segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

bbb8: gregor não agüenta confinamento e desiste


já dizia o poeta: "quem não güenta bebe leite!"... é o que cabe ao paulista de araraquara gregor, que em menos de 4 dias de confinamento em um hotel no rio de janeiro, desiste da busca aos 1 milhões de reais. até citou que nem 40 milhões o agradaria. sua irmã greyce já havia organizado uma torcida na cidade. um dos motivos é que ele não aguentou a distância dos pais e dos amigos que são muito apegados a ele. outro motivo é o estado de saúde do pai que sofreu um acidente de carro e está hospitalizado a um mês. segundo um amigo, que não se identificou, gregor não é muito querido na cidade, pois tem uma imagem antipática, por ter nascido em berço de ouro.

Nenhum comentário: