sábado, 7 de novembro de 2009

Poder Paralelo - 9 à 13 nov 2009

SEGUNDA 9/11
Caló estende a mão a Bruno num gesto solene. Tony explode, mas Caló o faz virar-se de modo a ficarem ambos de costas para Bruno e afirma que, amanhã, o assunto será diferente. Tony afirma a Paulo que vai matar Bruno e que antes de ser um policial é filho e pai. Wagner, Lurdes, João, Bebel e Orlando vão ao velório. Luísa encontra com Dog no velório de Freda. Ele diz à ex que se afastou para protegê-la. André vê os dois juntos e cobra satisfações da Luísa, que deixa bem claro que não tem mais nada com ele. Téo fala para Tony que existe a possibilidade do Bruno ser inocente. Tony diz a Armando que vai precisar dele para localizar Bruno depois do enterro. Lígia consola Eduardo. Fernanda tenta fazer com que Rudi desista de usar drogas no quarto de Dona Freda, mas ele não consegue. Lígia faz uma série de perguntas a Fernanda e desconfia que ela possa ser sua rival. Bruno tenta se reaproximar da Fernanda. Ela não dá nenhuma atenção ao ex, deixando-o intrigado. A emoção toma conta de Caló, Tony, Rudi e Gigi na hora em que o caixão com o corpo de Freda está sendo enterrado. Tony fala a todos os presentes que esse crime não vai ficar impune. Bruno acusa o golpe e baixa os olhos. Tony pede para Paulo proteger sua família. Lígia pede para Paulo impedir Tony de ir atrás de Bruno. Tony diz a seus aliados que vai cumprir a vendetta hoje à noite. Todos concordam com a sua decisão. Bruno diz a seus comparsas que eles precisam descobrir quem é a pessoa que está cometendo esses crimes e assinando Guri. Paulo localiza Tony através do chip. Tony pede para Paulo arrumar um GPS de bolso para ele descobrir onde Bruno está. Bruno e Khalid vão para o depósito novo para receber dois contêiners. Tony fala para Armando que ele terá que entregar o rastreador a um pistoleiro de Bruno e, para isso, vai oferecer 30 mil dólares pelo serviço. Tony detém Marília na clínica para que ela possa ajudá-lo em sua missão. Armando dá o rastreador e metade do dinheiro para Agenor, segurança de Bruno. Tony, Domi, Tuccci, Sérgio e Pavão invadem o depósito de Bruno. Tiroteio. No depósito, Bruno espia Tony por uma janela, protegendo-se com arma na mão.

TERÇA 10/11
Bruno dá ordens para Khalid e seus sete homens pegarem Tony no fogo cruzado. Tony e seus aliados entram atirando no depósito e são recebidos à bala por Bruno e seu grupo. Quatro homens de Bruno e dois seguranças do lado de Tony são mortos. Tony e Bruno se enfrentam a sós, mas não acertam um ao outro. Aliados de Tony entram atirando contra Bruno e vice-versa. Bruno e Khalid conseguem fugir. Bruno diz à Neide que há um traidor entre eles. Jacira, irmã do Juraci, acusa Bruno de assassino e diz que Juraci morreu por causa dele. Téo afirma a Renato e Felício que tem dúvidas sobre a verdadeira identidade de Guri. Os três decidem investigar. Nícia e Gigi tentam impedir Caló de sair da chácara. Caló vai até a casa de Maura e avisa que se mais alguém de sua família morrer, vai matar todos da família dela. Lígia revela a Tony que sabe com quem ele está se envolvendo. Wagner aceita o convite de Paulo para ser seu segurança pessoal. Luísa deixa bem claro para André que nunca o amou. André afirma que vai transformar a vida dela em um inferno. André ameaça Orlando: diz a ele que ele vai se arrepender de ter mentido para a polícia para defender Wagner. André marca com Bebel na sauna. Felipe avisa a Tony que Don Caló entrou na L’Omertà, atrás de Bruno. Bruno fala para Rudi que não matou Dona Freda, mas vai matar Tony. Bruno pede para Rudi marcar um encontro com Tony e afirma que assim que matá-lo, nomeará Rudi como novo Capo. Rudi hesita. Caló atira contra Bruno.O tiro, porém, atinge um rapaz que passa correndo. Bruno e Khalid conseguem sair da L’Omertá. Bebel entra na sauna e se depara com André morto com um tiro na testa.

QUARTA 11/11
Rudi afirma ao policial que não sabe quem atirou dentro de sua boate. Bruno fica extremamente emocionado ao saber que André morreu. Policiais Militares examinam o corpo e encontram atrás de André um envelope preso com fita adesiva, contendo uma foto do menino Guri com tarja preta nos olhos. Bebel chora, desesperada. Bruno manda Khalid matar Caló. Caló avisa a Tony e a Rudi que vai matar Bruno e quem tiver perto dele. Tony e Rudi tentam impedir Caló de ir para chácara, mas é inútil. Rudi manda Laila avisar a Bruno que aceita a proposta de entregar Tony, desde que ele não mate mais ninguém de sua família. Luísa fica atônita ao saber que André morreu. Khalid e seus homens vão até a chácara Castellamare e perseguem Caló e Felipe. Gigi e Nícia ficam apavoradas com o barulho dos tiros. Khalid e seus homens fogem. Caló fica furioso ao ver Sílvio com Lucas em sua casa. Tony explica ao pai que Sílvio é uma arma que ele tem contra Bruno. Tony acusa Caló de não ter mais capacidade de comando, pois não sabe usar o inimigo. Tony garante ao pai que vai cumprir a vendetta. Felício vai até o jornal, que publicou uma matéria sobre Guri anos atrás, à procura da reportagem. Ele consegue a matéria e o contato do jornalista que a escreveu. Felício aborda Valdemar, jornalista que escreveu a matéria sobre Guri, num bar e pede para ele lhe contar o que ele lembra sobre o menino deliquente. Berenice volta para casa. Tony fica perplexo ao saber que André foi morto da mesma forma que Juraci e Dona Freda.

QUINTA 12/11
Valdemar fica nervoso quando Felício pergunta a ele quem é Guri.Valdemar diz que o nome de Guri é Luis Moura Filho e afirma que não sabe se ele matou o pai. Felício fica encucado. Paulo alerta Tony de que há fortes indícios que levam a crer que o Bruno não é o mentor dos crimes. Sílvio garante a Domi e Felipe que não é traíra. Renato fica animado com o que Felício descobriu sobre Guri. O delegado Antunes vai até a casa de Maura à procura de Pedro e diz a Rafael que ele precisa prestar esclarecimentos sobre o caso, já que deu cobertura a uma assassina. Rafael presta depoimento à polícia. Ao entrar no hotel, Bruno é surpreendido por fotógrafos e jornalistas que lhe enchem de perguntas. Vânia cuida de Bruno. Diva, mãe de André, diz a Luíza que ela não foi uma boa esposa e pede para ela não ir ao enterro. Tony conta a Téo a história de Guri.Fernanda fala para Tony que Lígia quer marcar uma entrevista com ela. Ele revela a Fernanda que Lígia está desconfiada de que os dois estejam se envolvendo. Vânia serve uma bela refeição para Bruno, que adora. Maura afirma ao delegado Antunes que não sabe onde Pedro está. Nina sente cólica e fica preocupada. Dulce diz a Maura e Rafael que vai encontrar Pedro e levar dinheiro e comida para ele. Dog visita Gigi, mas confessa a ela que vai ver Luísa também. Dulce arma um plano para visitar Nina e Pedro, sem que a polícia saiba. Luísa libera Lurdes para viajar com Dulce. Fernanda vai até o apartamento de Lígia. As duas se cumprimentam cordialmente.

SEXTA 13/11
Há duplo sentido em quase tudo o que Lígia e Fernanda conversam. Fernanda conta a Lígia que se apaixonou por um homem casado. Lígia está nervosa, agora tem quase certeza de que Fernanda é a mulher com quem Tony está se envolvendo. Tony entra de roupão na sala e para assustado ao ver Fernanda. Luísa diz a Bruno que quer conversar sobre os direitos dela no hotel. Lígia sai, intencionalmente, da sala e deixa o gravador atrás de um objeto. Depois de trocar algumas palavras suspeitas com Fernanda, Tony se toca que o gravador estava ligado. Nina e Pedro estão preocupados, porque o dinheiro que eles têm está acabando.Lurdes convida Dulce, por telefone, para viajar para Santos. A conversa foi armada para despistar a polícia sobre o paradeiro de Nina e Pedro, visto que o telefone da casa de Maura está grampeado. Antunes avisa a Renato que achou a pista de Pedro. Renato fala para Téo que existem dois Luís Moura Filho que estão nos arquivos da polícia e ressalta que os dois batem em idade com Bruno. Téo e Felício vão até a casa de Carlão, irmão de um Luís Moura Filho. Os dois descobrem que Luís morreu há muito tempo e que o pai dele foi assassinado. Wagner delira e diz, dormindo, que não matou André. Rafael e Maura chegam a um hotel serrano. Policial chega logo atrás e pede algumas informações para a recepcionista. Maura e Rafael trocam juras de amor. Paulo observa Wagner, que, inconscientemente, diz que matou André. Pedro e Nina ficam felizes ao verem Lurdes e Dulce. Fernanda revela a Tony que foi fraca ao ter ido à casa de Lígia para se certificar que ele e Lígia vivem bem. Lígia afirma a Tony que o ama muito e vai enfrentar Fernanda. Luísa avisa a Bruno que vai ser a nova diretora do Hotel Diana. Ela garante a Bebel que não vai demiti-la por enquanto. Luísa fala para Dog que não pode viajar com ele, pois vai assumir o hotel. João vê Wagner estendido na mesa do sobrado, morto, com um tiro na testa. Sobre o peito dele, uma foto do Guri.

Nenhum comentário: