domingo, 13 de dezembro de 2009

Cama de Gato - 14 à 19 dez 2009

SEGUNDA 14/12
Verônica manda Roberto investigar Rose. Débora recrimina Pedro por deixar Tarcísio ser acusado por um erro que não cometeu. Alcino lembra dos comentários que Mari fez sobre Verônica e fica preocupado. Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica. Gustavo pensa em se entregar à polícia depois de saber que Verônica pegou o DVD de segurança da bolsa de Rose. Roberto marca de se encontrar com Glória a pedido de Verônica. Bruna afirma para Sofia que vai lutar para ficar com Davi. Sofia conta a conversa que teve com Bruna para Eurídice, que a consola. Pedro pensa em Débora e fica confuso. Kátia pega o celular de Verônica. Tarcísio estranha quando Glória diz que não vai com eles para o colégio. Glória, sem querer, quase dá informações sobre Gustavo para Roberto. Irmã Andréia anuncia que irá entrevistar os alunos para tentar descobrir quem roubou os gabaritos. O marido da prima de Fiasco briga com Tião após vê-lo com sua esposa. Taís fica animada ao mostrar suas mercadorias para a mãe. Genoveva fala sobre o noivado da filha e dá um ultimato em Sólon, que fica preocupado. Severo fala que o perfume “L’eau de Rose” desbancou o “Verônica” e sua filha fica furiosa. Verônica percebe que seu celular não está na bolsa e fica preocupada. Kátia entrega o celular de Verônica para Mari, que manda uma mensagem para Roberto. Débora pede para Pedro confessar que roubou os gabaritos e Duda e Igor implicam com ela. Pedro acusa Tarcísio de ter roubado os gabaritos. Sofia tenta se reconciliar com Davi. Mari consegue o celular de Roberto e envia uma mensagem para Verônica. Verônica fica intrigada ao perceber a cumplicidade entre Severo e Adalgisa. Verônica vai ao encontro de Roberto. Alcino chega em casa com Débora e recebe um telefonema de Mari. Verônica e Roberto se surpreendem com as mensagens que receberam. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo conversando com Nuno. Rose liga para Gustavo, que pede para ela seguir a esposa de Carlos Eduardo. Consuelo vai até a casa de Alcino.

TERÇA 15/12
Alcino fica irritado com a presença de Consuelo. Mari se desespera por não conseguir convencer Alcino a ir encontrá-la. Roberto diz a Verônica que vai enganar Glória para obter informações. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo entrar na mansão. Consuelo pede dinheiro a Alcino e ameaça entregá-lo para polícia. Péricles ouve a conversa dos dois a pedido de Gustavo. Rose vai falar com Consuelo ao vê-la sair da mansão. Péricles conta que viu Alcino dar um cheque para Consuelo. Mari vê Verônica sair do hotel, seguida por Roberto e fica furiosa. Alcino entra no carro de Mari na hora em que Roberto está saindo e não acredita que sua esposa estava com ele no hotel. Davi promete a Sofia pensar no relacionamento deles. Eurídice ouve Pedro confessar que roubou os gabaritos e conta para seus pais. Nuno conta para Alcino que não é primo de Verônica. Davi leva Pedro à força até o colégio e fala que o filho roubou os gabaritos. Pedro, contrariado, se desculpa com Tarcísio. Alcino mente para Verônica que vai viajar. Ela liga para Roberto assim que o marido sai de casa. Alcino se hospeda no hotel onde a esposa costuma se encontrar com Roberto. Kátia teme que Verônica descubra que ela ajudou Mari. Davi diz a Pedro que ele vai trabalhar na Aromas. Adalgisa e Severo perdem dinheiro no jogo. Tarcísio agradece Gustavo por tê-lo ajudado. Nuno fica cismado com a aproximação de Glória e Roberto. Sólon se sente pressionado por Genoveva e diz a Taís que vai marcar a data do casamento deles. Alcino vê Verônica e Roberto se beijando. Consuelo vai procurar Rose.

QUARTA 16/12
Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino. Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam. Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida. Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso. Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.

QUINTA 17/12
Roberto liga para Verônica, mas não consegue falar com ela e decide seguir o carro de Davi. Taís leva Bené contra sua vontade para o Esplêndido da Glória com a ajuda de Waldemar e Paquito. Davi chega ao local onde Rose marcou com Consuelo e Gustavo fica nervoso. Roberto se aproxima do carro sem ser visto e tenta, sem sucesso, falar com Verônica. Roberto conta para Verônica sobre Gustavo e ela decide ir ao seu encontro. Alcino fica cismado ao ver a esposa sair apressada de casa. Carlos Eduardo surpreende Consuelo a caminho do encontro com Gustavo. Rose estranha quando Waldemar e Paquito devolvem sua Kombi. Taís fala para Bené que ele não pode casar com Patrícia e o beija. Gustavo fica arrasado ao constatar que Consuelo não vai encontrá-lo e Davi decide ir embora. Roberto começa a segui-los novamente. Davi percebe que estão sendo seguidos e consegue despistar Roberto. Verônica fica furiosa ao descobrir que Roberto perdeu Gustavo de vista. Kátia suspeita que Verônica tenha descoberto tudo sobre ela e resolve ir para a casa de Mari. Rose fica triste ao descobrir que Consuelo não apareceu ao encontro com Gustavo. Carlos Eduardo convence Consuelo a não entregá-lo à polícia. Verônica conclui que Gustavo está escondido com Ferdinando e Julieta. Ernestina e Péricles descobrem que Bené não dormiu em casa e ficam preocupados. Heloísa e Suzana ajudam Patrícia a se arrumar para o casamento. Verônica se surpreende ao descobrir que Kátia foi embora. Kátia conta para Mari que é irmã de Natasha. Verônica vai até a casa de repouso e fala com Gustavo, que está de costas cuidando do jardim.

SEXTA 18/12
Julieta vê Verônica falar com Gustavo e avisa Ferdinando. Kátia conta para Mari sobre sua promessa de descobrir quem matou Natasha. Taís vai com Bené até a pensão e pensa nas promessas de Sólon. Verônica mostra uma foto de Gustavo para doutor Emanuel, que confirma as suas suspeitas de que o jardineiro da casa de repouso é Gustavo. Bené desiste de casar com Patrícia. Davi sai com Pedro, Eurídice e Sofia. Adalgisa descobre que está falida. Verônica conta para Roberto que Gustavo está vivo e planeja como se livrar do ex-marido. Taís desmente Bené e resolve ficar com Sólon. Kátia diz a Mari que sabe que Gustavo não matou Natasha. Alcino trata Verônica com frieza e a vilã fica desconfiada. Rose encontra um dos capangas de Roberto em sua casa. Alcino conta para Débora a verdade sobre Verônica. Pedro e Eurídice deixam Davi e Sofia sozinhos depois de almoçarem na casa do pai. Débora chega com Alcino na vila. O capanga de Roberto diz a Rose que trabalha para Alcino e que ele está marcando um encontro com Gustavo. Débora é abordada por um dos homens que trabalham para Roberto e o reconhece. Pedro vê e a ajuda. Alcino volta para a vila e persegue o capanga, que consegue fugir. Pedro leva Alcino e Débora para casa do pai. Rose vê Alcino entrar na casa de Davi, fica nervosa e vai encontrar Gustavo para contar o que aconteceu. Gustavo decide ir ao suposto encontro com Alcino. Verônica fala com Roberto que vai fazer Alcino encontrar com Gustavo para se livrar dos dois.

SÁBADO 14/12
Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a decisão de Gustavo. Bené tenta se reconciliar com Patrícia, mas ela o expulsa da pensão. Fiasco conta para Tião que Sólon lhe falou que não vai se casar com Taís. Alcino comenta que Débora e Pedro estão se interessando um pelo outro e Sofia reage nervosa, deixando Davi cismado. Mari liga para Alcino e o chama para ir até sua casa. Verônica convida Débora para um passeio. Kátia conta para Alcino sobre sua desconfiança. Alcino comenta que reconheceu o homem que abordou Débora e Mari acredita que Verônica mandou matar Gustavo. Alcino teme pela segurança de Débora e volta para casa com Mari. Ernestina avisa que Débora saiu com Verônica e Alcino fica aflito. Tarcísio, Luli e Glória estranham que Pedro tenha ajudado Débora. Davi pede um tempo a Bruna para pensar na relação dos dois. Pedro pega o celular de Eurídice e decora o telefone de Débora. Sofia não dá atenção ao ouvir Adalgisa dizer que vai sair. Pedro liga para Débora, mas se arrepende e mente para seus amigos. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta decidem levar Gustavo até o lugar do encontro. Alcino sai de casa para o encontro com Débora e Mari fica preocupada. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Mari conta para Kátia o que aconteceu na casa de Alcino. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto colocam fogo no lugar.

Nenhum comentário: