SEGUNDA 30/11
Cauã e Esmeralda estão se agarrando no sofá. Yasmin e Irani flagram os dois. Travestido de Marlene, Montanha diz a Maria que Ney não faz seu tipo. Maria pergunta a Marlene (Montanha) se ela sente-se atraída por Clóvis. Felipe e Manuela arrombam a lanchonete durante a madrugada. Enfermeira vai ao quarto de Fabrício e o leva para a mesa de cirurgia. Entre lágrimas, Rita e Fabrício se despedem. Homero vai à delegacia conversar com Marcondes. Daniel e Eliana chegam ao hospital. Rita conta que Fabrício está na sala de cirurgia. Os três se abraçam. Marcondes conta a Homero que a situação de Ulisses está cada vez mais complicada. Rafael vê hematoma nas costas de Jackie. Ele pergunta se foi Leonardo que a machucou. Pela manhã, Cris chega à lanchonete e percebe que foi roubada. Rita está aflita com a cirurgia de Fabrício. Irani pergunta a Esmeralda o que vai acontecer com Ulisses. A cigana revela que quem matou Klauss é o pai verdadeiro de Cauã e Yasmin. Esmeralda aconselha Irani contar a verdade a respeito do pai de Cauã e Yasmin. A caiçara fica nervosa. O médico conta a Rita, Eliana e Daniel que, após a cirurgia, Fabrício vai para a UTI. Ney aconselha Cris a dar queixa na polícia sobre o roubo. Irani conta a Cauã que se desentendeu com Esmeralda.
TERÇA 1/12
Cris vai à delegacia e diz que assaltaram sua lanchonete. Esmeralda joga as cartas para descobrir quem é o pai de Cauã. Marcondes pede para o carcereiro levar Ulisses para a sala de interrogatório. O delegado conta a Ulisses que Klauss era um criminoso internacional, procurado em mais de cinco países. Marcondes diz que agente da Inerpol vai interrogá-lo. Cris desconfia que o assaltante é frequentador de sua lanchonete. Rubens é irônico com Homero a respeito do transexual. Homero recebe telefonema de Marcondes. Flávio conta a Gustavo que Fabrício está passando por uma cirurgia. Flávio pergunta se Gustavo ainda gosta de Eliana. Irani faz uma visita a Rita no hospital. Rita aconselha Irani a revelar a Cauã e Yasmin que são filhos de Zé Moreia. Felipe mostra a Ricardo o dinheiro que roubou na lanchonete. Homero orienta Ulisses antes de ser interrogado pela Interpol. Ulisses confessa ao advogado que não matou Klauss. Rafael fala para Téo que desconfia de que Jackie apanha de Leonardo. Manuela paga um milk shake para Bruna, que fica intrigada com a quantidade de dinheiro da amiga. Patrícia conta para as garotas que a lanchonete foi assaltada. Bruna fica desconfiada. Nervoso, Ulisses responde às perguntas do agente da Interpol. Homero está ao seu lado. O agente revela a Ulisses os crimes cometidos por Klauss. Esmeralda revela a Cauã que o verdadeiro pai dele foi quem matou Klauss.
QUARTA 2/12
Pescador conta a Zé Moreia que Ulisses pode ganhar uma recompensa por ter matado Klauss. Gustavo vai ao hospital ter notícias a respeito do estado de saúde de Fabrício. Eliana diz para Gustavo voltar para Marize. Daniel está com Fabrício no quarto. O rapaz acaricia o rosto do pai e se emociona. Fabrício acorda e diz que tem um segredo para contar. Fabrício respira com dificuldade e faz grande esforço para falar. Fabrício diz que precisa contar algo a Daniel antes de morrer. Daniel se aproxima da cama. Fabrício não consegue mais falar e um dos aparelhos começa a apitar. Daniel fica em choque. Gustavo e Eliana conversam. Os dois estão na defensiva. Daniel chega desesperado e diz que Fabrício está passando mal. Eunice e Marize vão ao CIP. Marize humilha Renata. O médico alerta Rita, Daniel e Eliana que Fabrício passou por uma cirurgia traumática e não pode passar por fortes emoções. Marize não consegue encontrar Gustavo. Ela fica nervosa. Daniel e Gustavo se encontram no hospital. Daniel diz que Gustavo não é bem vindo e pede para o rapaz ir embora. Zé pensa em plano para conseguir a recompensa pela morte de Klauss. Cris e Ney arquitetam uma estratégia para pegar o bandido na lanchonete. Daniel conta a Rita e Eliana que Fabrício passou mal porque queria contar um segredo. Eliana pergunta a Rita que segredo é esse. Rita desconversa. Daniel desconfia que é algo em relação aos seus pais verdadeiros. Cauã conta a Yasmin e Irani que a “cabeça de Klauss vale uma grana”. Carcereiro debocha de Ulisses. Zé Moreia vai ao bar do Marujo para ter informações sobre a tal recompensa pela morte de Klauss. Em restaurante, fala mal de Renata para Rubens, que a defende.
QUINTA 3/12
Cris pede ajuda aos funcionário para pegar o bandido da Rock’n’Burguer. Eles se recusam a ajudar. Ela procura Téo. Os dois se agarram. Gustavo chega ao restaurante que Rubens, Eunice e Marize estão. Marize tem uma crise de possessão. Gustavo ameaça não se casar com Marize, que começa a chorar. Rubens e Eunice tentam acalmar a situação. Daniel está pensativo. Ele comenta com Eliana que deseja saber quem são seus pais verdadeiros. Rita pede para Daniel esquecer essa história. Daniel a encara e pergunta sobre seus pais. Rita disfarça. Eliana ouve Rita rezando para manter a família Baronese distante. Ela fica desconfiada. Ricardo e Bruna ligam para o pai de Felipe. Rafael flagra Téo e Cris dormindo juntos na oficina. Rafael conta a Jackie que gostaria de encontrar uma mulher como ela. Clóvis conta a Eunice que tia Cora mexeu nas coisas de Rubens e encontrou uma caixa. No hospital, Fabrício pede para Rita contar a verdade a Daniel. Ao entrar no quarto, Daniel ouve. Na mansão, Renata se depara com uma caixa deixada em cima de sua cama. Ela abre e vê todas as coisas de Maria Célia. Ao ver fotografias, ela fica impressionada como são parecidas. Renata abre o diário que foi de Maria Célia e começa a ler. Eunice entra no quarto sem pedir licença e toma a caixa de Renata, que esconde o diário. No hospital, Daniel pergunta a Rita o que Fabrício quer lhe contar. Cris e Téo acordam na oficina. Téo se comporta friamente. Tia Cora pergunta a Renata se ela gostou de rever suas coisas. Renata conta a tia Cora que Eunice entrou no quarto e pegou a caixa.
SEXTA 4/12
Eunice vai ao CIP e pergunta a Homero se ele fez algum depósito em sua conta. Cauã comenta com Irani que vai sair para pescar. Mãe e filho se abraçam. Eunice entra na sala de Rubens com a caixa de Maria Célia. A megera pergunta por que a caixa estava com Renata. Irani vai à delegacia levar marmita para Ulisses. Ao abrir a caixa de Maria Célia, Rubens fica emocionado. Eunice se irrita. Irani vai à cela de Ulisses. Ela conta que a polícia internacional vai interrogá-lo outra vez. Ulisses pede para Irani informar Homero. Eliana e Yasmin chegam ao hospital. Rita diz que o quadro de Fabrício está estabilizado. Irani discute com o carcereiro que comeu a marmita de Ulisses. Tia Cora conta a Rubens que ela entregou a caixa de Maria Célia a Renata. Felipe revela a Manuela que precisa de mais dinheiro para comprar droga. Gustavo ouve Yasmin falando a respeito de Homero. Tia Cora pergunta a Renata se na caixa de Maria Célia tinha um diário. Renata diz que não. Rubens, Tia Cora, Gustavo, Renata e Homero estão em reunião no CIP. Tia Cora diz que vai investir seu próprio dinheiro na Ilha do Profeta. Rita e Eliana vão começar a fazer pães para vender. Cris conta a Ney que vai passar a noite na lanchonete para tentar pegar o ladrão. Roberto vai ao encontro de Ricardo e Bruna. Os adolescentes revelam ao pai de Felipe que o garoto está metido com drogas pesadas novamente.
SÁBADO 5/12
Ney conta a Téo que Cris está com intenção de ficar na lanchonete de tocaia para pegar o ladrão. Zé Moreia vai ao bar de Marujo para encher a cara. Marujo diz que não quer o velho em seu bar. Josias diz para Marujo embebedar Zé Moreia. Renata tranca a porta de seu quarto para ler o diário de Maria Célia. Sem ser percebida, tia Cora entra no quarto de Renata. Gustavo e Flávio organizam a coletiva de imprensa para a Ilha do Profeta. Roberto procura Flávio para falar sobre Felipe e Manuela. Téo e Cris estão de tocaia na lanchonete para pegar os bandidos. Eles percebem que duas pessoas estão entrando na Rock’n’Burguer. Téo acende a luz e dá de cara com Felipe e Manuela. Cris e Téo pressionam os adolescentes, que tentam fugir. Roberto conta a Flávio que Felipe e Manuela estão roubando para se drogar. Renata conta a tia Cora que não entregou o diário a Eunice porque ficou com receio da megera destruí-lo. Tia Cora diz que Renata fez bem. Téo e Cris tentam arrancar a verdade de Felipe e Manuela. Mas os dois adolescentes são difíceis. Téo diz para Cris chamar a polícia. Manuela começa a chorar. Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia. Ela fica embasbacada. Flávio e Roberto procuram Felipe e Manuela pela cidade. Os dois passam pela lanchonete e avistam Felipe e Manuela lá dentro. Téo e Cris explicam a Roberto e Flávio o que aconteceu. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revela a Maria que gosta dela. Manuela está apreensiva com a reação de Flávio.
Cauã e Esmeralda estão se agarrando no sofá. Yasmin e Irani flagram os dois. Travestido de Marlene, Montanha diz a Maria que Ney não faz seu tipo. Maria pergunta a Marlene (Montanha) se ela sente-se atraída por Clóvis. Felipe e Manuela arrombam a lanchonete durante a madrugada. Enfermeira vai ao quarto de Fabrício e o leva para a mesa de cirurgia. Entre lágrimas, Rita e Fabrício se despedem. Homero vai à delegacia conversar com Marcondes. Daniel e Eliana chegam ao hospital. Rita conta que Fabrício está na sala de cirurgia. Os três se abraçam. Marcondes conta a Homero que a situação de Ulisses está cada vez mais complicada. Rafael vê hematoma nas costas de Jackie. Ele pergunta se foi Leonardo que a machucou. Pela manhã, Cris chega à lanchonete e percebe que foi roubada. Rita está aflita com a cirurgia de Fabrício. Irani pergunta a Esmeralda o que vai acontecer com Ulisses. A cigana revela que quem matou Klauss é o pai verdadeiro de Cauã e Yasmin. Esmeralda aconselha Irani contar a verdade a respeito do pai de Cauã e Yasmin. A caiçara fica nervosa. O médico conta a Rita, Eliana e Daniel que, após a cirurgia, Fabrício vai para a UTI. Ney aconselha Cris a dar queixa na polícia sobre o roubo. Irani conta a Cauã que se desentendeu com Esmeralda.
TERÇA 1/12
Cris vai à delegacia e diz que assaltaram sua lanchonete. Esmeralda joga as cartas para descobrir quem é o pai de Cauã. Marcondes pede para o carcereiro levar Ulisses para a sala de interrogatório. O delegado conta a Ulisses que Klauss era um criminoso internacional, procurado em mais de cinco países. Marcondes diz que agente da Inerpol vai interrogá-lo. Cris desconfia que o assaltante é frequentador de sua lanchonete. Rubens é irônico com Homero a respeito do transexual. Homero recebe telefonema de Marcondes. Flávio conta a Gustavo que Fabrício está passando por uma cirurgia. Flávio pergunta se Gustavo ainda gosta de Eliana. Irani faz uma visita a Rita no hospital. Rita aconselha Irani a revelar a Cauã e Yasmin que são filhos de Zé Moreia. Felipe mostra a Ricardo o dinheiro que roubou na lanchonete. Homero orienta Ulisses antes de ser interrogado pela Interpol. Ulisses confessa ao advogado que não matou Klauss. Rafael fala para Téo que desconfia de que Jackie apanha de Leonardo. Manuela paga um milk shake para Bruna, que fica intrigada com a quantidade de dinheiro da amiga. Patrícia conta para as garotas que a lanchonete foi assaltada. Bruna fica desconfiada. Nervoso, Ulisses responde às perguntas do agente da Interpol. Homero está ao seu lado. O agente revela a Ulisses os crimes cometidos por Klauss. Esmeralda revela a Cauã que o verdadeiro pai dele foi quem matou Klauss.
QUARTA 2/12
Pescador conta a Zé Moreia que Ulisses pode ganhar uma recompensa por ter matado Klauss. Gustavo vai ao hospital ter notícias a respeito do estado de saúde de Fabrício. Eliana diz para Gustavo voltar para Marize. Daniel está com Fabrício no quarto. O rapaz acaricia o rosto do pai e se emociona. Fabrício acorda e diz que tem um segredo para contar. Fabrício respira com dificuldade e faz grande esforço para falar. Fabrício diz que precisa contar algo a Daniel antes de morrer. Daniel se aproxima da cama. Fabrício não consegue mais falar e um dos aparelhos começa a apitar. Daniel fica em choque. Gustavo e Eliana conversam. Os dois estão na defensiva. Daniel chega desesperado e diz que Fabrício está passando mal. Eunice e Marize vão ao CIP. Marize humilha Renata. O médico alerta Rita, Daniel e Eliana que Fabrício passou por uma cirurgia traumática e não pode passar por fortes emoções. Marize não consegue encontrar Gustavo. Ela fica nervosa. Daniel e Gustavo se encontram no hospital. Daniel diz que Gustavo não é bem vindo e pede para o rapaz ir embora. Zé pensa em plano para conseguir a recompensa pela morte de Klauss. Cris e Ney arquitetam uma estratégia para pegar o bandido na lanchonete. Daniel conta a Rita e Eliana que Fabrício passou mal porque queria contar um segredo. Eliana pergunta a Rita que segredo é esse. Rita desconversa. Daniel desconfia que é algo em relação aos seus pais verdadeiros. Cauã conta a Yasmin e Irani que a “cabeça de Klauss vale uma grana”. Carcereiro debocha de Ulisses. Zé Moreia vai ao bar do Marujo para ter informações sobre a tal recompensa pela morte de Klauss. Em restaurante, fala mal de Renata para Rubens, que a defende.
QUINTA 3/12
Cris pede ajuda aos funcionário para pegar o bandido da Rock’n’Burguer. Eles se recusam a ajudar. Ela procura Téo. Os dois se agarram. Gustavo chega ao restaurante que Rubens, Eunice e Marize estão. Marize tem uma crise de possessão. Gustavo ameaça não se casar com Marize, que começa a chorar. Rubens e Eunice tentam acalmar a situação. Daniel está pensativo. Ele comenta com Eliana que deseja saber quem são seus pais verdadeiros. Rita pede para Daniel esquecer essa história. Daniel a encara e pergunta sobre seus pais. Rita disfarça. Eliana ouve Rita rezando para manter a família Baronese distante. Ela fica desconfiada. Ricardo e Bruna ligam para o pai de Felipe. Rafael flagra Téo e Cris dormindo juntos na oficina. Rafael conta a Jackie que gostaria de encontrar uma mulher como ela. Clóvis conta a Eunice que tia Cora mexeu nas coisas de Rubens e encontrou uma caixa. No hospital, Fabrício pede para Rita contar a verdade a Daniel. Ao entrar no quarto, Daniel ouve. Na mansão, Renata se depara com uma caixa deixada em cima de sua cama. Ela abre e vê todas as coisas de Maria Célia. Ao ver fotografias, ela fica impressionada como são parecidas. Renata abre o diário que foi de Maria Célia e começa a ler. Eunice entra no quarto sem pedir licença e toma a caixa de Renata, que esconde o diário. No hospital, Daniel pergunta a Rita o que Fabrício quer lhe contar. Cris e Téo acordam na oficina. Téo se comporta friamente. Tia Cora pergunta a Renata se ela gostou de rever suas coisas. Renata conta a tia Cora que Eunice entrou no quarto e pegou a caixa.
SEXTA 4/12
Eunice vai ao CIP e pergunta a Homero se ele fez algum depósito em sua conta. Cauã comenta com Irani que vai sair para pescar. Mãe e filho se abraçam. Eunice entra na sala de Rubens com a caixa de Maria Célia. A megera pergunta por que a caixa estava com Renata. Irani vai à delegacia levar marmita para Ulisses. Ao abrir a caixa de Maria Célia, Rubens fica emocionado. Eunice se irrita. Irani vai à cela de Ulisses. Ela conta que a polícia internacional vai interrogá-lo outra vez. Ulisses pede para Irani informar Homero. Eliana e Yasmin chegam ao hospital. Rita diz que o quadro de Fabrício está estabilizado. Irani discute com o carcereiro que comeu a marmita de Ulisses. Tia Cora conta a Rubens que ela entregou a caixa de Maria Célia a Renata. Felipe revela a Manuela que precisa de mais dinheiro para comprar droga. Gustavo ouve Yasmin falando a respeito de Homero. Tia Cora pergunta a Renata se na caixa de Maria Célia tinha um diário. Renata diz que não. Rubens, Tia Cora, Gustavo, Renata e Homero estão em reunião no CIP. Tia Cora diz que vai investir seu próprio dinheiro na Ilha do Profeta. Rita e Eliana vão começar a fazer pães para vender. Cris conta a Ney que vai passar a noite na lanchonete para tentar pegar o ladrão. Roberto vai ao encontro de Ricardo e Bruna. Os adolescentes revelam ao pai de Felipe que o garoto está metido com drogas pesadas novamente.
SÁBADO 5/12
Ney conta a Téo que Cris está com intenção de ficar na lanchonete de tocaia para pegar o ladrão. Zé Moreia vai ao bar de Marujo para encher a cara. Marujo diz que não quer o velho em seu bar. Josias diz para Marujo embebedar Zé Moreia. Renata tranca a porta de seu quarto para ler o diário de Maria Célia. Sem ser percebida, tia Cora entra no quarto de Renata. Gustavo e Flávio organizam a coletiva de imprensa para a Ilha do Profeta. Roberto procura Flávio para falar sobre Felipe e Manuela. Téo e Cris estão de tocaia na lanchonete para pegar os bandidos. Eles percebem que duas pessoas estão entrando na Rock’n’Burguer. Téo acende a luz e dá de cara com Felipe e Manuela. Cris e Téo pressionam os adolescentes, que tentam fugir. Roberto conta a Flávio que Felipe e Manuela estão roubando para se drogar. Renata conta a tia Cora que não entregou o diário a Eunice porque ficou com receio da megera destruí-lo. Tia Cora diz que Renata fez bem. Téo e Cris tentam arrancar a verdade de Felipe e Manuela. Mas os dois adolescentes são difíceis. Téo diz para Cris chamar a polícia. Manuela começa a chorar. Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia. Ela fica embasbacada. Flávio e Roberto procuram Felipe e Manuela pela cidade. Os dois passam pela lanchonete e avistam Felipe e Manuela lá dentro. Téo e Cris explicam a Roberto e Flávio o que aconteceu. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revela a Maria que gosta dela. Manuela está apreensiva com a reação de Flávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário