SEGUNDA 2/06
Natália faz Fernando acreditar que passaram a noite juntos. Andrei passa um dia terrível depois da crise de ansiedade e, nesse estado, ele recebe os sindicalistas e faz promessas absurdas. A relação entre Gastão e Daniela continua, mas a cada dia que passa, ele se sente um homem objeto. Natália comenta com sua amiga, Cris, que tudo saiu conforme planejado. Cris a aconselha a esperar algumas semanas antes de dizer a Fernando que está grávida. Todos se preparam para o lançamento do próximo número da revista.... quinze dias depois, as notícias são péssimas: a revista foi um fracasso e o único beneficiado foi Emílio, que vê seu restaurante lotado todos os dias. Gina e Sérgio vão até a casa de Lola e entregam a ela uma caixa. Lola abre e se espanta ao ver um vestido de noiva.
TERÇA 3/06
Lola tenta fugir do assunto, mas fica mal com Gina e Sérgio. Grace a faz ver que está sendo muito pressionada e a aconselha a fazer o que Lalo teria feito: uma viagem. Lola gosta da idéia e percebe que é a única maneira de se livrar do assédio dos dois. Sérgio discute com Lola, pergunta se ela quer ir para a Europa acreditando que poderá se encontrar com Pablo e diz a ela que ele está mais perto do que pensa. Depois, ele acaba aceitando a decisão dela, mas com a condição de que marque a data do casamento antes de viajar. Grace promete a Lola que durante sua ausência vai se encontrar com Sérgio e tentar descobrir o que ele sabe sobre o paradeiro de Pablo. Enquanto isso, Fernando fica perplexo diante da notícia da gravidez de Natália. Ela garante que não vai obrigá-lo a nada e está disposta a ser mãe solteira. Andrei fica sabendo que Natália está grávida. A princípio ela se nega a dizer quem é o pai da criança, mas depois acaba contando que é o Fernando. Lola se despede de Gina e Sérgio para sua suposta viagem e Grace convida Sérgio para uma conversa. Nessa noite, Lola vai para a editora e lá encontra Andrei muito deprimido e ele acaba contando que Natália espera um filho de Fernando.
QUARTA 4/06 à SÁBADO 7/06
Segundo a Assessoria de Comunicação do SBT, devido a reedição dos capítulos de "LaLola" para acerto de grade, as sinopses dessa novela estão indisponíveis. O SBT assegura ainda "que a novela permanecerá no ar até o seu término, previsto para o final da segunda quinzena de junho, no seu devido horário: 21h00.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Lalola - 2 à 7 jun 2008
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Lalola - 26 à 30 mai 2008
SEGUNDA 26/05
Natália faz Fernando acreditar que passaram a noite juntos. Andrei passa um dia terrível depois da crise de ansiedade e, nesse estado ele recebe os sindicalistas e faz promessas absurdas. A relação entre Gastão e Daniela continua mas, a cada dia que passa, ele se sente um homem objeto. Natália comenta com sua amiga, Cris, que tudo saiu conforme planejado. Cris a aconselha a esperar algumas semanas antes de dizer a Fernando que está grávida. Todos se preparar para o lançamento do próximo número da revista.....quinze dias depois, as notícias são péssimas: o revista foi um fracasso e o único beneficiado foi Emílio, que vê seu restaurante lotado todos os dias. Gina e Sérgio vão até a casa de Lola e entregam a ela uma caixa. Lola abre e se espanta ao ver um vestido de noiva.
TERÇA 27/05
Lola tenta fugir do assunto mas fica mal com Gina e Sérgio. Grace a fazer ver que está sendo muito pressionada e a aconselha a fazer o Lalo teria feito: uma viagem. Lola gosta da idéia e percebe que é a única maneira de se livrar do assédio dos dois. Sérgio discute com Lola, pergunta se ela quer ir para a Europa acreditando que poderá se encontrar com Pablo e diz a ela que ele está mais perto do que pensa. Depois, ele acaba aceitando a decisão dela mas com a condição de que marque a data do casamento antes de viajar. Grace promete a Lola que durante sua ausência mas se encontrar com Sérgio e tentar descobrir o que ele sabe sobre o paradeiro de Pablo. Enquanto isso, Fernando fica perplexo diante da notícia da gravidez de Natália. Ela garante que não vai obrigá-lo a nada e está disposta a ser mãe solteira. Andrei fica sabendo que Natália está grávida. A princípio ela se nega a dizer quem é o pai da criança, mas depois acaba contando que é o Fernando. Lola se despede de Gina e Sérgio para sua suposta viagem e Grace convida Sérgio para uma conversa. Nessa noite, Lola vai para a editor, lá encontra Andrei muito deprimido e ele acaba contando que Natália espera um filho de Fernando.
QUARTA 28/05
Grace, que embebedou Sérgio para tentar descobrir alguma coisa, só conseguiu passar a noite sendo assediada por ele. Lola fica chocada com a notícia da gravidez e quando conta a novidade para Grace não consegue segurar o choro. No dia seguinte, cada vez que vê Fernando diante dela acaba maltratando-o para não chorar. Envolvida com seus problemas amorosos, Lola quase é descoberta por Emílio. Isso a faz pensar no assunto e decide fazer algo para afastar Emílio da editora e, para isso contará com um aliado inimaginável: Gastão. Grace vai com Andrei ao restaurante de Emílio e lá descobre o quanto ele é descuidado com seus documentos e ouve quando o contador comenta com ele que em breve terão problemas financeiros. Lola decide investigar e envolve a várias pessoas da editora, além de um fiscal de renda pra analisar as contas de Emílio. Depois, Lola diz a Gastão que está na hora de entrar em ação e ele não perde tempo. No dia seguinte todos os jornais falam da quebra da empresa Megara. Emílio quase enfarta e seu contador o faz ver que foi vítima de uma armadilha. Lola e Gastão comemoram e lamentam o fato de estarem em lados opostos pois juntos formam uma dupla imbatível.
QUINTA 29/05
Andrei recebe uma ligação dos investidores que estão muito preocupados com as vendas do último número da revista e ameaçam acabar com a parceria. Andrei faz uma reunião com a equipe e sugere que voltem ao formato clássico da revista "Don". A redação vira um alvoroço e, enquanto isso, Andrei, em uma reunião secreta, pede a Gastão que se encontre com o diretor da revista "Elles" e descubra qual é a situação da publicação. Lola percebe uma movimentação diferente mas não consegue descobrir o que está acontecendo. Gastão se encontra com Aníbal e descobre que eles estão imprimindo a terceira edição da revista machista e retrógrada. Nova reunião e Andrei quer voltar ao formato machista da revista "Don". Lola se opõe. Depois, durante uma reunião entre os dois, Andrei a convence de que é necessário mudar para não perder os investidores. Fernando enfrenta Andrei e diz que não tem certeza de que é o pai do filho que Natália está esperando. Andrei se ofende e o relacionamento dos dois fica estremecido. Gisele diz a Andrei que os anunciantes estão cancelando os contratos publicitários por causa da expressiva queda na venda da revista. Lola e Fernando discutem por causa da gravidez de Natália. Andrei convoca a equipe para uma reunião com os investidores que, deixam claro que, caso o próximo número seja um fracasso eles cancelarão os contratos.
SEXTA 30/05
Pressionada por Perez Prado, a equipe de Andrei se esforça para que próximo número da revista recupere as vendas. Depois de enviar a revista para a gráfica, Lola e Andrei saem para almoçar e têm uma desagradável surpresa : encontram o dono da revista "Elles" almoçando com Perez Prado.Lola e Andrei se reúnem para encontrar uma maneira de investigar a relação de Perez Prado com o dono da revista concorrente. Nícolas decide ajudar e descobre que o próximo número da revista "Elles" está muito melhor que o da "Don". Lola, imediatamente, manda parar a impressão e, em uma nova reunião, propõe mudar radicalmente o conteúdo da revista. Andrei sofre uma crise de hipertensão e Lola assume a revista. Ela pede a Fernando para que deixem as diferenças de lado e resolvam o problema da "Don". Lola sugere que o tema da capa seja: "O que você faria de acordasse em um corpo do sexo oposto?" Fernando se surpreende mas decide apoiá-la, apesar da resistência dos demais.No dia seguinte, Lola recebe a informação sobre o número de exemplares vendidos.
SÁBADO 31/05
O resultado das vendas é um enorme fracasso. Perez Prado chega e pergunta pela tiragem vendida. Todos dizem que ainda é cedo para uma avaliação mas Gabriel quase conta a verdade. Para se livrar da indiscrição de Gabriel, Lola pede a Gastão que o leve para se divertir com mulheres. Mas, quando Gastão tenta levá-lo, ele acaba confessando que não gosta de mulheres e está interessado no Patrício. Andrei, Gastão e Lola pressionam Patrício para que saia com Gabriel. Lola fala com Grace sobre o problema que estão enfrentando e ela decide iniciar um debate sobre o assunto da revista . Apesar dos esforços as vendas são um desastre e os anunciantes começam a ligar. Lola ouve uma conversa de Natália e percebe que ela está fazendo Fernando cair em uma armadilha. Fernando pressiona Natália e ela, mais uma vez falsifica a data dos exames fazendo com que ele acredite que é o pai do filho que ela espera. Diante do fracasso da revista, Lola decide renunciar. Mas, uma informação muda totalmente o cenário da editora: houve um erro na contagem e na verdade a tiragem da revista "Don" está esgotada. Andrei convoca uma nova reunião e, quando Lola vai chamar Fernando fica surpresa ao vê-lo com o ultrasom nas mãos.
resumido por
Korvo
às
20:23
0
comentários
domingo, 18 de maio de 2008
Lalola - 19 à 24 mai 2008
SEGUNDA 19/05
Comovida com a situação de Gina, Lola tenta se passar por Daniela. Gina a abraça, diz que não permitirá que vá embora novamente e avisa toda a família que sua filha está de volta. Gina prepara um almoço para receber a família e pede a "Daniela" que faça os raviolis. Lola se desespera diante da situação e pede socorro a Grace. Enquanto isso na editora, Andrei está furioso com a ausência de Lola. Patrício além de trabalhar na editora, vai fazer um programa de rádio sobre o mundo dos espetáculos. Nícolas vai ser seu assistente e Natália a subdiretora da revista. Solange descobre que existe uma cláusula no testamento de seus pais que a obrigam a se casar com um jovem judeu para ter direito à herança. O problema é que Patrício é católico e, inclusive, tem um tio sacerdote. Lola encontra uma agenda de Daniela. Durante o jantar, Gina começa a desconfiar das atitudes de Lola. Nesse momento aparece Emílio que jura vingança contra Daniela. Lola passa a ter uma vida dividida entre sua casa, a revista e a casa de Daniela. Gina acaba descobrindo que a "filha" não dormiu em casa e exige que ela lhe conte a verdade.
TERÇA 20/05
Lola consegue se esquivar das perguntas de Gina. Durante uma conversa Gina cita duas amigas íntimas de Daniela e Lola suspeita que alguma delas pode ter ajudado Daniela a se esconder, assim como Grace fez com ela. Gastão se reúne com Grace na rádio e fica feliz ao descobrir que está lidando com uma mulher inteligente. Ela, por sua vez, fica surpresa ao perceber que eles forma uma boa dupla de trabalho. Andrei fica enciumado. Lola volta à editora e propõe como tema para o próximo número a experiência que está vivendo. Fernando estranha o comportamento de Lola, tenta se aproximar mas Lola prefere manter distância. Patrício está decidido a se converter ao judaísmo para se casar com Solange mas, ao saber que terá que ser circuncizado, pensa em mudar de idéia. Sérgio, noivo de Daniela, visita Gina e os dois concordam que esse é o momento para marcar o casamento. Lola sai da editora e é seguida por Fernando. Ao chegar na casa de Daniela, Lola encontra Sérgio, que a beija apaixonadamente. Fernando fica chocado com a cena. Mais tarde, Sérgio pede "Daniela" em casamento. Lola fica paralizada.
QUARTA 21/05
Sérgio pede Lola em casamento mas ela diz que ainda não está preparada. Ela vai embora e é seguida por Sérgio que acaba descobrindo seu endereço. Andrei e Grace vão até o restaurante de Emílio e os dois se tornam amigos. Grace encontra uma foto de Pablo com Daniela. Ao chegar em casa, Lola encontra Fernando que pergunta se ela está saindo com outro homem. Ela nega, os dois discutem e Lola pergunta se ele estaria disposto a ficar com ela sem saber se voltará a ser Lalo. Fernando pede um tempo para pensar e ela lhe dá 24 horas. Nessa noite Lola chora por amor e diz a Grace que quer passar a vida com Fernando. Lola telefona para uma das amigas de Daniela e marca um encontro com ela. Enquanto isso, Gastão no seu afã de desmascarar Lola, faz contato com a nova Daniela, uma ricaça. Emílio vai até a editora visitar Andrei e quase cruza com Lola. Ela descobre que Emílio levou várias edições da revista, entre elas a da mulher bruxa. Lola se encontra com Liliana, a melhor amiga de Daniela, e, quando mostra a foto de Lalo ela o reconhece e conta que esse homem apareceu na sua casa dizendo que conhecia Daniela. Lola agora tem certeza que Daniela está com o corpo de Lalo e Pablo é sua única pista para desvendar o mistério. Sérgio está convencido que Lola, ou melhor Daniela, está interessada em Pablo, por isso não quer assumir nenhum compromisso com ele . Lola, por sua vez, tem certeza que Sérgio sabe onde está Pablo e acredita que ele poderá dizer se o feitiço é reversível ou não. Lola arma uma estratégia para tentar descobrir e convida Sérgio para ir até sua casa e diz a ele que aceita seu pedido de casamento.
QUINTA 22/05
Lola aceita se casar com Sérgio, mas faz de tudo para adiar a data. Nesse momento chega Grace, a vê com Sérgio e fica chocada ao saber que eles pretendem se casar. Depois Lola explica que é apenas uma "carta na manga" para ganhar tempo até encontrar Pablo. Gastão continua seu romance com Daniela e Gisele não consegue esconder seu ciúme. Na manhã seguinte Gina procura Lola e tenta forçá-la a marcar a data do casamento. Na editora, Lola fica furiosa ao ouvir uma conversa entre Gisele e Gastão onde mencionam Daniela. Emílio volta à editora e Lola precisa tirá-lo de lá. Ele entrega flores a Gisele e, diante de todos, a convida para jantar. Gisele, para provocar ciúmes em Gastão, aceita o convite. Solange continua procurando um rapaz judeu para se casar. Lola e Grace não entendem como Gastão ficou sabendo de Daniela. Quando Isabel se despede as duas concluem que a empregada é, na verdade, uma espiã que trabalha para Gastão e armam um plano para desmascará-lo. Pato diz a Solange que decidiu fazer a circuncisão e os dois procuram um rabino para providenciar a conversão. Andrei leva Emílio até a sala de Lola.... e desta vez ela está em um beco sem saída.
SEXTA 23/05
Lola consegue se esconder e evita ser desmascarada por Emílio. Fernando tenta se aproximar de Lola e fica desconcertado quando ela deixa claro que não tem interesse em ter um vínculo de amizade com ele. Andrei organiza um almoço em homenagem a Emílio. A presença dele na editora faz com que Lola passe o tempo todo se escondendo e a chegada de Daniela cria uma grande confusão. Natália termina seu relacionamento com Matias. Dias depois ela começa a sentir enjôos e descobre que está grávida. Andrei decide fazer uma surpresa para Grace e marca um jantar em sua casa para o qual convida Emílio. A surpresa vira uma grande confusão quando Emílio, Sérgio e Daniela estão prestes a se encontrarem e Lola e Grace não sabem o que fazer. Desesperada com a notícia da gravidez, Natália procura Fernando.
SÁBADO 24/05
Lola e Grace, com manobras mirabolantes, conseguem evitar que Emílio e Sérgio se encontrem. Durante o jantar Lola consegue explicar o inexplicável e salva a situação. Emílio comenta que gostou muito de todas as edições da revista e lamenta não ter recebido o número de agosto (o da mulher bruxa) e Andrei promete que vai providenciar um exemplar para ele. Grace previne Lola. Enquanto isso, Natália mente para Fernando ao dizer a ele que se separou de Matias por que não consegue esquecê-lo. Depois ela conversa com sua amiga, Cris, que a aconselha a dizer a Fernando que ele é o pai do filho que está esperando. As duas planejam como vão fazer Fernando cair na armadilha. Lola consegue interceptar o envio do exempla da mulher bruxa. Sérgio, a pedido de Gina, visita Lola na editora. Ela se disfarça de camareira e escapa de ser desmascarada. Sérgio comenta com Gina que acha que existe algo estranho e ela dá instruções a ele para que investigue o caso. Sérgio vai até a casa de Lola e consegue roubar um de seus vestidos. Depois de passar o dia trabalhando com Natália, Fernando acorda assustado e não consegue entender o que está fazendo, nú, na cama dela: Natália diz a ele que fizeram amor.
resumido por
Korvo
às
14:32
0
comentários
domingo, 11 de maio de 2008
Lalola - 12 à 17 mai 2008
SEGUNDA 12/05
Lola está a ponto de ser presa quando consegue convencer Rita de que não quer lhe fazer mal. Rita aceita as explicações de Lola mas exige que não volte a procurá-la. Desesperada por perder a chance de voltar a ser Lalo, ela conta a Grace tudo que aconteceu e a amiga tem uma idéia para ajudá-la a resolver o problema: sugere que ela se passe por louca e diga a Rita que esteve internada em um hospital psiquiátrico e perdeu a memória, por isso precisa de sua ajuda. Lola aceita a sugestão de Grace e consegue convencer Rita a ouví-la. Sabrina, maquiavélica, continua manipulando Melissa e consegue que Fernando lhe compre um presente (Lola vê o pacote e pensa que é para ela) Andrei compra a rádio e, com a ajuda de Boggie, leva Grace até lá. Grace fica muito feliz com a notícia e surpresa quando Andrei a nomeia diretora artística da emissora. Envolvida com seus problemas pessoais, Lola abandona a editora e seus colegas procuram Gastão e ele começa a tomar decisões no lugar dela. Lola se encontra com Rita e ela conta o que aconteceu com Daniela: ela estava prestes a se casar com Pablo(irmão de Rita e filho de Emílio), quando o traiu com Sérgio, seu melhor amigo. Isso desencadeou a tragédia: Pablo desapareceu jurando a Rita que ela viveria na própria carne tudo que ele estava sofrendo. Lola percebe que são as mesmas palavras usadas por Romina. Rita mostra um vídeo a Lola quando são surpreendidas por Emílio.
TERÇA 13/05
Lola foge do restaurante assustada com as ameaças de Emílio. Ela vai até a editora mas o expediente já está encerrado. Lola lembra do presente que viu nas mãos de Fernando, vai até o estúdio mas não encontra nada. Lola acaba ouvindo uma conversa onde Natália comenta que Fernando voltou para sua ex- mulher e inclusive lhe comprou um presente. Lola fica desiludida, bebe demais e chega em casa embriagada. Sabrina consegue seduzir Fernando e os dois fazem amor. A notícia da compra da rádio se espalha e Natália pede ao pai que a nomeie diretora. Ao saber que Grace é a diretora, decide procurá-la. As duas acabam discutindo e Natália jura vingança. Lola continua montando seu quebra-cabeça no quadro negro, mas sente que está num beco sem saída quando chega Isabel. Grace que guarda o quadro negro a sete chaves mas Isabel aproveita quando está sozinha para abrir a porta e fotografá-lo. Logo depois marca um encontro com Gastão. Fernando fica surpreso ao ver que Sabrina se instalou em seu quarto. Lola continua dispersa no trabalho e Grace tem uma idéia que pode ajudar nas investigações. Lola sai antes do fim do expediente e sem aprovar o próximo número da revista. Gastão diz ao chefe da gráfica que não tem como localizá-la e ele adverte que a revista não sairá no prazo previsto. Gastão se encontra com Isabel, vê as fotos e descobre que Lola é Daniela.
QUARTA 14/05
Diante da informação de que Lola é na verdade é Daniela Calori, Gastão decide contratar os serviços de um detetive e pede a ele que investigue tudo à respeito de Daniela. Lola marca um encontro com Sérgio e consegue o endereço de Daniela. No dia seguinte, Grace vai até a casa dos pais de Daniela e se apresenta com uma amiga dela. A mãe de Daniela acaba contando que há muito tempo não sabe nada da filha e que ela desapareceu como se tivesse sido tragada pela terra. Andrei finalmente assina os papéis da compra da rádio, mas a felicidade dele dura muito pouco. Martin aparece e, sem esconder sua satisfação, diz que ele acaba de fazer o pior negócio da sua vida pois dentro de seis meses vence a concessão sem possibilidade de renovação. Andrei fica chocado com o que acaba de ouvir e procura Grace. Fernando está arrependido de ter caído no jogo de sedução de Sabrina e tenta colocar um freio na situação, mas percebe que ela começa a apresentar sinais de loucura. A próxima edição da revista "Don" sairá com atraso. Lola admite que está deixando o trabalho em segundo plano, tenta reverter a situação mas é tarde demais. Quando Andrei fica sabendo o que aconteceu, tem uma forte discussão com Lola e sofre um colapso. Natália acusa Lola de ter matado seu pai.
QUINTA 15/05 (capítulo 100)
Andrei é levado para o hospital e no caminho sofre um ataque de pânico. Lola volta para a revista e tenta agilizar a impressão da revista. Fernando tenta impedir alegando que as fotos não são boas, mas ela insiste e os dois discutem. Gastão fica sabendo, por Grace, do problema da rádio. Ele se reúne com um amigo, político corrupto, e consegue prorrogar a concessão por dez anos. Grace descobre que Daniela desapareceu no mesmo dia e do mesmo modo que Lalo. Ela e Lola concluem que Daniela está no corpo de Lalo. Lola vai até a gráfica e descobre que Fernando suspendeu a edição da revista. Furiosa, ela discute com Fernando e ele tem uma crise de choro deixando-a perplexa.
SEXTA 16/05
Fernando desabafa com Lola, diz que a ama, mas confessa que por querer o bem de Melissa cometeu um grande erro com Sabrina. Lola tenta alertá-lo sobre a conduta de Sabrina e sua ameaças, mas Fernando sai em defesa da ex- mulher e diz que ela só quer recuperar sua filha. Grace fica frente a frente com Sérgio e pede a Lola que assuma seu lugar na rádio. Lola pede a Patrício que faça o programa e ele se sai muito bem. Enquanto isso, Lola escreve uma nova matéria para ser publicada no próximo número da revista e o tema é identidade. Lola e Fernando se encontram na porta da editora e pinta um clima de reconciliação entre eles. Lola percebe que Sabrina os observa mas Fernanda acredita que Lola está paranóica pois ele não vê a ex- mulher. Solange recebe a notícia de que o avião em que viajavam seus pais sofreu um acidente. Sabrina vai até a casa de Lola e, completamente, descontrolada, ameaça Grace com uma faca.
SÁBADO 17/05
Sabrina consegue imobilizar Grace e a algema. Depois, de faca em punho, se dirige ao banheiro à procura de Lola. Ela se assusta mas consegue dominá-la. As duas brigam e Lola atinge a cabeça dela com um vaso. Enquanto Lola e Grace tentam se livrar de Sabrina, Fernando chega em casa e estranha ao ver que Melissa está sozinha. Fernando decide ir até a casa de Lola e, ao chegar lá encontra as duas amordaçadas. Solange recebe a notícia da morte de seus pais e agora é herdeira de uma grande fortuna. Andrei convoca uma reunião para comunicar que Gastão será o novo diretor da revista e sócio da rádio. Solange é informada pelo tabelião que sua mãe, antes de viajar, modificou uma cláusula em seu testamento. Lola, ao saber que Gina está com os dias contados, decide visitá-la. Gina, acreditando que está diante de sua filha Daniela, se emociona e diz a Lola que não a deixará ir embora.
resumido por
Korvo
às
01:27
0
comentários
domingo, 4 de maio de 2008
Lalola - 5 à 10 mai 2008
SEGUNDA 5/05
Fernando não permite que Sabrina veja a filha e pede um tempo para poder preparar Melissa. A princípio parece que Sabrina aceita as condições e Fernando volta para a festa. Depois comenta com Lola o que está acontecendo e diz que não sabe como dizer a Melissa. Lola comenta com Grace sobre o problema de Fernando e as duas se unem para falar mal das ex de seus atuais namorados. No dia seguinte, Sabrina liga para saber se Fernando já falou com Melissa e ele se sente pressionado. Lola aconselha Fernando a buscar Melissa no colégio e contar a verdade. Fernando vai até o colégio mas Sabrina chega antes e diz a Melissa que é sua mãe. No primeiro momento Melissa reage mal, mas logo depois aceita a presença da mãe e sai com ela. Fernando não tem outra opção senão permitir que Melissa vá com a mãe. Téo convida Natália para almoçar e começa a manipulá-la. Andrei fica sabendo e convida Júlia para ir ao mesmo restaurante. Grace decide tentar uma reaproximação com Andrei mas, ao chegar à editora, é vítima do veneno de Lígia que, maldosamente, diz a ela que Andrei saiu para almoçar com sua secretária. Grace, furiosa, decide ir atrás dele e flagra Andrei comprando flores para Júlia. Fernando começa a se preocupar com a demora de Melissa e desconfia de Sabrina. Lola decide investigar a vida de Sabrina. Lola está com Fernando quando Sabrina chega com Melissa. À pedido de Melissa, Sabrina fica para dormir na casa de Fernando. Lola vai embora enciumada. Durante a noite Lola recebe telefonemas com ameaças. No dia seguinte procura Fernando e se surpreende ao vê-lo com Sabrina e Melissa como se formassem uma família feliz.
TERÇA 6/05
Lola chega à casa de Fernando e fica chocada ao ver que Sabrina passou a noite lá. Ao ficar frente a frente com Lola, Sabrina faz ameaças e exige que ela fique longe de sua família. Natália, instigada por Téo, convoca uma reunião geral para informar a todos sobre sua proposta: lançar a revista "Eu". Lola recebe um telefonema de Lucas dizendo que tem informações sobre Sabrina. Enquanto isso, Fernando se surpreende quando Melissa pede a ele que deixe sua mãe morar com eles. Ele aceita o pedido da filha mas deixa claro que é só por um tempo. Andrei tenta convencer Téo de que a idéia de sua filha é uma loucura, mas ele está inflexível e diz que apoia completamente a idéia de Natália. Gastão vê nessa idéia a possibilidade de voltar a ser diretor da nova publicação. Lucas entrega a Lola o relatório sobre a vida de Sabrina, descobre o que ela fez com Melissa quando era ainda um bebê e fica chocada. Ela avisa Fernando sobre o que descobriu mas ele não acredita. Apesar de não ter acreditado ele decide pressionar Sabrina mas ela consegue um laudo falso para que ele não descubra sua mentira. Fernando liga para Lola e diz que Sabrina e seu médico o tranqüilizaram e insinua que sua desconfiança é a prova de que está com ciúme. Lola fica arrasada com a atitude de Fernando e desabafa com Grace quando são interrompidas por um ruído: elas encontram uma carta anônima, colocada por debaixo da porta, com uma ameaça contra Lola.
QUARTA 7/05
Lola desconfia que está sendo ameaçada por Sabrina, mas Grace a faz ver que não tem nenhuma prova para acusá-la, portanto, não deve comentar nada com Fernando. Lola não consegue dormir e decide ligar para Fernando. Sabrina está com Melissa no quarto dele e Lola concluiu que estão dormindo juntos. Patrício tenta mais uma vez se reconciliar com Solange. Lola e Andrei se unem para impedir que Natália publique sua revista. Eles pedem a Natália que faça um relatório sobre sua nova revista e, ao mesmo tempo, convence Mônica a sair com Téo. Natália não consegue a ajuda de ninguém mas, convencida de que é capaz, decide elaborar o documento sozinha. Andrei entrega o relatório para Perez Prado e provoca um escândalo na editora. Sabrina, dá prosseguimento ao seu plano, e sugere um jantar para comemorar o aniversário de Melissa. Durante o jantar, ela convence Fernando a desligar o celular e depois avisa Lola que Fernando acaba de sofrer um acidente. Lola se desespera e, ao chegar á casa dele, fica sabendo, por Iris, que eles estão em um restaurante. Lola vai até o local e presencia a cena de uma família feliz. Ela tenta convencer Fernando de que está sendo manipulado por Sabrina mas ele está convencido que Lola está com ciúmes. Lola decide enfrentar Sabrina.
QUINTA 8/05
Lola e Sabrina discutem violentamente e ambas mostram exatamente como são. As duas ligam para Fernando e ele, com uma ligação em espera, conversa com as duas e marca um encontro. Sabrina conta sua versão e descreve Lola como uma louca. Lola, por sua vez, recebe uma ligação de Andrei e é obrigada a ir até a editora. Ela tenta avisar Fernando mas Sabrina não permite e ele acaba acreditando que Lola lhe deu um fora. Enquanto isso na editora se arma a maior confusão e todos ficam presos por conta de um suposto surto de febre asiática. Lola consegue avisar Grace e ela tenta entrar em contato com Fernando, mas ele saiu com Sabrina. Sabrina diz a Fernando que continua apaixonada por ele. Horas depois Grace, finalmente, consegue contar a Fernando o que está acontecendo na editora. Ele liga para Lola mas ela, irritada, é grossa com ele. Depois que fica constatado que a não se tratava de um surto de gripe asiática, todos podem sair e Lola, arrependida de ter trata mal Fernando, decido ir procurá-lo. Mas, ao chegar lá flagra Sabrina e ele se beijando.
SEXTA 9/05
Lola flagra Fernando e Sabrina se beijando. Fernando pede a ela que não confunda as coisas. Essa situação faz com que Sabrina elabore um novo plano e, manipulando Melissa consegue que Fernando peça a ela que volte a viver com eles. Lola ouve a conversa, fica arrasada e decide procurar refazer sua vida como Lalo. Patrício e Solange, completamente reconciliados, vivem um lindo momento de amor. Natália se reconcilia com o pai e tenta afastar Júlia dele. Júlia, por sua vez, tenta se aproximar dele e sofre uma grande desilusão quando Andrei diz que a vê como uma filha. Grace tem uma séria discussão com um ouvinte e acaba sendo indiciada legalmente. Na rua, Lola é interceptada por um tal de Sérgio que a reconhece como sendo Daniela. A princípio Lola acredita que está sendo confundida com outra pessoa, até que Sérgio lhe mostra uma foto dos dois juntos e ela percebe que o corpo que agora habita tem uma história: a de Daniela e deduz que ela agora deve estar no corpo do Lalo. Lola descobre que Daniela estava noiva do melhor amigo de Sérgio e o traiu com ele. Lola começa a investigar o caso e vai parar no restaurante do pai de Pablo que quando a vê age como se estivesse diante do próprio demônio.
SÁBADO 10/05
Depois de uma violenta discussão, Lola volta para casa e encontra Grace arrasada. Ela conta que foi despedida, Lola tenta consolá-la e conta o que acaba de descobrir. As duas tentam montar o quebra-cabeças e concluem que a chave do segredo está com Rita, irmã de Pablo. Elas decidem fazer plantão diante do restaurante para conseguir falar com Rita. Andrei fica sabendo da demissão de Grace e se oferece para ajudá-la. Grace interpreta mal a atitude de Andrei, pensa que ele quer mantê-la e o expulsa de sua casa. Andrei procura Martins e discute com ele. Boggie entra na conversa e diz a Andrei que o culpado é o sócio de Martins. Andrei marca uma reunião com ele e lhe propõe um grande negócio. Depois de horas de espera, Lola consegue interceptar Rita . Ela se assusta, começa a gritar e grita por socorro. A polícia chega imediatamente e pergunta o que está acontecendo.
resumido por
Korvo
às
00:34
0
comentários
domingo, 27 de abril de 2008
Lalola - 28 abr à 3 mai 2008
SEGUNDA 28/04
Lola, enquanto Lalo, odiava Billy mas agora está completamente impressionada com ele e, tudo que Lalo detestava nele, agora lhe parece encantador. Grace percebe que há uma química entre os dois e começa a sentir ciúme. No dia seguinte, Billy aparece diante de Lola completamente nú e faz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo. Lola fica tensa diante da situação mas consegue disfarçar. Grace leva Billy para a rádio e faz uma entrevista com ele. Andrei ouve, fica enciumado e vai até lá. Ao conhecer Billy, Andrei fica impressionado e pede que lhe conceda uma entrevista para a revista "Don". Lola se encarregará de entrevistá-lo. Billy causa um grande alvoroço ao chegar à editora. As mulheres enlouquecem por ele e os homens o detestam. Fernando sente ciúmes ao vê-lo com Lola. Durante a entrevista Billy confessa a Lola que sua última relação foi transexual. Lola começa a pensar que talvez Billy seja o homem que ela precisa. Billy, por sua vez, durante a conversa diz a Lola que ela deveria dormir com ele. Fernando, enciumado, chega à casa de Lola.
TERÇA 29/04
Fernando, ao ver Lola e Billy semi- nús fica arrasado e vai embora. Ele fala por telefone com Grace e, cada um à sua maneira, tenta conseguir o maior número de informações sobre Lola e Billy. No dia seguinte, Fernando encontra Lola na editora e pergunta se ela foi para a cama com Billy, mas ela não responde. Grace faz a mesma pergunta a Billy e ele também não responde. Lola pede a Fernando que faça as fotos de Billy que ilustrarão a entrevista. Fernando não consegue se concentrar e as fotos ficam péssimas. Lola decide chamar Rafaela, uma ex- amante de Lalo, para fazer o trabalho e as fotos ficam ótimas. Natália continua mergulhada numa crise de identidade e pede a Lígia que consegue algumas informações sobre Téo. Andrei marca um jantar na casa de Lola e convida Fernando. Durante o jantar, Andrei percebe que existe um clima entre Lola e Billy e sugere a Grace e Fernando que os deixem sozinhos. Enquanto Fernando passa a noite tendo pesadêlos, Billy consegue fazer com que Lola tenha seu primeiro orgasmo. Fernando almoça com Grace e os dois querem saber se houve sexo entre Lola e Billy. Lola conta para Billy a história da transformação como se tivesse acontecido com outra pessoa e ele aceita de maneira natural. Billy conta para Andrei que foi namorado de Grace. Andrei fica furioso e acaba discutindo com Grace. Billy diz a Lola que recebeu um convite para dirigir uma revista em Estocolmo e a convida para ir com ele.
QUARTA 30/04
Grace se esconde atrás da porta, vê como Billy tenta convencer Lola a ir com ele para Estocolmo e como Lola se entusiasma com a idéia. Lola pede um tempo para pensar e passa a noite em claro tentando tomar uma decisão. No dia seguinte ela comenta com Grace sobre a proposta. Grace, visivelmente irritada, diz a Lola que ela não existe, não tem passaporte e, portanto, não pode sair do país. Mas Lola pensa diferente, acredita que essa é sua chance de recomeçar e diz a Billy que aceita seu convite. Sem o apoio de Grace, Lola se vê obrigada a pedir a ajuda de Gastão para conseguir alguém que possa falsificar seu passaporte. Gastão, maquiavélico como sempre, se mostra solícito e promete a Lola que vai conseguir um ótimo falsificador. Na realidade ele acredita que essa é sua chance de desmascará-la. Fernando ouve uma conversa de Lola e descobre que ela vai embora do país. Ele tenta impedir mas Lola pergunta se ele está disposto a aceitá-la mesmo conhecendo seu passado. Fernando fica sem resposta. Lola entrega a Andrei sua carta de demissão. Grace vai até a editora, encontra Fernando e diz a ele que precisa fazer alguma coisa ou perderá Lola para sempre.
QUINTA 1/05
Fernando não sabe o que fazer, então Grace toma as rédeas da situação e diz a ele que precisa ter uma conversa séria com Billy. Fernando se reúne com Billy e Grace ouve quando ele diz que está apaixonado por Lola. Billy não se abala com o que Fernando lhe diz e alega que a decisão é exclusivamente de Lola. Grace e Andrei se reconciliam. Fernando, desesperado e sem saber o que fazer para evitar que Lola vá embora, acaba se embebedando. Gastão e Pato se preocupam ao ver Fernando naquele estado. O garçon conta que Fernando está assim por que Lola vai embora do país. A notícia causa um alvoroço na editora e Gastão volta a sonha com o cargo de diretor geral. Lola está encaixotando suas coisas do escritório quando Fernando entra e lhe deseja boa viagem. Lola fica indignada pois esperava outra reação dele e o chama de covarde. Andrei diz a Gastão que não tem outra opção senão nomeá-lo diretor interino da revista. Finalmente Fernando pensa em algo para evitar que Lola viaje, e marca um encontro com Billy que pode mudar os planos dela.
SEXTA 2/05
Billy vai embora sozinho e Lola volta para a editora depois de falar com Andrei. A presença dela surpreende Gastão, que mais uma vez fica em segundo lugar. O tio de Nícolas pede a ele que guarde alguns comprimidos de droga sintética. Assustado e temendo ser descoberto, ele decide esconder a droga na caixa de compridos de Andrei. Andrei, nervoso por que está prestes a saber o resultado do exame de DNA, pede a Júlia que lhe dê um calmante e ela, por engano, lhe dá a droga deixada por Nícolas. O resultado da droga é inusitado. Depois de ingeri-la, Andrei abraça Téo como se fosse seu melhor amigo; Júlia, nervosa com a situação, também ingere uma cápsula e acaba declarando seu amor por Andrei. Nícolas, desesperado, pela os comprimidos e esconde na sala de Lola. O efeito dos comprimidos acaba afetando a todos na editora e Fernando acaba manando para a gráfica as fotos horríveis de fez de Billy. No meio de uma confusão generalizada na editora, Natália chega com o resultado do exame de DNA.
SÁBADO 3/05
Natália abre o envelope e confirma que Téo é seu pai biológico. Nesse momento chega à editora um tabelião e informa que Carol, tentando reparar seu erro, deixa todos os bens para sua filha. A notícia se espalha pela empresa. No dia seguinte Natália chega à editora com um visual no melhor estilo Carol e informa a todos que pretende exercer seu poder. Andrei fica surpreso com a notícia, discute com a filha e acaba se embebedando. O aniversário de Melissa se aproxima mas ela não quer festejá-lo pois a data a faz lembrar o dia em que sua mãe a abandonou. Lola fica sabendo, liga para ela e a convence a comemorar a data com uma festa temática. A menina se entusiasma e junto com Lola e Fernando saem para fazer compras. Uma mulher misteriosa segue todos os passos de Fernando. Patrício tenta se reconciliar com Solange mas ela pede uma prova de amor. Lola organiza a festa de aniversário e os amiguinhos de Melissa começam a chegar e ela não cabe em si de felicidade. Nesse momento toca a campainha: Fernando atende e se depara com Sabrina, a mãe de Melissa.
resumido por
Korvo
às
22:38
0
comentários
domingo, 20 de abril de 2008
Lalola - 21 à 26 abr 2008
SEGUNDA 21/04
Diante de Andrei, Carol e Natália, Téo opta por manter-se em silêncio e Carol, muito nervosa, vai dizendo mentiras e mais mentiras para tentar contornar a situação. Andrei não desconfia de nada mas Natália sente que há algo estranho no ar. Mais tarde, Téo chantageia Carol e diz a ela que seu silêncio tem um preço muito alto. Carol, apavorada, esvazia sua conta no exterior e entrega o cheque a Téo. Andrei é avisado pelo banco que sua conta está zerada. Ele pede explicações a Carol. Fernando diz a Lola que devem tentar um relacionamento e ela, super feliz, prepara uma noite especial com um jantar afrodisíaco. Lola não consegue perceber que Fernando, apesar de sua decisão, não consegue aceitar a idéia de que Lola é um homem, razão pela qual evita um contato mais íntimo. Nessa noite Fernando arranja uma desculpa e deixa Lola esperando. Grace reclama com Lola ao encontrar a casa toda desarrumada. Lola decide contratar uma mucama e, ao chegar ao escritório, pede a Júlia que procure alguém de confiança que possa trabalhar na sua casa. Gastão ouve a conversa e entra em contato com uma tal Isabel e diz a ela que vai pagar muito bem para que ela seja sua espiã na casa de Lola Padilha. Fernando leva flores para Lola, consegue ser perdoado por não ter ido ao encontro marcado e a convida para um jantar íntimo em sua casa. Lola chega linda e eles vivem momentos românticos e sensuais. Apesar de completamente apaixonado, Fernando luta internamente contra o fato de Lola ser um homem, até que diz a Lola que não pode superar o que está acontecendo e é melhor que se separem.
TERÇA 22/04
Fernando diz a Lola que não podem continuar juntos e pergunta se ela tem certeza de que o feitiço não pode se desfazer de uma hora para outra, pois não consegue conviver com essa incerteza. Lola vai embora arrasada e quando chega em casa tem uma crise de choro. Grace tenta confortá-la e acaba confessando que sabe bem o que é viver um amor impossível pois foi apaixonada por Lalo. Lola critica Grace por nunca ter contando e as duas acabam brigando. Andrei tenta de todas as formas que Carol lhe conte a verdade, mas não consegue e decide vigiar seus passos. Isabel, a empregada enviada por Gastão, chega à casa de Lola e começa a passar informações de tudo que acontece por lá. Lola passa um dia terrível, completamente deprimida, chorando muito e sem comer nada. Grace tenta ajudá-la e, no dia seguinte, ela chega à editora parecendo uma deusa. Téo volta a pressionar Carol e ela vai embora nervosa. Andrei a segue, vê quando sai do banco carregando uma sacola e depois se encontra com Téo em um bar. Ele ouve a conversa dos dois e descobre que a mulher está sendo chantageada, mas não sabe o motivo. Grace sai para trabalhar e Isabel aproveita para ligar para Gastão. Ela conta que Lola está arrasada por que terminou seu namoro com Fernando. Gastão comenta com Natália e diz a ela que chegou o momento de tentar reconquistar Fernando.
QUARTA 23/04
Gastão sugere a Natália que provoque ciúmes em Fernando. Ela aparece na redação com Matias e o apresenta como seu namorado. Mateus aceita o jogo para tentar salvar a situação financeira de sua família. Andrei sabe que Carol está sendo chantageada mas desconhece o motivo, por isso pede a ajuda de seu contador para tentar bloquear um cheque depositado por Téo. Cansada de sofrer por amor, Lola decide dar a volta por cima, esquecer Fernando e se dedicar à sua vida profissional. Isso implica em fazer modificações na revista com as quais Fernando não concorda. Os dois passam o dia brigando até que se encontrarem no bar e discutirem mais uma vez, agora diante de Gastão. Lola pressiona Fernando para que fale. Isabel continua de olho em tudo que acontece na casa de Lola e estranha quando encontra perfumes masculinos e fotos de mulheres. Téo, ao ser informado que o cheque foi devolvido, procura Carol e pede explicações. Andrei presencia a discussão e acaba descobrindo que Téo é o verdadeiro pai de Natália.
QUINTA 24/04
No bar, a discussão entre Lola e Fernando toma conta do ambiente. Solange e Júlia defendem Lola; Gastão, Pato e Nícolas ficam do lado de Fernando e está criada uma verdadeira guerra dos sexos. A descoberta de que Natália não é sua filha, deixa Andrei muito deprimido e ele passa a noite na editora. No dia seguinte se encontra com Carol e tem uma forte discussão com ela. Assustada, ela contrata um terapeuta de casais para tentar resolver o problema. Grace decide ir procurar Andrei e acaba vendo quando ele e Carol saem juntos em situação suspeita. Alheia a todos os acontecimentos, Natália continua desfilando pela editora com Matias. Andrei e Carol concordam que precisam dizer a verdade para Natália. Andrei se encarrega de da a notícia e Natália fica arrasada com a revelação. O clima continua tenso entre Fernando e Lola, e ele está disposto a deixar a empresa.
SEXTA 25/04
Lola diz a Fernando que ele é um grande profissional e ela não pretende tomar nenhuma decisão quanto a sua permanência na empresa. Natália fica revoltada diante da revelação de Andrei, enfrenta Carol e diz que não está disposta a perdoá-la. Na editora não se fala em outra coisa e os funcionários fazem apostas para descobrir quem é o pai de Natália. Matias tenta tirar proveito da situação. Fernando, que não sabe o que está acontecendo, percebe que Natália está mal, se aproxima dela como amigo e percebe a diferença que há entre ela e Lola. Finalmente, Fernando fica sabendo o que aconteceu com Natália e tenta confortá-la. Lola se aproxima e ouve Fernando dizer a Natália que ela é muito importante para ele.
SÁBADO 26/04
Lola ouve a conversa entre Natália e Fernando e vai embora cheia de ódio. Nesse momento recebe uma ligação de Vitória que a convida para assistir com alguns amigos. Eles vão a um pub e lá Lola se solta, fala de futebol e rouba a cena à ponto de fazer com que os rapazes deixem o local. As garotas discutem com Lola e dizem a ela que os homens não gostam de se sentirem diminuídos, por isso precisam fazer com que eles pensem que sabem tudo. Lola fica irritada e acaba discutindo com Grace, por que quando ela era Lalo, Grace nunca lhe disse como as mulheres pensavam e agiam diante dos homens. Carol vai embora e deixa uma carta anônima. Andrei e Téo se submetem a um exame de DNA para saber quem é o pai biológico de Natália. A relação de Fernando com Lola na empresa continua terrível e ela se mostra teimosa e autoritária. Grace recebe a ligação de um ex- namorado que está chegando à cidade. Grace pede a Lola permissão para hospedar Billy por alguns dias em sua casa. Quando os olhares de Lola e Billy se cruzam algo acontece.
resumido por
Korvo
às
05:12
0
comentários
domingo, 13 de abril de 2008
Lalola - 14 à 19 abr 2008
SEGUNDA 14/04
Fernando procura Andrei, conta o que descobriu e juntos desmascaram o impostor. Depois disso, Fernando reassume seu cargo na revista "Don". Andrei, ao perceber que estão atrasados para a edição do próximo número da revista, convoca todos para trabalhar no final de semana, menos Lola.Fernando tenta mais uma vez ter um relacionamento mais íntimo com Lola, mas ela se nega. Ele decide procurar ajuda profissional para casais com problemas sexuais. Grace convence Lola a participar e eles vão parar numa fazenda onde estão muitos casais, terapeutas e hipnotizadores que geram situações inusitadas, deixando Lola numa situação complicada pois a qualquer momento seus segredo poderá ser descoberto.Martins, instigado por Carol, vai até a casa de Grace e a flagra com Andrei. Boggie ouve uma conversa entre Martins e Carol onde os dois planejam destruir Grace profissionalmente. Durante a terapia em grupo, Fernando e Lola conhecem um casal adeptos do swing e ficam perplexos com o comportamento deles.
TERÇA 15/04
Fernando e Lola conseguem se desvencilhar do casal e, a partir desse momento, tanto Lola como Fernando sentem um desejo incontrolável de estarem juntos. Acontece a final do campeonato de futebol entre as editoras e será disputada entre as revistas "Don" e "Elles". Na última decisão, Lalo fez a diferença no jogo e agora Andrei precisa encontrar alguém que possa substituí-lo. Lola se oferece para jogar mas ninguém concorda que ela participe do jogo. Boggie avisa Grace que Carol e Martins vão se encontrar na rádio. Ela vai até lá, discute com a ex- de Andrei e descobre que ela se ofereceu para ser a principal acionista da emissora.Júlia descobre que Solange está pagando para Nícolas se passar por seu namorado. Durante a partida de futebol, vários jogadores ficam machucados e Lola acaba entrando no jogo e dando a vitória à equipe da revista "Don". Lola acaba se contundindo, Fernando se oferece para cuidar dela e acaba descobrindo algo que jamais imaginou.
QUARTA 16/04
Lola conta para Fernando como aconteceu sua transformação de Lalo para Lola. Fernando, surpreso, diz apenas que precisa pensarem tudo que ela lhe disse. Na verdade Fernando não acreditou em nada do que Lola disse e decide procurar um psiquiatra. O médico diz a Fernando que precisaria conversar com Lola para poder medicá-la. Ele comenta o assunto com Grace, que confirma tudo que Lola disse. O médico se assusta com o relato de Fernando e acredita que se trata de um delírio coletivo de grande periculosidade. Lola se recusa a ir até o consultório e, para não contrariá-la, Fernando finge ter acreditado que ele é Lalo. Gastão continua atrás de Vitória para conseguir as provas que precisa para levar a diante seu plano.Téo ouve uma conversa entre Mônica e Carol que pode comprometê-lo. Fernando consegue enganar Lola e a leva até o consultório do psiquiatra. Irritada, Lola deixa o consultório decidida a não voltar a falar com Fernando. Ele conta o que aconteceu e o médico diz que a única solução é internar Lola à força.
QUINTA 17/04
Fernando volta á casa de Lola e pede por favor que o receba. Ela acaba abrindo a porta e garante que foi absolutamente sincera com ele, por isso se continuar pensando que está louca então é melhor que vá embora. Grace entra na conversa e diz que tem uma idéia. No dia seguinte, Fernando sai mais cedo do trabalho e se encontra com Grace e os dois vão até a casa da bruxa que fez a transformação. Lá sua irmã confirma que ela fazia esse tipo de trabalho mas Fernando não se convence. De lá eles vão até a casa de Romina. O porteiro confirma que ela morava lá, que Lalo ela um de seus namorados e afirma que viu várias vezes os dois discutindo. Apesar de mais essa informação, Fernando não fica convencido. Gastão e Natália percebem que está acontecendo algo entre Fernando e Lola e decidem investigar: Gastão segue Fernando, enquanto Natália vigia Lola. Os dois chegam à conclusão que Lola e Grace estão envolvidas com o mundo da feitiçaria e que estão envolvendo Fernando nisso. Fernando e Grace voltam para casa e Lola mostra a ele a gravação deixada por Romina na secretária eletrônica. Fernando ouve e fica impressionado.
SEXTA 18/04
Depois de ouvir a mensagem de Romina, Fernando se convence de que Lola disse a verdade e vai embora, atordoado, dizendo que precisa pensar. Fernando relembra todos os momentos que viveu com Lola e decide surpreender Lola com perguntas que só Lalo poderia responder. Gastão mostra para Vitória as faturas que estão em seu poder e deixa claro que quando procurarem os culpados pelo desvio de fundos ela será a única responsável pois não existem provas contra ele. Vitória percebe que está, mais uma vez, nas mãos de Gastão. Téo continua decidido a conquistar Mônica. Natália flagra os dois e Téo confidencia a Mônica que Natália é sua filha. Fernando fica convencido que Lola disse a verdade sobre sua identidade. Lola pergunta a ele o que pretende fazer?
SÁBADO 19/04
Fernando fica perplexo diante da terrível realidade. Lola diz que lhe dará um tempo para se acostume com essa situação e que está disposta a esperá-lo o tempo que for preciso. Carol se encontra com Mônica, as duas discutem e Carol leva a melhor deixando a rival com o olho roxo.Gastão continua vigiando os passos de Fernando e acaba ouvindo uma conversa telefônica onde ele diz a Grace que está apaixonado por um homem. Natália encontra Fernando no bar e, ao vê-lo deprimido, percebe que é o momento certo para tentar uma reaproximação e o convida para jantar cm ela e alguns amigos. Lola descobre que Fernando e Natália jantaram juntos e tem uma crise de ciúmes. Acontece que os amigos de Natália são gays e Fernando aproveita para fazer a eles várias perguntas. Natália estranha o comportamento de Fernando e, no dia seguinte, comenta com Gastão que, por sua vez confirma suas suspeitas depois da conversa que ouviu. Natália se convence que Fernando é gay e, por isso, terminou o relacionamento com ela. Vitória ouve a conversa e espalha a fofoca pela revista.Lola encontra Carol chorando, tenta ajudá-la e acaba descobrindo a verdade sobre Natália. Lola se preocupa com a saúde de Andrei e decide não contar o que acaba de descobrir.Fernando entra em crise, já não consegue dormir e decide falar com Lola: ele diz que já tem uma resposta para lhe dar.
resumido por
Korvo
às
14:13
0
comentários
domingo, 6 de abril de 2008
Lalola - 7 à 12 abr 2008
SEGUNDA 7/04
Solange ouve Vick e Gastão conversando e descobre que eles estavam atrás de Lola para destruí-la. Solange insiste com Vick e ela acaba contando sobre o falso seqüestro. Solange conta Pato, que conta para Natália, Nícolas, Júlia.... enfim, todos ficam sabendo e prometem não dizer nada, mas ninguém cumpre a promessa. Quando Gastão chega à editora é bombardeado por muitas perguntas e Lola tem sobre ela muitas suspeitas sobre sua reputação. Andrei convoca uma reunião com Lola e Gastão. Andrei acaba acreditando na versão contada por Lola e isso cria mais animosidade entre ela e Gastão. Lola conhece o hacker que seu pai contratou para descobrir os segredos de Suzana e pede a ele para rastrear o computador do Gastão. A partir desse momento Lola faz uma séries de maldades contra Gastão: bloqueia sua conta; presenteia todos os funcionários em nome dele; cancela o celular; a luz e o cartão de crédito. Paralelamente a isso, Andrei se reconcilia com Grace depois que descobre que tudo que ela fez foi para ajudar sua amiga. Gastão começa a suspeitar que Lola está por traz de tudo que vem lhe acontecendo e, ao perceber que não tem como lutar contra ela, decide entregar os pontos e publicamente pede desculpas a ela por ter ofendido sua honra. Fernando se aproxima de Lola e a beija apaixonadamente. Gastão flagra o beijo e sabe que essa informação pode ser o ponto de partida para sua vingança.
TERÇA 8/04
Gatão presencia o beijo entre Lola e Fernando e tem em mãos uma informação preciosa para sua vingança. Lola passa o dia esperando um telefonema de Fernando para almoçarem juntos mas Natália frustra seus planos, principalmente depois que Gastão conta a ela o que viu. Vitória, por sua vez, não gosta nada de ver Gastão e Natália tão próximos e se sente a outra. Solange tenta de todas as formas se reconciliar com Patrício mas ele está irredutível. Fernando tenta cumprir a promessa que fez a Lola de falar com Natália mas ela, volta a fingir uma crise por ter perdido o bebê e ele mais uma vez não consegue dizer nada. Carol volta decidida a se reconciliar com Andrei e salvar seu casamento. Ela a despreza e Carol aparece na casa de Grace e exige que lhe devolva seu marido. Carol também contrata um detetive para descobrir tudo sobre a vida de Grace. Ela descobre, fica furiosa e pressiona Andrei que, por sua vez, se sente orgulhoso por estar sendo disputado por duas mulheres. Lola diz a Fernando que não poderá haver nada entre eles enquanto não falar com Natália.
QUARTA 9/04
É o aniversário de Lalo e Grace tenta comemorar dando dois presentes a Lola. Lola se emociona ao receber um telefonema da mãe e se vê obrigada a dizer que falou com Lalo pelo chat. Grace muda o visual de Lola e ela chega ao escritório ansiosa para que alguém lhe dê os parabéns, mas isso não acontece. Os colegas também estranham seu novo penteado. Grace quer que a amiga possa comemorar seu aniversário e prepara uma festa surpresa e, com a ajuda de Andrei, convida todos os colegas da editora. Natália continua muito desconfiada de que existe algo entre Fernando e Lola e, com a ajuda de sua amiga, Cris, vai se transformar na sombra dos dois para impedir que eles se encontrem à sós. Durante a festa muita coisa vai rolar e os convidados tentarão resolver seus problemas pessoais: Solange tenta, em vão, uma aproximação com Pato; Gastão e Natália planejam algo contra Lola e Fernando; Fernando quer reatar sua relação com Lola mas ela diz que não permitirá enquanto ele não falar com Natália. Depois da festa Fernando diz a Natália que precisa falar seriamente com ela.
QUINTA 10/04
Fernando finalmente enfrenta Natália , diz que só estava com ela por causa da gravidez e agora já não existe nenhum motivo para ficarem juntos. Natália, totalmente desarmada, não tem argumentos para reverter a situação. Fernando volta para sua casa para a felicidade de Iris e Melissa. Natália, cheia de rancor, vai até a editora e propõe a Gastão uma aliança para destruir Lola e Fernando. Gastão adora a idéia, mas Vitória, que ouve a conversa, desconfia que existe algo entre ele e Natália. Fernando diz a Lola que já terminou seu relacionamento com Natália e marca um encontro para tão esperada noite de amor. Lola fica indecisa mas, impulsionada por Grace, decide ir ao encontro. Os dois passam momentos felizes e românticos mas, quando chega a hora "H", Lola dá uma desculpa e foge. Fernando decide procurar um especialista para tentar entender o comportamento de Lola. Enquanto isso, Lola vive um grande dilema para decidir se deve ou não contar a verdade para Fernando. Grace se opõe. Carol encontra Mônica, uma velha amiga e descobre que ela sabe um segredo sobre Téo. Carol decide empregar a Mônica na editora pois assim terá uma espiã lá dentro. Fernando prepara uma noite perfeita para passar com Lola e ,finalmente, poder fazer amor com ela. Lola diz a Fernando que precisa fazer uma confissão.
SEXTA 11/04
Lola não consegue dizer a verdade mas afirma que tem um segredo que por enquanto não permite que eles fiquem juntos. Fernando a deixa ir embora mas fica muito chateado. Os dois dormem mal. Gastão continua interessado em consolidar sua amizade com Natália. Vitória continua vigiando e está cada vez mais convencida de que os dois são amantes. Fernando se sente pressionado por causa de sua situação com Lola, da proximidade com Natália e acaba cometendo erros no trabalho. Fernando é convidado por Aníbal, diretor da revista "Elles" , para uma reunião e recebe uma proposta tentadora. Fernando pede tempo para pensar no assunto. Mônica se reúne com Andrei e é perceptível que existe algo estranho entre ela e Téo. Solange continua desconfiada que Pato está saindo com outras garotas. Fernando comenta com Lola sobre a proposta que recebeu e diz que decidiu aceitá-la. Fernando comunica a Andrei sua decisão e ele incumbe Lola de escolher um profissional para ocupar a vaga. Chega um candidato à vaga, seu nome é Manuel. Lola fica fascinada com o rapaz e começa entre eles um jogo de sedução. Fernando entra nesse momento e flagra os dois numa situação comprometedora.
SÁBADO 12/04
Solange oferece uma grande quantia em dinheiro a Nícolas para que ele finja ser seu namorado. Ele aceita. A idéia de Solange é se vingar se Patrício, mas acaba magoando Júlia. Fernando e Lola pensam em uma maneira de continuar o relacionamento, que continuará sendo secreto para o pessoal da editora. No dia seguinte, Fernando começa a trabalhar em seu novo emprego. Lá tudo é maravilhoso e, finalmente, ele poderá demonstrar todo seu talento. Manuel assume o lugar de Fernando na revista "Don" e, seus encantos fazem com que ele se dê muito bem com as garotas da editora. Vitória volta a flagrar a Gastão com Natália e, cansada dessa situação, planeja uma nova jogada: ela consulta o saldo da conta bancária que abriram em nome de Lalo Padilha e, ao ver que a quantia é vultuosa, arma um plano para que Lola assine os documentos e ela possa retirar todo o dinheiro. Vitória se aproveita de um momento de distração de Lola e consegue o que quer. Depois vai ás compras e volta dirigindo um carro importado. Gastão fica surpreso ao vê-la. Carol recebe de Mônica o resultado das investigações à respeito de Grace e decide procurar Martin para fazer uma proposta. Fernando, em seu novo emprego, ouve um comentário estranho sobre Manuel. Imediatamente ele procura Lola e a deixa de sobreaviso sobre a periculosidade do novo funcionário da "Don", mas ela não acredita nas informações de Fernando. Ele decide então investigar e descobre que Manuel é um agente da revista "Elles" infiltrado para sabotar a "Don".
resumido por
Korvo
às
01:35
0
comentários
quinta-feira, 27 de março de 2008
Lalola - 31 mar à 5 abr 2008
SEGUNDA 31/03
Fernando promete a Lola que vai por um ponto final em seu relacionamento com Natália para que possa ficar juntos. Mas, quando ele chega em casa, Natália finge uma crise por causa da perda do bebê e ele fica sem ação. No dia seguinte a editora está em polvorosa por causa da lista que Sônia preparou com o nome dos funcionários que são prescindíveis. Depois do expediente Vick e Solange, Pato e Gastão tentam, em vão, acessar as informações do computador de Sônia. Nícolas acaba conseguindo e eles descobrem que Pato está na lista. Fernando convida Lola para jantar, depois os dois ficam sozinhos no apartamento dela e Lola pressente que sua primeira noite de amor está prestes a acontecer. Enquanto isso, Natália passa a noite com Matias.
TERÇA 1/04
Fernando volta para casa depois da frustrada experiência com Lola e se sente culpado ao ver Natália dormindo serenamente, pois nem imagina a noite de sexo que ela teve com Matias. No dia seguinte, Sônia pede uma reunião urgente com Andrei. Grace se encarregará de fazer com que Andrei vá até a editora. Durante o dia Lola e Fernando tentam passar a maior parte do tempo juntos mas Natália sempre aparece. Lola começa a viver o inferno de se sentir a outra. Depois do expediente os dois marcam de se encontrar mas Natália atrapalha mais uma vez. Arrasada, Lola vai até o "after" para beber e lá flagra Téo pagando Macarena e a reconhece. Lola conta o que viu para Andrei e os dois oferecem uma quantia maior para que Macarena conte a verdade e acaba descobrindo a traição de Téo. Sônia convoca todos para a reunião, inclusive Carol. Quando todos estão na sala, aparece Macarena e conta toda a verdade causando uma grande confusão na editora. Sônia destitui Téo e Gastão dos cargos que ocupavam e Andrei e Lola reassumem. Lola volta para casa feliz e encontra os pais que vieram passar uma semana com ela. Eles organizam um jantar e convidam Gastão, que para eles é como um filho. Lola se apavora.
QUARTA 2/04
Prestes a ser desmascarada, Lola diz que o pai de Gastão está doente para evitar o convite. A convivência com os pais fica cada vez mais difícil e Lola sabe que a qualquer momento o pior pode acontecer. Suzana diz a Grace que precisa falar com seu filho pois precisa lhe dar uma notícia muito importante. Ela comenta com Lola mas as duas nem imaginam do que se trata. Suzana e o marido insistem e Grace pede a ajuda de Boggie. Durante a ligação Suzana diz ao filho que eles decidiram adotar um bebê. Lola, chocada, grita que não. Fernando tenta uma reaproximação mas Lola deixa claro que enquanto ele estiver com Natália não pode haver nada entre eles. Natália continua fazendo-se de vítima. Na editora, Gastão, completamente humilhado, tenta se aproximar de Lola mas ela decide castigá-lo. Ricardo decide acompanhar Lola até a editora para se encontrar com Gastão. E agora?
QUINTA 3/04
Lola tenta, em vão, impedir de todas as formas que seu pai vá até a editora. Enquanto isso, Suzana se encontra com seu amor virtual e explica que se reconciliou com seu marido. Lola pede a ajuda de Grace para evitar que Ricardo e Gastão se encontrem. Fernando tenta conversar com Lola e ela insiste para que ele fale com Natália e Melissa. Ricardo chega em casa, vê o computador ligado e descobre o segredo de Suzana. Indignado, ele vai atrás da esposa e a flagra os dois juntos. Desiludido, Ricardo vê seus planos ruírem e expulsa Suzana de casa. Lola está tentando contornar a situação quando Gastão liga e ouve, ao fundo a voz de Ricardo e a reconhece.
SEXTA 4/04
Lola, assustada, desliga o telefone e deixa Gastão desconfiado. Gastão comenta com Vick sua desconfiança e pede a ela que o ajude a vigiar Lola e Grace. Suzana diz a Lola que encontrou o passaporte de Lalo e pergunta como seu filho viajou sem o documento. Suzana radicaliza e diz a Lola que não quer mais saber do marido. Ricardo vai até a rádio falar com Grace e provoca ciúmes em Andrei. Gastão ouve uma conversa de Lola e desconfia que ela seqüestrou Lalo. Ricardo contrata um hacker para descobrir o segredo de Suzana. Grace previne Lola de que algo muito sério está por acontecer.
SÁBADO 5/04
Andrei vê Grace com Ricardo, se convence de que ela tem outro homem e entra em crise.Depois de ser agredida por Nestor, Lola tenta esclarecer os fatos entre Ricardo, Nestor e Suzana. Nestor tenta convencer Ricardo de que Suzana não o traiu. Mas, ao chegar em casa os dois voltam a trocar acusações e decidem colocar um ponto final no casamento. Lola, decidida a resolver o problema dos pais, diz a Ricardo que tem um plano para que ele se reconcilie com Suzana : ela e Grace saem da casa levando Ricardo com o rosto todo enfaixado. Gastão, que está escondido, assiste a cena e se convence que o homem que saiu enfaixado é o Lalo, e decide seguí-los. Suzana liga para Nestor e diz que está disposta a ir embora com ele. Gastão decide denunciar Lola por seqüestro. Seu advogado pede a ele que tenha cautela pois não pode provar o que está dizendo. Ardiloso, ele consegue entrar na casa onde Lola e Grace estão com Ricardo, grava imagens comprometedoras e chama a polícia.
resumido por
Korvo
às
23:36
1 comentários
segunda-feira, 24 de março de 2008
Lalola - 24 à 29 mar 2008
SEGUNDA 24/03
Lola fica furiosa e diz a Fernando que não deve se importar com o ela sente e sim com o filho que Natália está esperando. No computador, Lola encontra os e-mails de seus ex- colegas de faculdade convocando todos para a festa anual e lembra que este ano está marcada para ser na casa de Lalo. Entre os e-mails ela encontra um de Gastão dizendo que na ausência de Lalo a festa será na sua casa. Começa uma disputa entre Lola e Gastão para fazer a festa e Lola acaba ganhando por um voto. Lola prepara uma típica reunião "machista" e Grace não entende porquê ela está fazendo isso. Ela explica que é uma maneira de conservar algo de Lalo. Andrei e Natália continuam fazendo mistério e, para concretizar seu plano diz a Natália que agora só falta que Fernando assine os papéis e entregue seus documentos e Natália precisa conseguir isso sem que ele perceba. Um dia depois da festa, Lola é pressionada por um dos ex- colegas de Lalo que sabe que o amigo não tem nenhuma prima. Lola é chantageada por ele, que pede dinheiro em troca de seu silêncio pois caso contrário ameaça contar o que sabe a Gastão. Desesperada, ela arma um plano com Grace. Natália consegue enganar Fernando e ele acaba assinando os papéis que ela precisa. Finalmente, o mistério é revelado: Fernando é levado até um apartamento e lá fica sabendo que se trata de um presente de Andrei para o casal.
TERÇA 25/03
Fernando diz a Andrei que não pode aceitar um presente tão valioso. Andrei insiste e ao casal que já podem morar juntos. Natália finge estar ofendida e o obriga a conversar com Melissa. Ele tenta mas não consegue e Natália se oferece para falar com a menina e consegue convencê-la. Lola amanhece com dores e é obrigada a ir ao ginecologista. O médico examina Lola, estranha sua condição sexual e pede uma mamografia. Lola viverá na pele o sofrimento de ser mulher. Vitória que freqüenta o mesmo ginecologista fica sabendo da virgindade de Lola e espalha a fofoca na editora. Lola sofrerá com o deboche de Gastão, mas essa situação dá a Lola a idéia para uma matéria. Lola conversa com Grace sobre sua virgindade, Fernando ouve e chega à conclusão que esse era o motivo pelo qual Lola evitava uma aproximação entre eles.
QUARTA 26/03
Fernando ainda está muito abalado com a virgindade de Lola. Téo, irritado por Andrei ter entrado em contato com Perez Pardo, decide falar com ele e desenha um panorama tão caótico sobre a editora que deixa o investidor alarmado. Natália conta a todos que, em breve, ela e Fernando se mudarão para a nova casa. A notícia deixa Lola tão abalada que, ao se encontrar com Fernando, pede a ele que não volte a se aproximar dela e cuide de sua nova família. Passam-se alguns dias.... e, para surpresa de todos, Perez Pardo convoca uma reunião, destitui Andrei e Carol da presidência da empresa e nomeia Téo para o cargo e Gastão como se braço direito. Solange é surpreendida por uma serenata preparada por Patrício e a homenagem termina numa inesquecível noite de amor depois da reconciliação. Na editora, depois da saída de Andrei, todos se lembram com saudade de Lalo pois acreditam que se ele estivesse presente nada disso teria acontecido. Lola, por sua vez, também está arrasada por não ter conseguido contornar a situação. A chegada de Perez Pardo não só trouxe mudanças profundas na empresa, como também, novos funcionários entre eles uma gerente de recursos humanos que vai avaliar cada um dos empregados e decidir quem fica e quem sai.
QUINTA 27/03
Sônia, a gerente de recursos humanos, entrevista os funcionários fazendo perguntas profissionais e pessoais. Todos tentam ser simpáticos com ela. Vitória a convida para almoçar mas Gastão é mais rápido, deixando Vick irritada. Téo discute com Perez por ter trazido Sônia, com quem teve um caso no passado, para trabalhar na empresa. Carol ouve a conversa, faz um escândalo com Téo e a discussão chega aos ouvidos de Gastão. A avaliação de Sônia sobre os funcionários desencadeia uma guerra entre eles. Para ficar bem com a gerente, alguns falam mal de seus companheiros e quando saem da sala afirmam que disseram maravilhas. Natália faz de tudo para ganhar a simpatia de Melissa, mas com Iris a situação é outra: diante de Fernando e a filha a trata bem mas, quando estão sozinha, a espezinha. Natália tem medo que Fernando a abandone, por isso, com a ajuda de sua amiga, Cris, armam um plano. Sônia decide ir até a casa de Andrei. Lola tenta, em vão, avisá-lo e, a gerente o encontra em estado lamentável. Lola vai até lá para ajudar o amigo. Antes de ir embora, Sônia convida Lola para ir a um bar e, quando chegam l, Lola percebe que é um local para lésbicas.
SEXTA 28/03
No tal bar, Sônia e Lola dançam um tango. Depois, Sônia leva Lola para casa e acaba desistindo de entrar quando Grace aparece. No dia seguinte a editora fica em polvorosa quando Sônia comunica que acaba de instalar um detector que lê a palma da mão. Apesar de não aprovar a nova medida, ninguém se atreve a discordar, menos Lola que é franca e diz o que pensa. Sua atitude agrada a gerente. Téo e Gastão preparam uma listas de modelos para uma festa que pretendem organizar. Sônia, alertada por Lola, colhe informações. Sônia conversa com Solange e diz que sua relação com Patrício está comprometendo seu desempenho profissional. Solange, com muita dor, rompe seu compromisso com Pato. Fernando decide enfrentar a situação e conta para Melissa que ela via ter um irmãozinho. Lola e Fernando vivem um momento tenso quando ele confessa que continua apaixonado por ela e tenta beijá-la. Vitória vasculha a bolsa de Sônia e descobre suas preferências sexuais. No fim do expediente, Sônia convida Lola para um drink, acaba confessando que sente algo por ela e pergunta se Lola sente o mesmo. Natália tenta de todas as formas escapar do ultra-som mas Fernando insiste. A mentira de Natália está na iminência de ser descoberta e ela decide confessar a verdade.
SÁBADO 29/03
Natália mente mais uma vez ao dizer a Fernando que perdeu o bebê que esperava e que não teve coragem de contar. Fernando fica triste e, ao mesmo tempo irritado por ela não ter dito a verdade antes que ele falasse com Melissa. Iris, ao saber, desconfia da versão de Natália. Lola diz a Sônia que não se interessa por mulheres. Fernando conta a verdade para Melissa e ela diz ao pai que quer voltar para sua antiga casa. Gastão, que contou para todos que Sônia estava caidinha por ele, agora é motivo de deboche dos colegas, que já descobriram sua preferência sexual. Andrei fica ainda mais deprimido ao saber que Natália "perdeu" o bebê que esperava. Fernando conversa com Lola, diz que continua apaixonado por ela e que a única coisa que o unia a Natália era o bebê. Cris aconselha Natália a pensar rápido ou, caso contrário, vai perder Fernando para sempre. Fernando espera Lola na porta de sua casa, quando ela chega Fernando a beija apaixonadamente.
resumido por
Korvo
às
00:26
0
comentários
sexta-feira, 14 de março de 2008
Lalola - 17 à 22 mar 2008
SEGUNDA 17/03
Gastão, diante da expectativa de todos, apresenta seu projeto e Andrei pede a ele que trabalhe na nova edição. Fernando acusa Gastão de estar por traz de tudo que está acontecendo. Gastão debocha e Fernando se irrita por que não tem como provar o envolvimento dele. Grace fica arrasada quando Martins a obriga a treinar a locutora que ocupará seu horário. Natália chega em casa com Fernando e flagra a mãe aos beijos com Téo. Furiosa ela enfrenta a mãe, que se defende acusando Andrei de ser amante de Grace e até está morando com ela. Natália aparece na casa de Lola e faz um escândalo. Durante a noite Téo envia um e-mail para a Espanha. No dia seguintes todos, por distintos motivos, chegam atrasados à empresa. Solange vai ao médico que confirma que ela está com gravidez psicológica. Téo entrega a Andrei um fax vindo da Espanha, ele fica perplexo e marca uma reunião urgente. Solange acusa Patrício de tê-la engravidado psicologicamente. Na rádio chovem telefonemas pedindo a volta de Grace. Durante a reunião, Andrei comunica as mudanças que acontecerão na editora: Gastão assume a diretoria, Lola é rebaixada a sub- diretora e Fernando é transferido. Gastão transforma a vida de Lola em um verdadeiro inferno e ela pede demissão.
TERÇA 18/03
Andrei não aceita a demissão de Lola e diz que precisa dela mais do que nunca para enfrentar Téo e Gastão. Lola sabe que isso é verdade e volta atrás em sua decisão. Grace consegue voltar para seu horário normal e a repercussão é ótima em todos os meios de comunicação. Carol arranja uma terapeuta para cuidar de Andrei.
Natália fala com Fernando sobre o casamento e Melissa ouve. Fernando fica numa situação difícil diante da filha e culpa Natália. Irritada, ela pede ao pai que a ajude em seu novo plano. Fernando acaba ouvindo uma conversa entre pai e filha, percebe que está envolvido no assunto mas não sabe do que se trata. Fernando pressiona Natália e diz que não aceitará mais surpresas. Gastão continua discriminando as pessoas na editora. Lola discute com ele e Gastão diz que vai infernizar sua vida até que peça demissão.
QUARTA 19/03
Natália evita falar com Fernando sobre o que está planejando junto com seu pai. Gastão organiza uma convenção em um spa e pretende infernizar a vida de Lola. Começa com a divisão dos quartos: ele fica com a suite e deixa Lola dividindo o mesmo quarto com Júlia, quarto este que fica ao lado do quarto que Fernando divide com Natália. Lola não consegue controlar o ciúme que está sentindo. Gastão convida mulheres para seu quarto. Vitória e Solange descobrem e preparam uma armadilha para ele. Andrei tenta uma noite romântica com Grace mas ela não aceita. Gastão coloca sonífero no café de Lola. No dia seguinte a mãe de Lalo aparece na casa dele e Lola num impulso a abraça e chama de mãe.
QUINTA 20/03
Lola, diante de Suzana, a mãe de Lalo, contorna a situação e diz que é a namorada de Lalo. Suzana se surpreende ao saber que seu filho tem um compromisso sério com uma mulher. Durante sua convivência com Lola, Suzana lembrará muito de seu filho por causa da semelhança dos dois. As duas vão às compras e Suzana acaba confessando que não veio apenas ver o filho, mas também para se encontrar com um homem que conheceu através de um chat. Lola fica escandalizada, vem à tona todo seu lado machista e tenta de todas as formas fazer Suzana mudar de idéia. Gastão e Pato juram vingança contra Vitória e Solange por causa do episódio do spa. Natália atormenta Fernando com falsos enjôos. Lola chega em casa e encontra a mãe toda produzida para conhecer seu pretendente.
SEXTA 21/02
O pretendente de Suzana chega e Lola se tranca no quarto, de onde vai passar a noite espiando sua mãe. Natália e Melissa estão em pé de guerra. Fernando vai até a casa de Lola pedir sua ajuda e lá encontra Suzana. Lola leva Fernando para seu quarto, promete ajudá-lo mas diz que no momento precisa vigiar Suzana. Suzana por sua vez pensa em controlar sua “nora”. Suzana escandaliza Lola ao falar sobre suas preferências sexuais. Suzana chega à conclusão que Lola não é a mulher ideal para seu filho e decide pedir a opinião de Gastão. Lola decide pedir a o pai que venha imediatamente e prepara um ambiente romântico para que os dois possam se reconciliar.
SÁBADO 22/03
Os pais de Lalo, completamente reconciliados, se despedem e voltam para casa. No dia seguinte Gastão pressiona Lola para que entregue sua matéria mas, quando ela o faz, ele recusa o texto e todos os outros que ela apresenta. Fernando esquece que Natália faz aniversário e a deixa furiosa. E, o mal humor aumente quando ela descobre que na noite anterior ele mentiu quando disse que ia comprar chocolate e na verdade foi até a casa de Lola. Para se redimir, Fernando ajuda a preparar a festa de aniversário. Natália não quer a presença de Lola em sua festa. Fernando tenta convencê-la do contrário e diz que Lola irá só como um cão sem dono. Lola ouve a conversa, fica furiosa e, junto com Grace armam um plano para Lola aparecer na festa com um namorado fictício. Vitória e Solange decidem contratar um stripper para a festa. Lola chega acompanhada de um bonitão causando muitos comentários e provocando ciúmes em Fernando. Tudo parece caminhar bem até que todos percebem que o “suposto” namorado de Lola e o stripper se conhecem. No dia seguinte a fofoca corre solta na editora e todos comentam que o namorado de Lola é um stripper. Fernando diz a Lola que ela só foi à festa para provocar ciúmes nele.
resumido por
Korvo
às
10:42
0
comentários
sábado, 8 de março de 2008
Lalola - 10 à 15 mar 2008
SEGUNDA 10/03
Natália vai embora e deixa Fernando e Lola sozinhos. Lola agradece Fernando por seu companheirismo e ele vai embora. Natália percebe que precisa agir rápido e, no dia seguinte, fala com seu pai sobre um amigo fotógrafo que tem em Barcelona . Natália se aproxima, se desculpa pelo escândalo da noite anterior e diz que tem uma notícia que ele vai adorar: se trata de um emprego em Barcelona. Para Fernando é a realização de um sonho, trabalhar com fotografia algo bem diferente do mundo empresarial, o que ele não imagina é que Natália pretende ir com ele. Fernando está feliz mas indeciso pois se aceitar o trabalho terá que se afastar de Lola. Andrei confirma o convite, diz a Fernando que não obrigá-los a se casarem antes da viagem mas que gostaria que assumissem um compromisso. Fernando aceita e a notícia se espalha pela empresa e Lola não consegue esconder sua angustia. Grace conversa com Lola e a aconselha a falar com Fernando caso esteja mesmo apaixonada por ele. Andrei presenteia Grace com flores e Carol vê. Fernando fala com Iris sobre a viagem, diz que está muito entusiasmado com essa proposta de trabalho mas confessa que está indeciso pois está apaixonado por Lola. Martins fica enciumado por causa das flores que Grace recebeu de Andrei e decide se vingar mudando o programa dela de horário. Lola conversa com Fernando e está a ponto de contar toda a verdade.
TERÇA 11/03
Lola não pode pedir a Fernando que fique nem confessar que está apaixonada por ele. Dias depois....Natália prepara tudo para a viagem enquanto Lola tenta, em vão, se aproximar de Fernando. Grace continua sofrendo retaliações na rádio. Natália percebe que Lola está tentando se aproximar de Fernando e decide antecipar a viagem. A notícia provoca um reboliço na editora e Lola sente que está perdendo definitivamente Fernando. Quando todos estão reunidos para a festa de despedida quando Lola recebe uma ligação de Melissa. A menina se mostra muito decepcionada e diz que sempre sonhou que ela fosse a namorada de seu pai. Lola fica comovida e sem saber o que dizer a Melissa. Lola decide ir á festa de despedida. Natália, depois de beber além da conta, dança com Matias. Fernando decide ir embora antes do fim da festa e, na saída, tem uma despedida emocionada com Lola. Lola fica sozinha, pensativa até que toma uma decisão: vai caminhar na beira do rio. Fernando tem a mesma idéia, os dois se encontram e Lola confessa que o ma. Os dois se beijam apaixonadamente.
QUARTA 12/03
Lola e Fernando vivem um momento mágico, estão completamente apaixonados mas, convém não dizer nada até que Fernando tenha uma conversa com Natália. No dia seguinte Fernando chega à editora decidido a falar com Natália, mas ela ouve um telefonema estranho entre Fernando e Lola, desconfia e evita o dia todo falar com ele. Lola, ao contrário, está feliz e todos na empresa percebem. Solange continua se sentindo mal e compra um teste de gravidez. Grace começa seu programa em novo horário e é um fracasso total. Ao mesmo tempo é apresenta a uma jovem que será a nova estrela da emissora. Fernando passa o dia tentando, em vão, conversar com Natália. Ela percebe que Fernando está apaixonado por Lola e pede a ajuda de sua amiga Cris. Enquanto Cris pensa em algo para ajudar a amiga, Fernando e Lola marcam um jantar no restaurante cubano. Cris tem uma idéia e Natália a coloca em prática imediatamente: Ela procura Fernando e entrega a ele o resultado de um exame de gravidez, adulterado, onde diz que ela está grávida.
QUINTA 13/03
Fernando fica perplexo diante da notícia de gravidez. Ele imediatamente liga para Lola, diz que tem um grande problema e pede a ela que vá até sua casa. Fernando pede a Natália que por enquanto não comente com ninguém pois o assunto é delicado e precisa falar primeiro com sua filha. Natália finge que concorda mas logo conta para a mãe ,que fica feliz com a novidade. Fernando dá a notícia para Lola e garante que na editora ninguém vai ficar sabendo. Mas, no dia seguinte Andrei se encarrega de contar a todos que vai ser avô. Grace fica sabendo, por Andrei, que não há nada que se possa fazer com seu contrato e terá que se submeter às mudanças impostas por Martins. Solange pede a Vitória que a acompanhe até o laboratório para fazer um teste de gravidez. Natália comenta com sua amiga, Cris, que Fernando pode desconfiar, por já ser pai, que ela não está grávida. Cris a aconselha a engravidar o mais rápido possível de Fernando ou....isso não importa. Carol e Téo se reencontram e passam momentos românticos. Andrei comunica a Lola que vai nomear Fernando como novo sub- diretor no lugar de Gastão.
SEXTA 14/03
Andrei convoca uma reunião geral onde comunica a todos as mudanças que fará na empresa. Fernando passa a ser o novo sub- diretor e braço direito de Lola e Natália dividirá com Solange a direção da seção de modas. As reações são diversas e Gastão ameaça processar Andrei. Este responde que já consultou se advogado e aproveita para comunicar que ele passará a ser o novo chefe da redação e se não concordar pode se demitir. Lola, agora que perdeu Fernando, decide que precisar recuperar sua identidade masculina e, a primeira coisa que precisa fazer é tentar encontrar alguma pista do paradeiro de Romina. Depois de esgotar todo as possibilidades de encontrar Romina, Lola decide procurar um pai de santo especializado em transformações. Andrei e Carol discutem por causa da festa de casamento de Natália e Fernando. Carol consegue tirar Andrei do sério e ele decide procurar Grace para desabafar. Grace está tentando acalmá-lo quando Lola chega e pede a ela que a acompanhe até o cemitério. Ao chegar lá encontra o pai de santo que inicia o ritual. Depois de tomar um chá, Lola percebe que nada aconteceu além de um desarranjo intestinal. No dia seguinte, ao chegar na editora encontra Andrei e Carol discutindo violentamente. Andrei desmaia e quando Lola decide pedir socorro percebe que está com a voz de Lalo.
SÁBADO 15/03
Andrei está internado com uma crise de estress. Lola o acompanha mas passa por maus momentos para evitar que todos percebam que está com a voz de Lalo. Lola acredita que a mudança de voz é o primeiro passo para sua transformação. Téo entra em contato com o diretor da revista concorrente e começa a armar um plano. Ele coloca Gastão a par de seu plano e promete que ele voltará a ser o sub- diretor da revista. Lola pesquisa na internet e encontra uma mulher especializada em transformação e decide procurá-la. O médico diz a Andrei que ele só poderá voltar para casa se tiver quem cuide dele, algo impossível já que está morando sozinho. Grace aparece nesse momento e o convida para se hospedar na casa de Lola. A convivência dos três será um pesadêlo pois a qualquer momento ele pode ouvir o que não deve. E o pior acontece: ele ouve as duas falando sobre a transformação de Lola e Grace se vê em maus lençóis para explicar. Acontece uma reunião na empresa e a ordem é pensar num tema de impacto para o novo número da revista. Lola visita uma mãe de santo mas, no meio do ritual se arrepende e foge sem dar atenção às palavras da mãe d santo que adverte para o perigo de deixar o ritual pela metade. Quando o novo número da revista “Don” é publicado também está nas bancas a revista do concorrente trazendo na capa o mesmo assunto. Andrei fica arrasado. Lola e Fernando caem em desgraça. No meio da crise que assola a editora Gastão aparece e diz que tem a solução.
resumido por
Korvo
às
12:10
0
comentários
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Lalola - 3 à 8 mar 2008
SEGUNDA 3/03
Natália manipula a situação e consegue ficar para jantar na casa de Fernando. Melissa se comporta muito mal diante dela. No dia seguinte ela telefona para Lola. Lola pede permissão a Fernando para pegar Melissa no colégio e, quando a menina tenta falar mal de Natália, Lola a faz prometer que da próxima vez vai se comporta bem para não deixar seu pai triste. Melissa aceita o conselho e quando volta ver Natália se mostra amorosa com ela. Fernando estranha o comportamento da filha e ela acaba contando que seguiu o conselho de Lola. Fernando, em agradecimento, deixa um presente na mesa de Lola com um bilhete emotivo. Grace continua sendo assediada por Frederico e se sente cada vez mais angustiada. Lola agradece o presente de Fernando e os dois fazem um pacto de amizade. A editora continua um caos sob o comando de Andrei e Carol. Para melhorar o clima eles decidem dividir os funcionários: as mulheres ficam sob o comando de Andrei e os homens com Carol. Na rádio, Grace continua recebendo presentes e, junto com Martins, decidem fazer uma denúncia e rastrear as ligações para descobrir a identidade do admirador. Andrei está prestes a fazer cinqüenta anos e, quando uma adolescente diz "obrigada velhinho" ele entra em crise. Carol o aconselha a fazer um lifting. Andrei decide então fazer uma mudança radical no visual e compra até uma peruca.
TERÇA 4/03
Quando Andrei chega à editora todos ficam perplexos ao vê-lo, mas ninguém se atreve a fazer comentários. Lola prepara uma festa surpresa para Andrei e encarrega Fernando de comprar o presente. Carol fica sabendo da festa e encara como uma traição, por isso pede a Natália que convide Fernando e os três saiam para jantar.
Fernando recebe o convite e se vê numa situação incômoda: ele não quer deixar Natália sozinha nem desapontar Lola. Durante seu programa na rádio, Grace tenta fazer com que Frederico telefone e acaba conseguindo. O rastreamento telefônico identifica a chamada como sendo de um telefone público a uma quadra da emissora.
Para animar a festa de aniversário, Pato contra alguns artistas como: mágicos, bailarinas e uma cigana que lê a sorte através das mãos. Diante do olhar atento de Gastão, ela lê as mãos de Lola e, surpresa, diz que as mãos não correspondem a esse corpo. A cigana sai e Lola e Gastão vão atrás dela. Gastão chega primeiro e tenta tirar dela alguma informação, mas os ciganos o expulsam da comunidade. Lola consegue falar com ela, conta seu caso e ouve que não existe como desfazer o feitiço. Andrei está completamente à vontade no seu novo visual de roqueiro. Natália está desesperada diante da conduta de seus pais. Gastão está convencido que descobriu o segredo de Lola.
QUARTA 5/03
Gastão começa a investigar e descobre uma Lola Padilha procurada pela polícia por estelionato. Ele entra em contato com uma jornalista e com um delegado mas as fotos que consegue são nítidas. Mesmo assim ele procura Andrei para acusar Lola. Lola pede provas e Gastão promete apresentá-las. Andrei sofre uma forte reação alérgica e, no desespero acaba arrancando a peruca que está usando. Lola conhece a "Lola Padilha" a que Gastão se refere e Grace promete ajudá-la. Boggie consegue o endereço de uma família de classe alta que supostamente está envolvida com as confusões de "Lola Padilha". Lola, pressionada, se vê obrigada a voltar para a editora e Grace se encarrega de entrevistar as pessoas que Boggie descobriu. Gastão consegue retocar as fotos e deixá-las parecidas com Lola. Ele invade a sala de reuniões e, diante de todos, apresenta as "provas" de que Lola é uma farsante. Lola está perplexa quando Grace chega á editora com a mulher que entrevistou e uma freira. Essa freira é a verdadeira Lola Padilha. Todos se desculpam com Lola e Gastão tem que amargar mais uma derrota. Lola tem um sonho erótico com Fernando e fica muito abalada. Ela conta seu sonho para a amiga e Grace insiste para que ela admita que está apaixonada por Fernando. Lola nega e na editora tenta evitar ficar à sós com Fernando mas, por causa de uma pane os dois ficam presos no elevador e a proximidade deixa Lola transtornada.
QUINTA 6/03
Lola e Fernando ficam presos no elevador. Natália, furiosa, faz de tudo para que o conserto seja feito imediatamente, pois sabe que os dois estão sozinhos. A locação para a produção fotográfica do próximo está pronta. Quando Lola chega ao local percebe que é exatamente igual ao de seu sonho. Fernando, para demonstrar para o ator como será a situação, toma Lola em seus braços e faz uma cena cheia de sensualidade. Lola fica abalada e quase foge do local. Lola volta para a editora quando o expediente já está encerrado e telefona para Grace. Depois de ouvir a história de Lola, Grace diz à amiga que ela está apaixonada por Fernando. Lola acaba admitindo que é verdade e comenta que isso é um horror pois está apaixonada por outro homem. Fernando ouve só o final da conversa e pergunta a Lola por quem ela está apaixonada. A revista Don que está nas bancas é um fracasso. Todos concordam que a disputa entre Andrei e Carol prejudicou a edição. A situação é preocupante e Andrei quer tomar as rédeas da empresa e Carol faz uma proposta injusta: se ele quiser ficar à frente da revista terá que lhe dar a casa, a casa de campo e os automóveis. Depois de pedir a opinião de Lola, Andrei cede às exigências de Carol.
SEXTA 7/03
Téo, com o intuito de promover a revista consegue fazer um acordo com um amigo jornalista e propõe a Andrei que os funcionários da editora participem de um reality que será exibido numa importante emissora do país. Téo acredita que isso poderá ajudar a revista e Andrei adora a idéia. A partir do momento que as câmeras são instaladas na editora, começa um jogo duplo que vai mostrar o verdadeiro caráter de cada um : paixões não confessadas, sentimentos mesquinhos, falsidades. Nesse momento aparece um novo personagem: Matias, o ex- namorado de Natália, que chega para complicar seu relacionamento com Fernando e fica evidente que Matias tem o apoio de Carol. No final do dia todos ficam entusiasmados com o resultados e se preparam para ver o programa na televisão. Mas, o resultado programa deixa todos perplexos pois a edição priorizou todo o material gravado sem que as pessoas soubesse quem estavam sendo gravadas. A surpresa maior fica para Andrei ao ver Carol e Téo numa inequívoca situação amorosa.
SÁBADO 8/03
Depois do programa de televisão se desencadeiam múltiplas situações na editora: Natália briga com Fernando e, por despeito, cai nos braços de Matias. Fernando encara Lola, ela tenta evitar a situação mas depois diz que se ela estivesse apaixonada por ele, teria que terminar seu romance com Natália. Fernando acha que na atual conjuntura, com a separação de Andrei e Carol e o que acabam de saber sobre Téo, não é o momento de deixar Natália sozinha, por isso pede a Lola que mantenham distância. Andrei pressiona Carol e ela acaba confessando a verdade. N o dia seguinte o clima na editora está fervendo: Vitória rompe relações com Gastão; Solange presenteia Pato com uma boneca inflável e ponto um ponto final no relacionamento; Andrei agride Téo, ele acaba confirmando o que disse Carol, afirma que se aproximou do consórcio sabendo que assim poderia ficar perto de Carol e ameaça convencer os sócios da empresa a anular o contrato. A ameaça de Téo deixa Andrei deprimido. Grace está muito feliz com o sucesso do programa mas continua preocupada com o assédio de Frederico. Lola e Grace estão mal e decidem sair para jantar. Andrei aparece e acaba saindo com as duas. A relação entre Grace e Andrei é esplêndida e eles estão encantados um pelo outro. Andrei leva as duas para casa e ficam conversando até de madrugada. Quando ele vai embora, a campainha toca e Grace se surpreende ao ver Frederico
resumido por
Korvo
às
21:35
0
comentários
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Lalola - 25 fev à 1 mar 2008
SEGUNDA 25/02
Lola chama Fernando de mal pai e ele tenta convencê-la de que foi manipulada por Melissa. Lola vai embora e os dois ficam estremecidos. Fernando fala seriamente com Melissa e ela promete que não voltará a fazer nada parecido. No dia seguinte Gastão fica muito desconfiado ao ver Vitória saindo da gráfica toda desarrumada e suja de tinta. Ele tenta se aproximar mas Vitória não permite. Gastão decide seguí-la e descobre que está se encontrando com Heitor. Um empregado da gráfica, e flagra os dois entrando em um motel. Enciumado, Gastão consegue demitir Heitor da gráfica acusando de algo que não cometeu. Júlia descobre um desfalque no caixa. Solange a encontra chorando no banheiro e promete ajudá-la. Solange descobre que foi Nícolas e o obrigada a devolver o que pegou. Depois do jantar que ofereceu em sua casa, Andrei, entusiasmado com a relação de Natália e Fernando, faz com ele planos para o futuro se quem Fernando possa impedí-lo. A esposa de Heitor invade a editora, insulta Gastão e agarra Vitória pelos cabelos. Lola consegue salvá-la. Mais tarde Heitor aparece na editora de arma em punho, ameaça Gastão, diz que foi abandonado pela esposa e diz que está disposto a se suicidar. Depois de muita confusão, a esposa de Heitor chega à editora e consegue que o marido seja readmitido. Andrei e Lola ficam até mais tarde na editora e terminam se embebedando. Os dois se abraçam e são flagrados por Carola, a esposa de Andrei.
TERÇA 26/02
Carola tenta se conter diante da cena que presenciou entre Lola e seu marido. Os dois tentam, em vão se explicar, e Carola leva Andrei embora. Carola está desconfiada de que existe algo entre Andrei e Lola. Ela pergunta para Téo, que não se esforça em desfazer o equívoco. Téo recebe um telefonema de um amigo e o convida para trabalhar na editora. Andrei se preocupa com a indicação de Téo, pois Fernando pode ficar chateado. Ele pede a Lola que dê a notícia a Fernando. Fernando se sente humilhado diante da situação e acaba entregando a Lola sua carta de demissão.
QUARTA 27/02
Fernando entrega sua carta de demissão em caráter irrevogável. Lola tenta, em vão, convencê-lo e decide conversar com Andrei. Fernando vai embora, nesse mesmo dia chega o novo funcionário e começa um pesadêlo para todos na editora. Charles é um narcisista insuportável e trata mal a todos na empresa. Ele inferniza a vida de todas as mulheres, inclusive a de Lola, que está a ponto de lhe dar uma lição, mas se lembra que Andrei a encarregou de deixá-lo à vontade. Natália comenta com a mãe o que está acontecendo na editora e Carlota decide ter uma conversa séria com o marido. Andrei faz de tudo para chegar tarde em casa mas acaba vítima de uma armadilha preparada por Téo. Carlota, mulher de Andrei, chega ao escritório e flagra o marido com outra mulher. Natália visita Fernando e ao vê-lo tão deprimido o convida para jantar. Lola, seguindo as instruções de Andrei, convida Charles para jantar. Os dois casais se encontram no restaurante.
QUINTA 28/02
Fernando, Natália, Lola e Charles passam uma noite tensa. O único que parece despreocupado é Charles que nem imagina que está diante de um triângulo amoroso: Lola com ciúmes de Natália e esta jogando charme para Fernando. Lola, querendo provocar ciúmes em Fernando, se engraça com Charles. Natália vai embora com Fernando enquanto Charles acompanha Lola até sua casa. Ele tenta "avançar o sinal" mas Lola dá um "chega pra lá". Carlota está confusão com a situação que acaba de presenciar. Andrei pergunta à desconhecida quem a mandou até lá mas ela não responde. Quando Andrei volta para a casa é expulso por Carlota. No dia seguinte Charles começa sua produção fotográfica e solicita a contratação de modelos menores de idade. Solange observa e percebe que Charles assedia as meninas. Grace recebe a ligação de um admirador secreto que confessa estar seduzido por ela. Charles se tranca na sala com uma das menores. A menina chora, Lola ouve e, ao ver que ele se recusa a abrir a porta, arromba a mesma e dá um soco no garanhão.
SEXTA 29/02
Charles se sente ofendido e Lola convoca Solange e Patrício como testemunhas. Eles estão horrorizados com tudo que aconteceu mas não conseguem conversar com Andrei, que acaba de ter uma briga monumental com Carol. Natália assiste a briga sem se abalar e vai se encontrar com Fernando. Diante dele faz o maior teatro e diz que está arrasado por que seus pais vão se divorciar. No dia seguinte Lola relata para Andrei o episódio envolvendo Charles e ele convoca uma reunião. Charles decide pedir a ajuda de Téo que, aliado a Gastão, ameaçam Solange e Pato caso contem a verdade. Lola, desesperada procura Fernando e pede sua ajuda para preparar uma armadilha contra Charles. Lola entrega as provas que tem contra Charles e Andrei pede a Fernando que volte a trabalhar na editora. Ele aceita. Carol chega à editora acompanhada de sua advogada e diz a Andrei que está disposta a assumir a direção da empresa. Lola vai até a casa de Fernando e flagra Natália saindo do quarto em trajes íntimos.
SÁBADO 1/03
Fernando visita Lola e agradece eu esforço para sua reintegração na editora. Lola tenta evitá-lo e passa o dia fugindo dele. Finalmente ele consegue falar com Lola, sem imaginar que Natália está ouvindo a conversa, e pergunta a Lola o que ela sentiu ao saber que ele e Natália estão juntos. Grace continua sendo perseguida por um ouvinte. Depois de seguí-la até em casa, ele deixa um enorme ramo de flores. Grace está cada dia mais assustada e nervosa por causa do assédio. Téo continua manipulando Carol e finalmente lhe dá um beijo, sem imaginar que Gastão é testemunha de seu ato. Lola diz a Fernando que não se importa que ele esteja saindo com Natália. Andrei diz a Lola que encontrou o endereço de MACARENA na internet. Lola liga para ela e marca um encontro na editora. Enquanto esperam, os dois começam a beber e são surpreendidos por Carol que fotografa os dois juntos. Macarena chega à editora e Andrei se dá conta que não se trata da mesma pessoa.
Durante o happy hour, Gastão diz a Téo que já sabe de seu caso com Carol. Téo, sem se alterar, pede a Gastão que se alie a ele e em breve será o diretor da revista. O clima na editora anda extremamente confuso com Andrei e Carol dando ordens e contra-ordens, deixando todo mundo enlouquecido. Natália faz de tudo para jantar na casa de Fernando. Melissa se comporta muito mal diante dela. Acontece mais uma discussão entre Carol e Andrei.
resumido por
Korvo
às
16:51
0
comentários
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Lalola - 18 à 23 fev 2008
SEGUNDA 18/02
Gastão fica desconcertado ao ver que Lola assinou como se fosse Lalo e trata de guardar o documento antes que ela perceba. Depois ele coloca Lola, completamente bêbada, em um táxi. Na manhã seguinte ela não se lembra de nada e se apavora ao pensar que pode ter ido para a cama com ele. Gastão chega cedo na empresa, pega um documento assinado por Lalo. Ele entrega os papéis a um perito que confirma que os dois documentos foram assinados pela mesma pessoa. Natália arma um plano para ficar à sós com Fernando e consegue convencê-lo a deixar Melissa sair com Cris, uma amiga pedagoga. Cris acaba se perdendo da menina no shopping e decide ligar para Fernando e Natália. Solange e Pato continuam fazendo o jogo da sedução. Vitória os vê e debocha. Solange continua sem saber se conta ou não para Lola o que ouviu. Uma nova informação confirma suas suspeitas sobre a armadilha que Vitória e Gastão estão preparando contra Lola e decide contar tudo.
TERÇA 19/02
Solange conta o que ouviu para Lola. Natália vai até o shopping procurar Melissa mas não a encontra e se vê obrigada a contar para Fernando o que aconteceu. Fernando chega ao shopping e aciona a segurança. Mas, já é tarde pois Melissa acaba de sair acompanhada de um casal. Assustada, ela não lembra seu endereço nem o telefone do pai. Desesperado, Fernando telefona para Lola e pede sua ajuda. Lola tem a idéia de pedir a Grace que anuncie em seu programa ao desaparecimento de Melissa e o casal que a encontrou entrega a menina para Fernando. Natália pensa na maneira de se reconciliar com Fernando. Para isso planeja se culpar por tudo que aconteceu, o que certamente vai convencer Fernando a perdoá-la. Lola se surpreende quando Lorena, uma ex de Lalo aparece com uma criança nos braços e diz que o filho é dele. Grace e Lola ficam chocadas ao descobrirem que a mulher foi embora deixando o bebê. Grace e Lola não sabem o que fazer com a criança quando Andrei telefona e exige que Lola vá imediatamente para a editora pois precisam fechar um negócio muito importante.
QUARTA 20/02
Lola deixa o bebê com Grace, mas chega à editora carregando uma fralda usada que ficou grudada em seu casaco. Ninguém entende de onde saiu essa criança. Agora é Grace que precisa ir até a rádio com urgência e Lola volta para casa. Durante a noite nenhuma das duas consegue dormir com o choro da criança, que está molhada, com fome e essa duas mulheres não sabem nada sobre bebês. De repente Grace e Lola tem suas vidas completamente alteradas e se revezam: Grace leva a bebê para a rádio e em outro momento Lola a leva para o escritório. Fernando se oferece para ajudá-la e Martins faz o mesmo com Grace. Quando Martins pergunta de quem é a criança, Grace mente e diz que é de Fernando. E, quando Fernando faz a mesma pergunta para Lola, ela responde que Martins é o pai. A mentira das duas corre o risco de ser revelada quando Martins e Fernando se encontram. Andrei pressiona Lola para que marque uma reunião com o novo cliente e passa a maior vergonha quando ela dorme no meio da conversa e eles perdem o cliente. Gastão, que vive procurando motivos para prejudicar Lola, ouve uma conversa dela com Grace sobre a criança e faz uma denúncia para a secretaria do menor, que envia uma assistente social para investigar a origem do bebê. Nesse momento chega Lorena e esclarece tudo com as autoridades. Depois confessa a Lola que mentiu pois o pai de sua filha é seu atual namorado.
QUINTA 21/02
Lola finge estar feliz por ter se livrado da criança mas, na verdade, Clarinha a deixou sensibilizada. No dia seguinte Andrei, cansado das brigas entre seus funcionários, chega com um terapeuta empresarial para melhorar o relacionamento entre eles. Enquanto começam os exercícios indicados pelo terapeuta, que termina sempre em um grande fracasso, Grace não chega a um acordo para renovar seu contrato com a emissora onde trabalha. Ela telefona para Lola, que a apoia e aconselha. Os exercícios continuam, entre Lola e Fernando tem início um jogo se sedução que vai se acentuando e se transforma em uma forte atração sexual. No final do expediente, Solange e Pato são flagrados fazendo sexo.
SEXTA 22/02
Lola foi derrotada e a vingança de Gastão é fotografá-la em poses eróticas. Contra a vontade ela deve aceitar. No dia seguinte quando todos chegam à editora encontra Andrei entusiasmado pois Lola acaba de ser escolhida entre as vinte mulheres que disputarão o prêmio de mulher do ano por uma prestigiada organização internacional feminista. Ela acaba sendo uma das três finalista e terá que redigir um texto falando sobre o homem ideal. A princípio Lola descreve Lalo, mas Grace a faz mudar de idéia pois Lalo é a definição de um homem machista. Grace consegue renovar seu contrato e a promessa de realizar um projeto que tem com Boggie. Gastão e Vick armam um complô para prejudicar Lola, pois caso ela seja a eleita, consolidará definitivamente sua posição como diretora estrela da revista. Gastão aproveita as fotos que fez de Lola para colocá-las nas pastas das participantes. Fernando, que tem observado todos os passos de Gastão, fica sabendo do plano e está determinado a abortá-lo. Lola finalmente consegue escrever seu artigo e acaba descobrindo que Fernando é o homem ideal. Durante a cerimônia de premiação Fernando, ajudado por Grace, muda as fotos que Gastão colocou nas pastas. Lola lê seu artigo e é aplaudida efusivamente. Fernando, num impulso, sobe no palco e beija Lola.
SÁBADO 23/02
Lola vira o rosto e dá um tapa em Fernando, que desce do palco decepcionado. Quando as participantes abrem as pastas se deparam com a foto de Gastão algemado. Todos debocham e ele vai embora furioso. O relacionamento entre Lola e Fernando fica totalmente abalado. No dia seguinte esse será o assunto de todos na editora e Natália aproveita o momento para se aproximar de Fernando. Depois de um jantar de negócios, Natália vai com Fernando até sua casa. Lola e Melissa flagram Natália e Fernando se beijando.
resumido por
Korvo
às
23:56
0
comentários
Pesquisa personalizada

