terça-feira, 8 de janeiro de 2008

bbb8: bianca está imune ao primeiro paredão


após jaqueline ter sorteado o adjetivo "chata" e entrege a bianca, na prova "tô fora", uma votação por telefone e pela internet decidiu quem iria garantir a imunidade para o primeiro paredão. a decisão foi entre a "chata" bianca e a "inimiga" natália. com 50,68% dos votos, a carioca ganhou a imunidade e está com pelo menos mais uma semana garantida no reality.

Nenhum comentário: