SEGUNDA 31/03
Guilherme fica feliz por Joana ter mudado de idéia. A dermatologista explica que foi uma condição imposta por Eleonora para que as crianças ficassem com os dois. Joana lê o currículo de Gaspar e estranha não conhecê-lo. Norma se enfurece ao saber da atitude de Eleonora. Suzy tenta falar sobre Raul com Norma, mas a engenheira se recusa a conversar. Anderson debocha de Rakelli. Ivete aconselha a filha a procurar Robson, mas ela tem medo de parecer interesseira. Meu Bem empacota tudo de Guilherme para a mudança e acha o CD com o projeto original. Sem saber do que se trata, o coloca de novo dentro do livro. Raul tenta contar sobre Suzy, mas Norma não o escuta. Débora inventa um desculpa para Fernanda, troca de roupa no corredor e vai encontrar Eduardo. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme e propõe sabotar a clínica. Renato conta a sua desilusão para Mateus/Helena e o convida para um drinque. Ivete fica abalada quando Joana comenta o nome de Gaspar com ela. A cabeleireira reza para Gaspar desaparecer de sua vida de novo. Klaus fica indignado porque a diretora corta a água quente e as crianças sofrem no banho frio. A diretora diz que vai denunciá-lo caso ele insista em acusá-la. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Ivete nega quando Betão pergunta se ela conhece Gaspar. Rakelli pede o endereço de Robson para Gaspar. Joana não acredita em Klaus, quando ele fala da situação no orfanato. Rakelli vai à casa de Robson. Renato visita Joana na clínica. Guilherme se surpreende ao saber que Norma é a compradora de seu apartamento.
TERÇA 1/04
Norma diz que comprou o apartamento para ajudar Guilherme. Seguindo os conselhos de Mateus/Helena, Renato diz a Joana que veio oferecer seu apoio. Robson diz que Rakelli só está interessada em seu dinheiro e manda esquecê-lo. Adamastor consola Rakelli e promete ligar quando Robson estiver mais calmo. Felipe mostra a clínica para Renato. Quando ele se afasta, o cirurgião plástico mexe nos fios dos equipamentos. Logo depois, uma explosão acontece. Felipe explica a Joana que foi ele que fez as instalações. Renato indica um técnico. Klaus chama Joana para ir ao orfanato, porque as crianças estão com coceira. Ivete e Betão consolam Rakelli. Joana culpa Guilherme pelo acidente, que fica furioso ao saber que Renato esteve na clínica. Joana se impressiona com as condições precárias do orfanato. Raul se surpreende ao encontrar Norma e Suzy no apartamento de Guilherme. Guilherme desconfia quando Felipe conta que Renato estava na clínica na hora da explosão. O engenheiro acusa Renato de sabotar sua clínica. Raul termina com Suzy, porque ela não o assume. Renato conta a atitude de Guilherme para Joana. Norma convida Guilherme para um drinque em seu novo apartamento. Joana diz que vai denunciar a diretora e ela ameaça mandar Klaus para a cadeia. Joana grava a conversa. Eduardo espera Débora em uma banca de jornal e é flagrado por Luiza. Fernanda pergunta aonde a mãe vai. Ivete vai à mansão conversar com Robson e se esconde ao ver Gaspar. Norma convida Guilherme para morar com ela.
QUARTA 2/04
Norma insiste que eles podem dividir o apartamento. Adamastor flagra Ivete atrás das cortinas e avisa Robson que uma mulher esquisita o aguarda na outra sala. Eduardo diz que estava comprando revistas e dá uma bronca porque Luiza está com Klaus. Fernanda faz de tudo para a mãe se atrasar. Preocupada com a presença de Gaspar, Ivete fala rapidamente com Robson e vai embora. O pedreiro fica certo de que ela também só quer o seu dinheiro. Norma confessa que é apaixonada por Guilherme, mas o engenheiro explica que não pode se envolver porque ama Joana. Débora não encontra Eduardo na banca de jornal. Raul desabafa com seu peixinho no aquário, Zeca. Joana estranha ao ver Norma no apartamento de Guilherme. Ela diz que agora mora ali, sem maiores explicações. Joana briga com Guilherme, mas melhora de humor ao saber que Guilherme se mudou. Renato apresenta Norma a seu novo farmacêutico. Norma reclama por Renato só ter estragado algumas máquinas. Joana não deixa que Guilherme se aproxime dela. José Henrique coloca Robson em uma reunião com executivos e aguarda que ele peça socorro. Robson conta piadas, serve tutu para todos e descontrai o ambiente. Guilherme e Joana organizam a inauguração da Beleza Pura. Joana briga com Guilherme porque ele ofereceu um tratamento gratuito para todos os convidados. Ele se explica e ela acaba o perdoando. Norma diz a Suzy que vai sabotar a festa de inauguração. Hugo passa mal e Helena o leva ao hospital. José Henrique leva Robson a um baile, onde ele é obrigado a dançar com 57 viúvas. Norma invade a clínica Beleza Pura. Guilherme volta à clínica para pegar a sua agenda.
QUINTA 3/04
Quando Guilherme está saindo da clínica, o celular de Norma toca. Para não ser flagrada em ação, a engenheira se esconde em uma banheira de chocolate. Suzy foge apavorada, quando Norma, coberta de chocolate, tenta entrar no carro. Robson fica exausto de tanto dançar no baile. José Henrique garante que essa era uma de suas atribuições com a procuração assinada por Olavo. Sheila convida Robson para dançar, deixando José Henrique com ciúmes. Norma garante a Renato que a festa de inauguração da Beleza Pura será um fiasco. Norma percebe que deixou seu celular na clínica Beleza Pura. Felipe encontra o celular na banheira de chocolate e o entrega a Guilherme e Joana. Erik sonha com uma TV e se anima ao saber que pode pagar em dez prestações, se estiver empregado. Gaspar se ofende quando Joana insiste que ele está desatualizado. Ivete decide não ir à festa para não encontrar Gaspar. Dominique agradece Guilherme por ter transformado em realidade o sonho de Sônia. Klaus, meio constrangido, também agradece ao engenheiro. Norma abraça Guilherme efusivamente na festa de inaguração da clínica. Raul se recusa a falar com Suzy. Anderson beija Fernanda, quando encontra Klaus e Luiza. Norma procura seu celular na sala de Guilherme, mas precisa se esconder quando ele entra com jornalistas. Joana vê Norma saindo da sala de Guilherme e estranha. Rakelli vê Robson chegando à festa. Renato é barrado pelo segurança na porta da clínica. Joana pergunta o que Norma estava fazendo na sala de Guilherme.
SEXTA 4/04
Norma diz a Joana que não estava se sentindo bem. Guilherme pede a Joana que não faça escândalo na festa. As banheiras da clínica transbordam e uma estranha espuma toma conta da festa. Robson não fala com Rakelli, que passa mal e é socorrida por Felipe. O pedreiro se anima quando Gaspar conta que Rakelli esteve na favela atrás dele antes de Robson ficar milionário. Rakelli sai amparada por Felipe e Robson fica enciumado. Renato consegue entrar na festa. Joana acha estranho ele estar lá, mas o cirurgião garante que deseja tudo de bom para ela. Débora e Eduardo se refugiam em uma sala da clínica, para fugir das filhas. Eduardo sai e dá de cara com Luiza. A espuma começa a invadir a sala, encurralando Débora. A espuma invade o salão e todos correm. Joana entra no meio da espuma para desligar as máquinas. Raul salva Suzy. Guilherme resgata Joana, que desliga as máquinas. Joana culpa Guilherme pelo que aconteceu na festa. Norma observa satisfeita a briga dos dois. Guilherme acha que Renato é o culpado. Eduardo volta à clínica para buscar Débora, que agradece. Betão garante a Joana que Guilherme é apaixonado por ela. Ivete olha uma foto dela com Gaspar, os dois jovens. Norma e Guilherme contabilizam os estragos na clínica. Guilherme adormece com a cabeça no colo de Norma. A engenheira ouve Joana chegar e se deita ao lado de Guilherme, fingindo dormir. Joana se surpreende com a cena e vai embora, sem que eles percebam. Guilherme tem certeza de que foi sabotagem. Renato acha um pó e um batom nas coisas de Mateus/ Helena e estranha. Joana discute com Guilherme, que diz que não quer mais trabalhar com ela.
SÁBADO 5/04
Joana e Guilherme discutem, e ela vai embora, contendo as lágrimas. Guilherme chora de raiva e frustração. Helena diz que o batom e o pó são de sua irmã e que ela estava pensando em propor uma linha de maquiagem para clínica de Renato. Luiza desconfia do pai, que chegou tarde na noite anterior. Débora inventa uma desculpa para Fernanda, que não acredita muito. José Henrique vibra ao saber que saiu o seguro do acidente. Betão consola Joana. Guilherme garante a Raul que não aconteceu nada entre ele e Norma. Rakelli diz que vai apagar Robson da sua vida. Ela vai à casa de Robson e devolve o anel que ganhou do pedreiro. Robson diz que aquele anel não significa nada para ele. Sheila aconselha José Henrique a impressionar Robson na reunião com as vítimas do acidente. Norma diz que só quer estar perto de Guilherme. Erik pede um emprego a Guilherme. Anderson coloca um bilhete na mochila de Luiza. José Henrique diz que não vai cobrar nada na causa do seguro, pois trabalhou em memória de Olavo. Robson pede que José Henrique continue morando na mansão. Luiza conta para Anderson que a sua mochila foi trocada com a de Fernanda durante a aula de educação física. Fernanda lê a carta apaixonada de Anderson. Norma chora e pede ajuda a Guilherme, dizendo que está se sentindo mal. Gaspar diz a Robson que ele não deve perdoar Rakelli. Fernanda diz a Anderson que adorou a carta. Mateus/ Helena e Renato vão a um clube de strip-tease. Eduardo e Débora são assaltados quando estão juntos no carro. Norma beija Guilherme.
quinta-feira, 27 de março de 2008
Beleza Pura - 31 mar à 5 abr 2008
resumido por
Korvo
às
23:47
categorias: beleza pura, globo, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário