conforta a mãe e diz que o pai vai ser resgatado pelos policiais. Caio e Pedrinho continuam amarrados e sob tortura. Ermírio revela a Renan que é amigo de longa data de Débora. O rapaz não acredita nas palavras do pai. Renan ataca o pai ao dizer que nunca recebeu amor; não sabe o que é isso. Cláudia faz visita a Ceição e Otávio. Victória quer saber como Fausto e Xavier se conheceram. Fausto conta que conheceu Xavier na época em que comprou seu primeiro helicóptero. Xavier vai ao joalheiro, a mando de Fausto, obter informações sobre o anel que o patrão deu a Victória, que na verdade era de Beatriz. Fausto perde a paciência com Victória e dá ordens para a esposa não sair de casa. Depois do desentendimento, George pede desculpas a Lucas. O prefeito alega que está sob estresse. O secretário diz que da próxima vez que for humilhado vai deixar a prefeitura, Beatriz e a mansão Castelli. Cláudia vai cumprir sua pena prestando serviço comunitário no Núcleo Vida. Paulo cobra ações dos policiais para resgatar Caio. Uma carta anônima é deixada no para-brisa do carro de Paulo. A carta é um pedido de resgate dos traficantes: os bandidos pedem R$ 50 mil reais para libertar Caio. Dudi não para de receber telefonemas de pessoas que querem contratá-lo como advogado. Beatriz faz uma visita a Lucas na prefeitura. Beatriz conta a Lucas que mandou um presente para Gabriel. Xavier conta a Fausto que Victória não deixou o anel no joalheiro para conserto. Victória recebe em sua casa o presente de Beatriz: um carrinho de bebê esquisito. Lara manda entregar um presente ao prefeito: um DVD com conteúdo misterioso.

TERÇA 10/03
O DVD que George recebe contém cenas de sexo entre ele e Lara. O prefeito liga imediatamente para a jornalista e faz ameaças. Lara diz que tem pelo menos 20 cópias do vídeo. Os dois combinam um encontro. George percebe que caiu em uma cilada. Fausto pretende pressionar Victória para descobrir como o anel voltou para as mãos de Beatriz. Xavier aconselha o patrão a não falar mais sobre o assunto, para evitar complicações. Victória pede para Ana se livrar do presente de Beatriz. Lucas manda Beatriz ir embora da prefeitura. Maçarico vai matar Caio se Paulo não atender suas exigências. Os policiais descobrem que a carta anônima recebida por Olga e Paulo são do mesmo autor. Lara e Ricardo vão investigar o desaparecimento de Caio. Ermírio quer que Renan cumpra a sua pena - prestar trabalho comunitário. Arrependido, Carlos pede desculpas a Giovanna por ter sido grosseiro. Dra. Fernanda recebe um presente do admirador secreto. Lucas quer saber se Victória recebeu o presente de Beatriz. Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia. Cláudia agradece Dudi o resultado do julgamento. Vicky revela a Lucas que foi ameaçada por Xavier. Os dois planejam inverter o jogo com as chantagens de Xavier. Sofia pensa no fotógrafo, Ricardo. George fica perturbado com as chantagens de Lara. Por acaso, Renan encontra Dra. Fernanda no hospital. A médica desconfia que o admirador secreto é o rapaz. Lucas pede para Beatriz ficar longe de Fausto e Victória. Fausto procura o diário de Victória. Lara olha as fotos da primeira dama, tiradas por Ricardo. Eugênio e Tina vão dançar no bar do Sergião. Mazé aparece no bar. Cláudia vai à delegacia conversar com Paulo. O delegado fica surpreso com a visita. Lara e George vão jantar em restaurante. O clima entre os dois é hostil. George exige explicações da jornalista sobre o tal vídeo. Xavier fica de vigia enquanto Fausto procura o diário de Vicky no quarto. A jovem flagra os dois.

QUARTA 11/03
Ao ver Fausto mexendo em seu armário, Victória esbraveja com o marido. A intimidade de Victória é violada e ela pede explicações ao marido. Fausto tenta convencer Victória de que está procurando alguns papéis que perdeu. Vicky não acredita. Aflito, George procura entender o que Lara pretende com o vídeo erótico. A jornalista trata o prefeito com tom de cinismo. Cláudia pede uma carta de recomendação a Paulo, para cumprir sua pena no Núcleo Vida. O delegado diz que vai pensar. Os dois trocam olhares intensos. Fausto não dá ouvidos a Victória e deixa a moça sozinha. George propõe um acordo a Lara. Fausto acusa Victória de guardar um segredo. Vicky sabe que o marido procura o seu diário. A moça está determinada a descobrir quem é Fausto Maia. Lara continua a ameaçar George. O prefeito faz uma oferta a Lara: ele pede para a jornalista botar um preço nas cópias do DVD. Lara vai pensar sobre a proposta. Maçarico empunha uma arma no rosto de Caio. Pedrinho interfere. Tina e Eugênio dançam música lenta no bar do Sergião. Mazé fica enciumada. Beatriz faz insinuações eróticas a Lucas. O secretário evita a mulher e diz que está indisposto. Fausto e Victória discutem no café da manhã. O “chefão” convence a esposa de que não está interessado em seus segredos. Renan acusa o pai de hipocrisia por frequentar prostíbulos. Michelle tranquiliza Meg ao dizer que a polícia está prestes a resgatar Caio. Sofia convida George para jantar fora. O prefeito nega o convite da esposa. Giovanna quer ver o pai, Ermírio, apaixonado. Paulo entrega carta de recomendação a Cláudia. Renato vai ao bar do Sergião fazer uma surpresa para Nina. Sergião confessa a Renato que está apaixonado por Dra. Fernanda. Os policiais invadem a favela. Lucas relembra momentos ao lado de Vicky, em Portugal. Sofia e Ricardo se reencontram no Núcleo Vida. Sofia convida o rapaz para tomar um suco. Paulo e os policiais cercam a favela. Victória entrega seu diário a Fausto.

QUINTA 12/03
Fausto diz que não quer ler o diário de Vicky. Victória exige que o marido leia as suas anotações. Fausto fica incomodado. Os policiais prendem moleques na periferia. Ricardo e Sofia seguem animados no bar do Sergião. A primeira dama faz elogios ao fotógrafo. A pedido de Victória, Fausto lê o diário da esposa. Fausto lamenta ter invadido a privacidade de Victória. Beatriz visita Lucas na prefeitura. Fogosa, ela tira a roupa no gabinete do secretário. Os policiais fecham o cerco contra Maçarico. O traficante fica desesperado e mobiliza os bandidos da favela. Beatriz sente-se rejeitada por Lucas. Para evitar escândalos, o secretário promete saciar os desejos da esposa. Fausto conta a Xavier que não encontrou nada de suspeito no diário de Vicky. Na favela, policias e bandidos trocam tiros. Um policial é atingido. Em manifestação, moradores de Tirânia querem George fora da prefeitura. Lara e Ricardo cobrem o tiroteio na periferia. George chama os moradores do Jardim dos Anjos, localizado na periferia de Tirânia, de escória. Em Tirânia, o assunto em questão é o tiroteio e a falta de segurança da cidade. Sensibilizado com a situação dos moradores da favela, Lucas pede para George fazer algo. O prefeito xinga os moradores de animais. Lucas decide ir à periferia fazer algo pelos moradores. Sofia conta a Beatriz que foi tomar um suco no bar do Sergião. Beatriz debocha da mãe. Ermirio e Oculto conversam sobre Lucas. Ermirio revela a Oculto que George não está cumprindo as promessas de campanha. Ana pede a Victória para sair mais cedo do trabalho por conta do tiroteio na favela. Policiais e bandidos trocam tiros. O risco de bala perdida é grande. Os policiais acertam um bandido. Maçarico não comparece ao encontro marcado com Fausto e Xavier. Fausto pede para Xavier abortar a missão do carregamento de drogas. Os surtos de George estão cada vez mais frequentes. Preocupada com a violência na periferia, Ana vai ao encontro da filha, Julia. As duas ficam preocupadas com Pedrinho. O delegado Paulo diz que não sai da favela enquanto não encontrar Caio. Os traficantes estão com pouca munição. George não quer ser incomodado por Sofia. Sem munição, Maçarico quer fugir. Victória ouve Fausto e Xavier conversando a respeito de um carregamento. Vicky fica assustado ao ver os dois manipulando um revólver. Maçarico planeja fuga da favela. Caio aproveita a fragilidade de Maçarico e o provoca. O traficante ameaça atirar no pescoço do investigador. No meio do tiroteio, Lucas corre para salvar um garoto e é baleado.

SEXTA 13/03
Os policiais correm para prestar socorro a Lucas, que está caído no chão. Por sorte, o tiro atinge o colete à prova de balas. Victória entra em desespero com a conversa que ouviu entre Fausto e Xavier. A jovem corre para o quarto de Gabriel e coloca as roupas do bebê dentro de uma sacola. Com arma em punho, Maçarico brinca de roleta russa com Caio e Pedrinho. Os dois ficam apavorados. A tensão aumenta quando Caio chama o traficante de covarde. Geléia entra no barraco do bandido e diz que os policiais estão se aproximando. Os bandidos fogem pelos fundos, mas Maçarico promete voltar para acabar com os policiais. Os policiais resgatam Caio e Pedrinho. Paulo desamarra Caio e Pedrinho. Beatriz espera Lucas em casa ansiosamente. George conta a Bia que Lucas foi lutar contra o crime na periferia. Victória decide ir embora da casa de Fausto. Fausto impede a moça de sair e diz que a ama. Vicky diz que nunca existiu um relacionamento entre eles. Ela revela que ouviu o marido falando de carregamento com Xavier. Fausto fica atônito. Com raiva de Lucas, Beatriz briga com Rebeca. Rebeca chama a irmã de possessiva e mimada. Victória afronta Fausto e diz que o dinheiro dele é sujo. Ele tenta convencer a moça de que é um grande investidor de Tirânia. Ela não acredita e está decidida a ir embora. Fausto faz chantagem emocional com Victória. Ana e Julia esperam o resgate de Pedrinho. Pedrinho é liberado pelos policiais. O encontro entre mãe e filho é aplaudido. Lucas e Paulo concedem entrevistas aos jornalistas. Para impedir que Vicky vá embora, Fausto diz que foi criado sem amor materno. Vicky fica reticente. Diante da história inventada por Fausto, Victória decide ficar. Meg e Michelle vão ao encontro de Caio na delegacia. Xavier informa Fausto que Maçarico fugiu. Maçarico e Geléia estão escondidos em um depósito. Maçarico promete retornar à favela. Maria dos Ventos faz uma aparição. Ela diz que a humildade de Lucas vai constranger Tirânia. Beatriz tem mais uma crise de ciúmes em relação a Lucas. O secretário trata a esposa com indiferença. Elias elogia a cobertura do tiroteio, realizada por Lara e Ricardo. Ermirio conta a Oculto que Lucas salvou um garoto na periferia. Na primeira página do jornal “A Voz de Tirânia”, é publicada uma matéria sobre o ato heróico de Lucas. George recebe uma multidão de jornalistas em sua mansão. Ao ver Lucas, os jornalistas correm para entrevistá-lo. George tem uma acesso de cólera e vai para o escritório. O prefeito promete acabar com Lucas de uma vez por todas. Fausto conta a Xavier as descobertas de Victória. A jovem está desconfiada de que os dois estão envolvidos com o mundo do crime. Fausto pede para Xavier não vacilar. Caíque está com catapora. Cláudia entrega carta de recomendação a Olga. Olga aprova a carta e Cláudia está apta para trabalhar no Núcleo Vida. Michelle quer acertar seu relacionamento com Paulo. George assiste entrevista de Lucas veiculada na televisão. Diante da popularidade do secretário, George fica insano. Xavier revira o quarto de Gabriel e encontra fotos íntimas de Victória. Victória flagra o rapaz.

SÁBADO 14/03
Victória pergunta a Xavier o que ele está fazendo no quarto de Gabriel. Ela ameaça ir à delegacia. Agressivo, George ataca a esposa, Sofia. O prefeito diz que Lucas quer roubar o seu lugar. Depois de várias brigas, Michelle pede desculpas a Paulo. Xavier entrega as fotos que encontrou para a própria Victória. A moça não entende a reação do capanga. George acusa Lucas de estar usando o nome da família Castelli. Michelle encontra foto de Paulo e Cláudia na sala do delegado. Enciumada, ela pergunta o que a foto está fazendo sobre a mesa. Renan bebe pela manhã. Paulo e Michelle discutem. Fausto compra uma boate em Tirânia. A boate é parte das novas estratégias do traficante: ele vai passar drogas. Pedrinho volta para casa. O garoto recebe um convite de Lucas para ir ao Núcleo Vida. Meg está plena com o retorno de Caio. Victória conta a Ana que Fausto pediu para Xavier vasculhar a casa. Lara diz para Ricardo que está livre da opressão de George. Caio entrega presente a Pedrinho: uma luneta. Olga e Pedrinho se reencontram no Núcleo Vida. Renan cumpre a pena prestando trabalho comunitário no hospital de Tirânia. Dra. Fernanda encontra o rapaz pelos corredores do hospital. Beatriz volta a vigiar Lucas pelos equipamentos de espionagem. Elias elogia as fotografias de Ricardo Guerra. O editor do jornal diz que as fotos vão dar um impulso na carreira política de Lucas. Insegura, Michelle continua a chorar de ciúmes pelo delegado. Caio conforta a filha. George vai reavaliar as verbas da prefeitura. A pedido de Victória, Ana vai à prefeitura e entrega sacola a Lucas. Está tudo pronto para a inauguração da Tribal, boate de Fausto Maia. O “chefão” comemora com Xavier. Elias recebe encomenda estranha no jornal. O editor fica com medo do pacote. Victória manda entregar camisa de Lucas. O secretário lembra que Vicky gostava de usá-la para ficar em casa. Beatriz flagra a cena de Lucas e Ana, no gabinete do secretário. Ela fica sem entender que camisa é aquela, mas desconfia que Victória está envolvida.

Nenhum comentário: