sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lalola - 28 jan à 2 fev 2008

SEGUNDA 28/01
Depois de ser demitida, Lola mergulha numa angustia profunda. Lola tem uma séria discussão com Fernando e o acusa de ser o responsável por sua demissão, já que foi ele que a convenceu a fazer as fotos.Na editora o clima é casa vez mais preocupante: os empregados acreditam que a empresa está à beira da falência ; um dos anunciantes quer cancelar o contrato e Andrei sente que tudo está perdido. Gastão comemora o fracasso absoluto de Lola e aproveita para tentar assumir a direção da High-five... mas o sucesso da revista nas bancas provoca uma reviravolta na editora e Andrei ordena a Gastão que procure Lola e a convença a reassumir seu posto.Fernando tenta se reconciliar com Lola e a abraça carinhosamente.

TERÇA 29/01
Depois do abraço, Grace diz a Lola que Fernando está apaixonado por ela e comenta que também percebeu que ela não foi indiferente ao abraço... Lola nega mas diz que vai se afastar dele. Lola volta para a editora, reassume seu posto de diretora e logo percebe que Gastão e Téo estão mancomunados. Andrei, feliz com a volta de Lola e o sucesso da revista, pede a Pato que organize uma festa. "Lola" lembra que há muito tempo não faz amor com uma mulher e entra em crise. Grace a consola e insiste para que vá à festa. Durante a festa, Lola conhece Celeste e começa a trocar olhares com a garota. Lola sai da festa com Celeste e Fernando fica inconsolável. Ao chegar em casa, começa um jogo de sedução e Lola está prestes a dar um beijo em Celeste.

QUARTA 30/01
Lola consegue se controlar e se afasta de Celeste. Grace não consegue conter o ciúme que sente por Lalo e, na manhã seguinte vai embora sem ajudar Lola a se vestir. Na editora todos fazem apostas para descobrir se Lola gosta de mulher ou não. Lola, que se vestiu sem a ajuda de Grace, chega à empresa com um vestuário muito masculino e todos tem suas suspeitas confirmadas. Lola volta para casa e tem sua primeira reação feminina ao preferir assistir um programa de moda ao invés de uma partida de futebol.

QUINTA 31/01
Lola e Fernando discutem violentamente. Lola vai até a casa de Fernando e, numa cena velada de ciúmes, comenta com ele o beijo que trocou com Natália e diz que a empresa não permite envolvimentos amorosos. Lola sem ter o que fazer durante o final de semana, acaba indo até a editora. Lá encontra Andrei que pede a ela que se reconcilie com Fernando. Na volta para casa, Lola encontra Fernando e Melissa na praça e ela aproveita para se desculpar com ele. Ele a perdoa e os dois estão a ponto de trocarem um beijo.

SEXTA 1/02
Lola percebe que está prestes a beijar um homem e vai embora correndo. Ao chegar em casa comenta com Grace o que aconteceu mas se recusa a aceitar o que sentiu ao estar tão próxima de Fernando. No dia seguinte Lola tenta evitar Fernando de todas as formas. Lalo, no corpo de Lola, se recusa a aceitar o que está acontecendo com ele e não está disposto a admitir que está começando a gostar de Fernando e que sente ciúmes ao vê-lo com Natália.

SÁBADO 2/02
Lola chega ao escritório e, ao receber a correspondência de Lalo, encontra uma carta de Romina. Nela Romina descreve seu sofrimento e deseja que ele sofra na própria carne tudo que fez com as mulheres que passaram em sua vida. Andrei pede a Lola que entre em contato com Lalo pois precisa falar com ele. Lola comenta com Grace e ela, com a ajuda de Boggie, e através de um recuso técnico consegue transformar a voz de Lola na de Lalo.Lola se sente angustiada pois percebe que as palavras de Romina começam a se concretizar pois, o que a princípio foi uma mudança externa agora se converte numa mudança interna.Natália procura Fernando e, fazendo-se de vítima, começa a chorar e o abraça. Lola presencia a cena. Lola, depois de conversar longamente com Grace, percebe que só existe uma pessoa que pode tranqüilizá-la: Melissa e decide ir até sua casa. Fernando chega em casa e encontra Lola.