sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ana paula arósio na próxima das 6


a protagonista de "ciranda de pedra", a próxima novela das 6 na rede globo, será ana paula arósio. a atriz fará o papel de laura, que viverá um triângulo amoroso com os personagens de marcelo anthony e marco ricca. a novela terá passagem da década de 50 em são paulo.

confira tudo já publicado sobre a nova novela das 6, ciranda de pedra, clicando aqui.

Nenhum comentário: