
a protagonista de "ciranda de pedra", a próxima novela das 6 na rede globo, será ana paula arósio. a atriz fará o papel de laura, que viverá um triângulo amoroso com os personagens de marcelo anthony e marco ricca. a novela terá passagem da década de 50 em são paulo.
confira tudo já publicado sobre a nova novela das 6, ciranda de pedra, clicando aqui.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
ana paula arósio na próxima das 6
resumido por
Korvo
às
00:27
categorias: ciranda de pedra, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário