quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

beija-flor é bi-campeã no rio


a beija-flor de nilópolis é bicampeã do carnaval 2008 do rio de janeiro, com o enrredo "macapabá: equinócio solar, viagens fantásticas no meio do mundo". a escola obteve 399,3 dos 400 pontos possíveis. este é o 11º título da escola desde 1932.

Nenhum comentário: