
rafinha realiza seu sonho e se encontra com a banda emo nxzero. no último dia 20, pedro bial perguntou o sonho de cada participante e que o pela comemoração de aniversário da atração, o vencedor do reality teria seu sonho realizado. rafinha contou ao video show que tinha vontade de tocar com a banda. para atendê-lo sarah de oliveira o levou ao estúdio da banda na quarta-feira (26). rafinha cantou "pela última vez", canção em que participou do videoclipe da banda e aprendeu a tocar no baixo "razões e emoções". a reportagem será exibida hoje, sexta-feira (28) no vídeo show.
sexta-feira, 28 de março de 2008
bbb8: rafinha se encontra com nxzero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário