segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

raínha elisabeth 2ª aprende a jogar videogame


a rainha britânica elizabeth 2ª, 81, surpreendeu a família real ao aprender a jogar videogame com os netos. segundo uma fonte do palácio de buckingham, a monarca brinca com o nintendo wii que o príncipe william ganhou de sua namorada, e tem coordenação nas mãos e uma visão comparável a pessoas da metade da sua idade. elizabeth sempre esteve a par das novas tecnologias: ela possui um celular, um ipod e um blackberry. para divulgar sua tradicional mensagem de ano novo, a monarca recorreu ao youtube. ainda, segundo fontes, elizabeth 2ª adquiriu seu próprio nintendo wii na última sexta-feira na tradicional liquidação do magazine luíza.

Nenhum comentário: