sexta-feira, 11 de julho de 2008

caminho das índias: christiane torloni será melissa

christiane torloni, que atualmente grava "beleza pura" no papel de sônia, já está reservada para a nova novela que glória perez está escrevendo para a globo. depois da dobradinha de ambas em "amazônia - de galvez a chico mendes" e de "américa", a atriz deverá desempenhar o papel de melissa, segundo informações veiculadas na edição de ontem do jornal "o dia". na nova produção, christiane será mãe do personagem de bruno gagliasso e terá que lidar com o problema de esquizofrenia de seu filho. "caminho das índias" tem estréia prevista para janeiro de 2009.

Nenhum comentário: