terça-feira, 8 de janeiro de 2008

bbb8: os 14 participantes chegam a casa


os 14 participantes já estão na casa do bbb. os brothers saíram de um hotel na zona sul do rio, onde foram recepcionados por uma pequena multidão de fãs, e vieram em carreata, seguidos de perto por muitos jornalistas.

durante o percurso, eles mostraram bastante empolgação. a carioca thalita era a mais emocionada. a piauiense gyselle não cansou de acenar e mandar beijos para curiosos que acompanharam a passagem dos carros pelas ruas e deram a primeira espiadinha nos novos bbs.

Nenhum comentário: